Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bmuc79

E a discussão não há imagens?

Eu não me segurava...tinha-lhe ido ao focinho.

Fez tudo errado, tudo!

TexGenius

Hoje pareceu-me mais preocupado com a vertente individual do que com a coletiva. Queria fazer golo, que lhe passassem as bolas todas para finalizar, mas quando teve oportunidades, falhou.
O lance em que pode isolar o Roman, deu-me ideia, que estava já de tal modo amuado, que não quis "dar" o terceiro golo ao colega, o passe era simples, era só colocar na frente que o Roman ficava isolado.

MonstroDasCuecasRotas

Má segunda parte, como quase toda a equipa, diga-se, boa primeira parte.

Manter esta tripla de ataque. São muito difíceis de travar, é simplesmente demasiada velocidade, demasiada verticalidade, son muy rápidos!

E ajuda a resolver o problema de costumar faltar gente na frente por causa dos 3 centrais.

Rafa, Darwin e Chuk a rasgar pano, soltos, com Chuk um pouquinho mais fixo. É o que peço desde que o Darwin ainda estava no estaleiro. Que se mantenha, é o que desejo, porque é de longe o trio de ataque mais perigoso e difícil de travar.

Phanatik

Hoje esteve horrível.

Toalhete

Citação de: Moikano em 25 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

o desgraçado do Rafa a tentar dar-lhe a dica de ir para o meio... se isto é um lance de um jogo importante ou um em que o resultado está ainda bloqueado. É só imaginar a frustração que deve ser jogar com um colega assim.

Sim, este lance devia resultar num 3vs1.

Schumpeter1

E o lance que o Grimaldo lhe coloca a bola redondinha à sua frente, ele atrapalha-se todo, perde a bola e ainda se põe a barafustar para o Grimaldo.

react

Citação de: Paulo Araujo em 25 de Setembro de 2021, 20:29
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2021, 20:25
Outra coisa que este palhaço de merda fez no jogo:

Tinha o ucraniano isolado à direita sem ninguém. Notou-se claramente que não queria dar o golo ao colega.

Que FDP...
Comigo não jogava tão cedo.

é o Roman na primeira parte não fez pior ??
Que lances incomparaveis, minha nossa  ;D

pedroslb18

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 21:15

Burrice em doses industriais.

Mais que burrice o que estragou o lance foi o toque que ele deu mesmo antes do meio campo, em que a bola saiu muito para o lado e tira o Rafa do lance, que aquilo que me parecia que ele queria fazer era deixar correr o Rafa pela esquerda, cortar para o meio e ter o Yaramchuk do outro lado. Aquele toque tira o Rafa da jogada e complica o passe para o Yaramchuk.

werty10

Faltam-me as palavras para classificar a exibição de hoje

axiomas

Ele olha para o Roman depois de passar a linha de meio campo e nao lhe mete a bola. Acho que ha nisso uma dose de birra enorme. Daquele lance na primeira que Roman nao cruza atrasado. Se de facto nao lhe meteu a bola por falta daquilo a que se chama de Game Intelligence entao podem empontá-lo para os cumes de Montevideo

RP89

Dramático. É fraquinho que dói.

Golden_Mean

Citação de: pedroslb18 em 25 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2021, 21:15

Burrice em doses industriais.

Mais que burrice o que estragou o lance foi o toque que ele deu mesmo antes do meio campo, em que a bola saiu muito para o lado e tira o Rafa do lance, que aquilo que me parecia que ele queria fazer era deixar correr o Rafa pela esquerda, cortar para o meio e ter o Yaramchuk do outro lado. Aquele toque tira o Rafa da jogada e complica o passe para o Yaramchuk.
O problema é jogar com os olhos no relvado, um jogador que jogue de cabeça levantada nem precisava de dar esse toque que referes, o Chuck estava sozinho e a oferecer linha de passe no meio...

OLoboMau

O lance nem pedia pé esquerdo pois com o direito conseguiria meter na frente do Yaremchuck sem arriscar o corte do único defesa.

A questão é que tem tempo para tudo e mesmo assim não fez nada. Consegue foder uma jogada de golo simples.

No geral, péssimo jogo e péssima atitude.

Benficaenadamais

Não vale a pena estar com paninhos quentes que é falta de confiança ou nervosismo ou o que seja.

É simplesmente mau jogador. E pelo valor que foi a sua contratação foi um crime.