Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

brazio

Citação de: DBdennisDB em 25 de Setembro de 2021, 23:17
Na passada , ao cruzar a linha de meio campo tinha colocado no chuk.

Só isto.

Primeiro era preciso tirar os olhos do chão.

Mas quando a bola já atrapalha mesmo sem tirar os olhos dela é complicado....

jp23

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Não sei o que é pior, se aqueles segundos desesperantes em que não passa logo a bola ao Roman, se o passe falhado para o Rafa.

Android1974

Citação de: Sequel em 25 de Setembro de 2021, 23:48
Citação de: Carminati em 25 de Setembro de 2021, 23:06

é favor apagar este video de todos os servidores senão nunca o iremos conseguir vender a quem quer que seja
Eu se fosse o gajo, ficaria super frustrado com o facto de ter uma velocidade considerável, mas depois ter a capacidade de decisão de um atum. Ele já deve saber de antemão que quase todas as jogadas que inicia acabam assim.
Não era isso que se dizia do Rafa? De repente, é o mais influente jogador da equipa.

Android1974

Citação de: jp23 em 25 de Setembro de 2021, 23:54

Não sei o que é pior, se aqueles segundos desesperantes em que não passa logo a bola ao Roman, se o passe falhado para o Rafa.
Nesse momento já tem dois em cima, não vejo culpa dele.

jp23

Citação de: Android1974 em 25 de Setembro de 2021, 23:57

Porra... vê melhor...
Só tinha que ter fugido da bola no meio campo e deixar o Rafa fazer tudo, dava ao Rafa 2 linhas de passe.

Sequel

Citação de: Android1974 em 25 de Setembro de 2021, 23:55
Citação de: Sequel em 25 de Setembro de 2021, 23:48
Citação de: Carminati em 25 de Setembro de 2021, 23:06

é favor apagar este video de todos os servidores senão nunca o iremos conseguir vender a quem quer que seja
Eu se fosse o gajo, ficaria super frustrado com o facto de ter uma velocidade considerável, mas depois ter a capacidade de decisão de um atum. Ele já deve saber de antemão que quase todas as jogadas que inicia acabam assim.
Não era isso que se dizia do Rafa? De repente, é o mais influente jogador da equipa.

O Rafa está muito melhor nesse aspecto. Conseguiu melhorar. O Darwin talvez consiga, mas parece ainda mais "burro".

Android1974

Citação de: jp23 em 25 de Setembro de 2021, 23:59
Citação de: Android1974 em 25 de Setembro de 2021, 23:57

Porra... vê melhor...
Só tinha que ter fugido da bola no meio campo e deixar o Rafa fazer tudo, dava ao Rafa 2 linhas de passe.
Estava a responder à ideia do passe falhado para o Rafa ser pior.

Rei

Hoje andou entre o bom e o mau, muito inconstante. Mas foi muito importante outra vez, os movimentos dele e do Rafa são difíceis de parar.

Continuar a trabalhar, estou cada vez mais a gostar de ver estes três da frente de ataque a jogarem juntos.

cwally

Desesperante...

E aquele lance em que o Grimaldo lhe mete a bola redondinha (milagre!), ele manda-a para a linha de fundo e fica a reclamar com o Grimaldo?

Atlas1

Nunivs

que bruta anedota, que este me saiu... foda.se...

Boddicker

superman_forever

Posso ate ser criticado com o que vou dizer mas precisa de mostrar muito mas muito mais. Muitos aqui querem fazer dele o que ele não é ou o que ainda não é.

No futebol não basta correr, é preciso saber decidir os momentos e nisso ele é mentalmente muito fraco. Já mostrou isso em montes de ocasiões. Já tivemos montes de jogadores que corriam e mostravam garra mas no fim o resultado foi zero.

Marcar um ou outro golo de vez em quando não apaga o que há de mal.

Dalone

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 00:07
Hoje andou entre o bom e o mau, muito inconstante. Mas foi muito importante outra vez, os movimentos dele e do Rafa são difíceis de parar.

Continuar a trabalhar, estou cada vez mais a gostar de ver estes três da frente de ataque a jogarem juntos.

Isto. A tendência é para melhorar... que belo trio poderemos ter aqui.  :)

axiomas

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 00:07

O bom foi quando?