Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Cob92

Eu dava outra chance ao Gonçalo Ramos se o Darwin continuar assim.

tiago5

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: tiago5 em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Um jogador em que as únicas ações positivas são desmarcações sem bola está apresentado...é difícil arranjar uma mãos cheia de ações positivas com a bola nos pés...

É muito forte na receção desorientada...

Agora que finalmente estamos a jogar relativamente bem só falta mesmo o cavalo branco deixar cair este feriche... péssimo!

Um fetiche que em 6 jogos esta época fez 4 golos. Este não vai cair, não te canses ;D

Golos no Benfica e no campeonato português até o seferovic marca...e mais que o Darwin.

cheio

Não gosto, denota ter 1 tijolo na cabeça, por muita força que tenha não será a estrela pela qual se 'gastou' 20 milhões.

O facto de ontem não ter saído, não sei, talvez os 20 milhões engloba alguma comissão do Jorge.

MiguelRibeiro

O Darwin tem qualidades muito muito boas mas tambem tem defeitos evidentes. Eu nao acho que se deva "matar" o jogador, tirando o a frio, ou empadeira-lo para a equipa B como muitos querem.

Um clube bem gerido ou um treinador competente tem sempre que tentar trabalhar o jogador para ele melhorar nos seus problemas ou montar a equipa para que ele faca mais vezes aquilo em que ele é bom.

Mas isso devia ser regra para todos os jogadores.

Kyoto

contra o Barça nao pode repetir o espetaculo de trapalhices ao som de benny hill que nos proporcionou ontem. mas ate tenho ideia que o Everton vai ser o titular nesse jogo

TexGenius

Apesar de ter aspetos técnicos e táticos a melhorar, é a nossa melhor opção para aquele lugar, consegue sempre colocar os adversários em sentido, com a sua velocidade e força fisica.

Thorondor

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Setembro de 2021, 08:02
O Darwin tem qualidades muito muito boas mas tambem tem defeitos evidentes. Eu nao acho que se deva "matar" o jogador, tirando o a frio, ou empadeira-lo para a equipa B como muitos querem.

Um clube bem gerido ou um treinador competente tem sempre que tentar trabalhar o jogador para ele melhorar nos seus problemas ou montar a equipa para que ele faca mais vezes aquilo em que ele é bom.

Mas isso devia ser regra para todos os jogadores.

Dois principais defeitos:

Burro.
Duas talochas emvez de pés.

O primeiro não há nada a fazer, mas o segundo pode ser trabalhado. Que vá uma hora por dia ao 360, não fica um Romário mas pode melhorar bastante.

Aquilo que tem de bom pode ser muito útil para nós considerando o futebol atual.

Tem que escolher se quer ser um marega ou um lukaku.

The_Riggs

Citação de: cheio em 26 de Setembro de 2021, 07:09
Não gosto, denota ter 1 tijolo na cabeça, por muita força que tenha não será a estrela pela qual se 'gastou' 20 milhões.

O facto de ontem não ter saído, não sei, talvez os 20 milhões engloba alguma comissão do Jorge.

não saiu porque não deve ser titular contra o Barça e a prioridade era descansar o Yaremchuk.

Cheira-me a sublinha na quarta para ajudar mais a defender.

cheio

Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2021, 04:33
Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

''Vai ser top mundial''

Deu 4-5 Toques na bola a mais, se tivesse feito um passe em profundidade um pouco após o meio campo, tinha metido o Roman isolado para fazer o hattrick. Dois toques a mais, já o Roman travou a corrida para não ficar em fora de jogo, e o passe meu deus ...

pasfomp

Vai ter 30 anos e ainda vão dizer "se tivesse melhorado os pés..."
Lol há coisas que simplesmente não se melhora nem com muito treino

Francescoli

É o menino bonito do treinador, com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Los_Car

Espero que hoje percam tempo a ver este lance com o Darwin e que lhe expliquem que o futebol é um jogo colectivo e que não basta correr desalmadamente é preciso saber passar.
Que o façam entender que para continuar a jogar na equipa é preciso entender o jogo e não cometer erros como este.

SMOL25

Passem o gajo para atletismo. Bolt em potência mas não pode fazer os 400mts, só 100 por sempre a direito.

pasfomp

Citação de: SMOL25 em 26 de Setembro de 2021, 08:41
Passem o gajo para atletismo. Bolt em potência mas não pode fazer os 400mts, só 100 por sempre a direito.
Se calhar nem em frente consegue correr, ainda tropeça

AlexanderMostovoi

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Para alem do erro óbvio da tomada de decisão no final da jogada o que salta mesmo à vista é, como muitos dizem por aqui, a sua falta de capacidade técnica é controlo de bola...