Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

slbenfever

Jogo horrível.

WRT21

Aproveitar o hype do rapaz e vendê-lo já em janeiro

Carminati

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2021, 20:07
ja nao o posso ver a frente. e a idiotice de evitar passar ao colega do ataque devia ser devida e exemplarmente punida. isto é um clube centenario, nao é um massajador de ego de um puto que nao é ninguem no futebol

Ha uma obvia falta de sintonia entre os dois avançados que me parece estar a tornar-se mesmo um conflito.

solee

Burro que dói. Naquele lance com o Charles no inicio do jogo, 99% dos jogadores ganhavam o penalty fácil ali.

MrCobb

Citação de: Fußballgott em 24 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2021, 20:24
White Marega.

Eu nem gosto do Marega mas comparar este gajo ao Marega é estar a ofender o ex - jogador dos suínos.
Mais ou menos isso. O comentário foi mais para realçar o tipo de jogador que ele é devido as suas características.

MrCobb

Citação de: Carminati em 24 de Outubro de 2021, 20:26
ja nao o posso ver a frente. e a idiotice de evitar passar ao colega do ataque devia ser devida e exemplarmente punida. isto é um clube centenario, nao é um massajador de ego de um puto que nao é ninguem no futebol

Ha uma obvia falta de sintonia entre os dois avançados que me parece estar a tornar-se mesmo um conflito.
A falta de sintonia deste já não é de agora.

miniMilk

para por este espécie de jogador contra linhas defensivas baixas, mais vale por um pino

rsd

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Carminati em 24 de Outubro de 2021, 20:26

A falta de sintonia deste já não é de agora.

O Darwin tem falta de sintonia entre o pé direito e o esquerdo e vocês querem que tenha sintonia com outros jogadores.

dsdsds44

Vender enquanto é possível rentabilizar o investimento.

Excelente jogador para equipas que jogam em contra ataque.

As debilidades técnicas que tem são insuperáveis.

Montano89

Burro que dói. Porque não ganhas o pênalti seu nabo?! Fodasse

Di_Maria

Continua a saltar para evitares penaltis..

Que miséria.

karlussantus

Faltando a dimensão física, torna-se quase uma nulidade. Falta-lhe inteligência, para jogar mais com os colegas e hoje tinha sacado dois penaltis, tem que saber ler a jogada... vai chegar primeiro que o GK que está a sair disparado, é esperar pelo contacto... até um iniciado sabe fazer isso...

Rikhart

Há-de ter 30 anos e ainda vão falar no potencial deste matreco.

WRT21

Citação de: karlussantus em 24 de Outubro de 2021, 20:33
Faltando a dimensão física, torna-se quase uma nulidade. Falta-lhe inteligência, para jogar mais com os colegas e hoje tinha sacado dois penaltis, tem que saber ler a jogada... vai chegar primeiro que o GK que está a sair disparado, é esperar pelo contacto... até um iniciado sabe fazer isso...

E nem é preciso ser um Taremi... É preciso é inteligência,coisa que este rapaz não tem.

Mittelstürmer

Citação de: solee em 24 de Outubro de 2021, 20:28
Burro que dói. Naquele lance com o Charles no inicio do jogo, 99% dos jogadores ganhavam o penalty fácil ali.

Até um iniciado ou juvenil sacava penalty ali, bastava não saltar. Que nabo!