Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Dennis

Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2021, 00:55
Um miudo que faz 2 golos ao Barcelona (até ver) e 1 em Munique é a causa de todos os males.

Nem sei o que diga...

Não é a causa de todos os males, mas é "um mal" e um símbolo do que está mal no Benfica.
24 milhões estourados aqui para encher bolsos ao Vieira e amigos.
Nem metade se devia ter dado.

kramxel²

Tem um problema com o Yarem e o Yarem tem um problema com ele, mas o problema não é de um ou de outro, é dos 2!

Ridículo como num clube profissional esta situação ainda não foi resolvida pelo treinador...

slbenfica_croft

Eu acho que não encaixam bem um com o outro.

Pior fica quando a equipa não produz jogo ofensivo de qualidade para abastecer os avançados.

O Yarem é mais PL. O Darwin é mais móvel e potente, mas define muito pior.

EusebioRei

Tem muita vontade, sim mas define muito mal.

Para o ultimo passe / remate sair bem, precisa de 10 tentativas.

cwally

Ontem era jogo para ele... começou no banco. Rir.

Cob92

Citação de: cwally em 04 de Novembro de 2021, 17:07
Ontem era jogo para ele... começou no banco. Rir.

Tal como o Rafa e o Weigl

Carminati

Acabei de ver que ele e o Chuck nos ultimos 3 jogos trocaram 3x a bola.

Po crl os dois, pensar que passamos de Jonas, jimenez, mitro, Lima para esta merda

Kinkolas

Citação de: Carminati em 04 de Novembro de 2021, 19:13

Po crl os dois, pensar que passamos de Jonas, jimenez, mitro, Lima para esta merda

Este não passa a bola porque é um cepo monumental.

O Chuck não passa a bola a este porque sabe este é um cepo monumental.

HS10

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 22:14
Citação de: Carminati em 04 de Novembro de 2021, 19:13

Este não passa a bola porque é um cepo monumental.

O Chuck não passa a bola a este porque sabe este é um cepo monumental.

Para mim o grande mal é que o Chuck não tem passado a bola a ninguém... Já perdeu umas 4 a 5 oportunidades nos últimos jogos, seja para o Darwin, Rafa ou outros.

E o Darwin tem feito semelhante com o Chuck.

Cabe ao treinador resolver o problema.

Cob92

Antes de despachar o Darwin teríamos que despachar 1/4 do plantel ou até metade.

Manel dos Anzois

Penso que Darwin deve ser aposta no Benfica e tem muito para dar ao clube.

Assim o treinador o trabalhe bem. Que saiba lapidar este diamante ainda em bruto.

ajnogueira

Um miudo que faz 2 golos ao Barcelona (até ver) e 1 em Munique é a causa de todos os males.

Nem sei o que diga...

Quando só se olha para a lista de marcadores até se pensa que está aqui o Ibrahimovic, sim.

Francescoli

Citação de: ajnogueira em 05 de Novembro de 2021, 17:50

Nem sei o que diga...

Quando só se olha para a lista de marcadores até se pensa que está aqui o Ibrahimovic, sim.

É isso.

slbenfica_croft

Tem carências e lacunas evidentes. Chocantes. Nota-se que não tem escola.

É pouco inteligente, péssimo na definição. Trágico mesmo.

Tem efectivamente um potencial grande. Até pela potência muscular e capacidade atlética em geral.

Mas é claramente um PROJECTO de jogador.

E naturalmente gastar-se o dinheiro que se gastou num projecto não faz sentido.

Posto isto, e chegados a este momento, creio que o melhor é fazê-lo crescer sem pressão, mas isso implica, na minha óptica que não seja visto como um indiscutível e que vá muitas vezes para banco.

O BENFICA enquanto equipa precisa de jogadores mais esclarecidos. Nós precisamos urgentemente de critério e esclarecimento para além de velocidade e intensidade.

Igualmente lá na frente parece-me óbvio que se pede um PL, uma referência mais fixa (não é preciso ser um pinheiro) e creio que o Yaremchuk claramente é mais jogador neste momento e tem essas características.

O entendimento entre os dois é manifestamente mau. Por várias razões.

E analisando o impacto dos dois neste aspecto parece-me por demais evidente que o Darwin impacta mais negativamente nessa relação que o ucraniano desde logo porque define com uma qualidade muito má uma enorme % de lances de ataque. É assustador.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2021, 22:13
Tem carências e lacunas evidentes. Chocantes. Nota-se que não tem escola.

É pouco inteligente, péssimo na definição. Trágico mesmo.

Tem efectivamente um potencial grande. Até pela potência muscular e capacidade atlética em geral.

Mas é claramente um PROJECTO de jogador.

E naturalmente gastar-se o dinheiro que se gastou num projecto não faz sentido.

Posto isto, e chegados a este momento, creio que o melhor é fazê-lo crescer sem pressão, mas isso implica, na minha óptica que não seja visto como um indiscutível e que vá muitas vezes para banco.

O BENFICA enquanto equipa precisa de jogadores mais esclarecidos. Nós precisamos urgentemente de critério e esclarecimento para além de velocidade e intensidade.

Igualmente lá na frente parece-me óbvio que se pede um PL, uma referência mais fixa (não é preciso ser um pinheiro) e creio que o Yaremchuk claramente é mais jogador neste momento e tem essas características.

O entendimento entre os dois é manifestamente mau. Por várias razões.

E analisando o impacto dos dois neste aspecto parece-me por demais evidente que o Darwin impacta mais negativamente nessa relação que o ucraniano desde logo porque define com uma qualidade muito má uma enorme % de lances de ataque. É assustador.
os projectos de jogadores com as limitações tecnicas dele sao projectos mortos à nascença. vender enquanto tem hype