Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

helderrocha

tem estado melhor, sobretudo na relação com a bola.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2021, 00:44
Tanto faz disto como parece um penedo.

Se for para cavalgar feito louco é bom...hoje enfiou um bom cruzamento no Grimaldo. E encostou batatinha pra dentro da rede. É o que faz falta, mas por exemplo na assistência para o Everton ele basicamente nem olhou atirou a puta la para o meio.

Tem umas gadanhas em vez de pés, mas para jogos destes é o vê se me apanhas. Nisso é bom. Pode ser que com tempo se faça...pode ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:31
Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 00:30
Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:28
Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:25
Quero ver quando jogarmos com uma equipa fechada lá atrás sem espaços, o Darwin e Everton não fizerem um crl, os adeptos não perceberem o porquê.

Quero ver o Benfica contra autocarros a safar se com estes jogadores.
porque talvez a culpa não seja sempre dos jogadores mas  do sistema de jogo do treinador contra essas equipas
Claro. Mas mesmo o Darwin, não tem a capacidade de jogar em espaços curtos e receber a bola e definir bem e rápido.
abram o jogo joguem pelos flancos com cruzamentos para a área e vais ver se o Darwin não marca
O Yaremnchuck rende mais como homem de área.
contra equipas fechadas joguem com os 2 e metam 2 centrais vais ver quantos marcas o problema é o burro teimoso da fraude que não vê um boi á frente
as tantas com esta lesão nos DC não sei até que ponto não vai ter de puxar do 442

helderrocha

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2021, 00:52

Se for para cavalgar feito louco é bom...hoje enfiou um bom cruzamento no Grimaldo. E encostou batatinha pra dentro da rede. É o que faz falta, mas por exemplo na assistência para o Everton ele basicamente nem olhou atirou a puta la para o meio.

Tem umas gadanhas em vez de pés, mas para jogos destes é o vê se me apanhas. Nisso é bom. Pode ser que com tempo se faça...pode ser.
isso foi uma bela falha da defesa do braga. aquela bola foi lá metida à toa.

filc

Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:31
Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 00:30
Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:28
Citação de: Slb1995 em 08 de Novembro de 2021, 00:27
Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2021, 00:25
Quero ver quando jogarmos com uma equipa fechada lá atrás sem espaços, o Darwin e Everton não fizerem um crl, os adeptos não perceberem o porquê.

Quero ver o Benfica contra autocarros a safar se com estes jogadores.
porque talvez a culpa não seja sempre dos jogadores mas  do sistema de jogo do treinador contra essas equipas
Claro. Mas mesmo o Darwin, não tem a capacidade de jogar em espaços curtos e receber a bola e definir bem e rápido.
abram o jogo joguem pelos flancos com cruzamentos para a área e vais ver se o Darwin não marca
O Yaremnchuck rende mais como homem de área.

Quando marcar mais golos que o Darwin, poderá ser verdade.
A posição do Darwin é a de hoje, sozinho na frente e não apenas descaído numa ala

MightyEagle

O problema do Darwin sempre me pareceu psicológico.

Quando se sente bem no jogo parece um jogador do caralho. O problema é que acontece de 5 em 5 jogos.

zezima

tem uma grande capacidade física,fora do normal,é apostar nisso e vai dar muito trabalho ás defesas adversárias

diogoalves

Excelente jogo. Que seja para continuar!

pjmorce

Citação de: zezima em 08 de Novembro de 2021, 04:30
tem uma grande capacidade física,fora do normal,é apostar nisso e vai dar muito trabalho ás defesas adversárias

Mas não pode jogar com o Yarem ao lado. Tem de jogar no meio. E para além disso está sempre a resmungar com Yarem. Algo me diz que não gosta muito dele.

zefo

Infelizmente neste tipo de jogos mete o Ramos e Chuck no bolso.

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 07:47

Infelizmente porquê?

Isso é uma crítica ao Ramos e chuck (que jogam pouco neste tipo de jogos) ou simplesmente preferimos os mais bonitos e estilosos a jogar?

Se os mete no bolso é porque é melhor para estes jogos. E a ver por ontem, nada mal.

zefo

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 07:51

Infelizmente porquê?

Isso é uma crítica ao Ramos e chuck (que jogam pouco neste tipo de jogos) ou simplesmente preferimos os mais bonitos e estilosos a jogar?

Se os mete no bolso é porque é melhor para estes jogos. E a ver por ontem, nada mal.
Infelizmente porque só serve para estes jogos, o Rafa também brilha mais neste tipo de jogo.
O Ramos infelizmente tem de dar um passo atrás com a chegada do Sefo irá arrumar. O Chuck prometeu mas esta fraquito.

AlexanderMostovoi

Citação de: helderrocha em 08 de Novembro de 2021, 01:07
Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2021, 00:52

isso foi uma bela falha da defesa do braga. aquela bola foi lá metida à toa.

Foi metida no espaço, onde o médio mais ofensivo ou num dos alas deve aparecer na ausência do PL... Foi bem executado...

Não percebo como se critica um jogador por fazer o básico.

20Nico Gaitan20

2 Assistencias....1 golo de difícil execução

E ainda assim conseguem malhar nele... ;D  :D

Pedro Nunes 28

O problema é que 90% dos jogos não são assim !