Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2022, 09:37
Só desejo a maior felicidade ao rapaz.

O negócio não é extraordinário, mas também não é péssimo.

Estou é preocupado com o que vão fazer ao dinheiro, nomeadamente, com a qualidade do plantel (aqui bastante preocupado).
ate parece que não sabes já o que vai acontecer....

djhifi

Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2022, 09:44
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 09:37
Expandir...
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 09:28
Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2022, 09:23
75M€ a pronto?

Se sim, grande negocio!

Pergunta interessante. Espero que se saiba.

Pelas cláusulas que vem nas capas, a serem verdade, diria que 90M vão chegar rápido. A minha única dúvida é o que significa a de "performance individual e coletiva".

Poderão ser golos, titulos, ou outras coisas.

Veremos.

Na minha opinião (e a confirmar-se), apesar de tudo, foi uma boa venda.

Não foi fenomenal, mas é impossível dizer que foi um mau negócio tendo em conta que tem o potencial para ser o 2º jogador mais caro de sempre fora das big-5.

Se preferia ficar com ele pelo menos mais 1 ano? Claro.
clausulas para boi dormir, iguais à do renato.....é 75 ....e se demora mais duas ou tres semanas ainda é menos, temos negociadores top do nosso lado.....

Não sabes isso.

De acordo com o que vem nas noticias, estão longe de serem iguais às do Renato.

Até as confirmarem não vou comentar. E espero que sejam clarificadas.
Tendo em conta o nosso passado com os objectivos, é normal que não estejamos muito entusiasmados com os objectivos.
Renato Sanches, lindelof, guedes, Rúben dias.
Afinal quanto recebemos de objectivos?

Não estou a falar de nenhum desses negócios. Entendo perfeitamente esse raciocinio que explicas.

Mas eu limitei-me a dizer que ele não sabe se o que escreveu é verdade ou não, nada mais.

Expandir...
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2022, 09:36
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 09:28
Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2022, 09:23
75M€ a pronto?

Se sim, grande negocio!

Pergunta interessante. Espero que se saiba.

Pelas cláusulas que vem nas capas, a serem verdade, diria que 90M vão chegar rápido. A minha única dúvida é o que significa a de "performance individual e coletiva".

Poderão ser golos, titulos, ou outras coisas.

Veremos.

Na minha opinião (e a confirmar-se), apesar de tudo, foi uma boa venda.

Não foi fenomenal, mas é impossível dizer que foi um mau negócio tendo em conta que tem o potencial para ser o 2º jogador mais caro de sempre fora das big-5.

Se preferia ficar com ele pelo menos mais 1 ano? Claro.
clausulas para boi dormir, iguais à do renato.....é 75 ....e se demora mais duas ou tres semanas ainda é menos, temos negociadores top do nosso lado.....

Não sabes isso.

De acordo com o que vem nas noticias, estão longe de serem iguais às do Renato.

Até as confirmarem não vou comentar. E espero que sejam clarificadas.
entao espera sentado e está atento aos proximos R&C.....

Mas queres uma resposta já +/- amanhada? Eu dou-te:

Se forem na linha do que vem noticiado, é excelente.

Se forem na linha das do Renato, é péssimo.

A julgar pelo que vem nas capas, estás errado.

Mas eu em vez de mandar papaias prefiro aguardar por algum tipo de clarificação para depois sim, comentar.
mas desde quando é que o Benfica recebeu dinheiro dos objectivos? isso nunca acontece e voçês estao aqui à anos e continuam sempre com a mesma esperança

vamos ver, não, calma, vamos esperar....até parece que não é sempre a mesma m......

não sei o que precisa de acontecer, para perceberem que quem tem estado no clube nos ultimos anos, não tem nenhum interesse em defender o clube, o unico interesse é gerar dinheiro para amigos

tens duvidas que o sr Costa vai antecipar estes 75 milhoes, jundo do mesmo intermediario que antecipou as receitas da NOS e do felix?....só aí vao desaparecer mais 4 ou 5 milhoes

devem estar mais atentos à historia, a historia do Benfica e das pessoas que lá estão, é bastente clara.

mas se queres viver iludido vive, é um direito teu

Que misturada de temas nesse comentário. Coisas que eu nem sequer abordei e/ou neguei.

Sim, é isso, sou iludido.

Tu é que a sabes toda, até sabes quais são as cláusulas e já sabes, de antemão, que também não as vamos receber sequer (num negócio que ainda nem oficial é).

Agradeço a transmissão de conhecimento.

Cumps

Carlos Amorim

Citação de: altinotorres em 12 de Junho de 2022, 09:42
Eu entendo bem o drama psíquico dos vieiristas acéfalos. Ouviram o seu querido líder dizer que se fosse ele nao vendia o Darwin e, mesmo sabendo que isso é uma grande mentira, porque têm a certeza de que se o ladrão lá estivesse, era ele que ia a Londres vender o jogador, como aliás fez em tantas vendas. Mas enfim, eles ouviram o líder querido dizer o que disse e o subconsciente desta gente começou logo a carburar uma tese de mau negócio. Ou seja, o vieirista acéfalo comeu bem a palha que o aldrabão lhes deu esta semana. E vão continuar a comer, simplesmente porque são burros!
Espero que não estejas a falar para mim.
Estou aqui há muitos anos e sempre fui contra o vieira.
Recomendo - te a ir ver o meu historial.
Tenho é cérebro e penso por mim próprio.
Acho que este negócio é igual a muitos que foram feitos no reinado do vieira ou achas que foi o rui costa a negociar, lol.
O Domingos soares Oliveira não mandava nada e continua a não mandar, lol.
O que crítico é termos um jogador muito valorizado pela champions que fez. O avançado mais pretendido da europa e sai por apenas 75 milhões, quando se falavam em valores mais altos.
Mas tenham calma porque vamos receber objectivos, lol.
É como nos negócios dp Renato, lindelof, guedes. Etc. Lol.
Rumores de que vinha uma pipa de massa, depois os objectivos já eram mais difíceis e, no fim, veio zero, lol.
E agora é avaliar um horta, com quase 28 anos e a jogar num braga, por um 1/3 do darwin, lol.
Tu é que ainda não percebeste que o vieirismo está bem vivo e manda neste Benfica.
O rui costa não trabalha no Benfica há anos, lol, o Domingos soares Oliveira só entrou agora, etc.

dsdsds44

Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: dsdsds44 em 12 de Junho de 2022, 09:37
Só desejo a maior felicidade ao rapaz.

O negócio não é extraordinário, mas também não é péssimo.

Estou é preocupado com o que vão fazer ao dinheiro, nomeadamente, com a qualidade do plantel (aqui bastante preocupado).
ate parece que não sabes já o que vai acontecer....
Por isso é que estou preocupado.

Não se vê nada positivo até agora.

Só mudanças na fachada,.mas o interior continua miserável.

Espero que contratem 6/7 jogadores com vontade e fome de vencer.

E despachem 10-15 jogadores que só servem para receber do bom e passear pelo Seixal.

_Xebola_

Não ofereceram o rapaz com um laçinho porque tiveram vergonha, se não tinha oferecido.

Vamos ter um plantel bem pior na próxima época.

É esperar que o Roger consiga tirar mais do Taarabt do Meite e companhia.

sergio19azb

A ser verdade o que vem na capa de abola e do record, os 25 em objetivos sao alcançáveis. 60 jogos, 1 época e meia...

mitro11

Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2022, 05:26
Gestão premium.

Relembro o seguinte: O Fábio Silva saiu por 40M.  :2funny:

Tá? Obrigado e boa noite.

O Luís Díaz por 47

Sá das Violas30

:smokin:
Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2022, 09:55
A ser verdade o que vem na capa de abola e do record, os 25 em objetivos sao alcançáveis. 60 jogos, 1 época e meia...
15...
os outros 10 devem ser muito difíceis...
E olha que 60 jogos... ele não vai ser titular no inicio e até ganhar lugar e antes de ser transferido para outro lado se não funcionar... olha que não sei

altinotorres

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: altinotorres em 12 de Junho de 2022, 09:42
Eu entendo bem o drama psíquico dos vieiristas acéfalos. Ouviram o seu querido líder dizer que se fosse ele nao vendia o Darwin e, mesmo sabendo que isso é uma grande mentira, porque têm a certeza de que se o ladrão lá estivesse, era ele que ia a Londres vender o jogador, como aliás fez em tantas vendas. Mas enfim, eles ouviram o líder querido dizer o que disse e o subconsciente desta gente começou logo a carburar uma tese de mau negócio. Ou seja, o vieirista acéfalo comeu bem a palha que o aldrabão lhes deu esta semana. E vão continuar a comer, simplesmente porque são burros!
Espero que não estejas a falar para mim.
Estou aqui há muitos anos e sempre fui contra o vieira.
Recomendo - te a ir ver o meu historial.
Tenho é cérebro e penso por mim próprio.
Acho que este negócio é igual a muitos que foram feitos no reinado do vieira ou achas que foi o rui costa a negociar, lol.
O Domingos soares Oliveira não mandava nada e continua a não mandar, lol.
O que crítico é termos um jogador muito valorizado pela champions que fez. O avançado mais pretendido da europa e sai por apenas 75 milhões, quando se falavam em valores mais altos.
Mas tenham calma porque vamos receber objectivos, lol.
É como nos negócios dp Renato, lindelof, guedes. Etc. Lol.
Rumores de que vinha uma pipa de massa, depois os objectivos já eram mais difíceis e, no fim, veio zero, lol.
E agora é avaliar um horta, com quase 28 anos e a jogar num braga, por um 1/3 do darwin, lol.
Tu é que ainda não percebeste que o vieirismo está bem vivo e manda neste Benfica.
O rui costa não trabalha no Benfica há anos, lol, o Domingos soares Oliveira só entrou agora, etc.
1 não estou a falar de ti mas sim dos acéfalos vieiristas que os há mas estão caladinhos e a fingir que já nao gostam dele.
2 quanto ao teu comentário sobre o Darwin depreendi que se ele se valorizou muito com os jogos da champions o Benfica devia dizer "OK ele valorizou mas não o vamos vender porque na realidade ele não vale assim tanto e nós queremos que ele fique cá, todo desmotivado, a fazer birra e a ouvir a Sofia dizer que só cá em Portugal há  prai uns cinco avançados melhores do que ele. e a furarem-lhe os pés e a roubarem-lhe golos por 2 centímetros. Era isso, não era? 

Red_turtle

Como dizia o bandido, não podemos contar as perdas aos jogadores, eles tem familia

Por isso vendemos jogadores que nao deveriamos vender, a prestacoes e objectives

Lolol

.:VMPT:.

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2022, 09:41
Eu nao entendo em que mundo se vive... Os valores pelo qual o Darwin vai é excelente, o Benfica fez uma época miseravel e ainda vende por esses valores ( campanha chanmpions e o valor do Darwin).
Fui dos primeiros a criticar o Darwin pois para mim era um flop fiz mea culpa e foi muito bem vendido.
Infelizmente estamos num campeonato em que nao podemos lutar contra salarios millionarios, mas o mais engraçao nisso tudo é que quando é para comprar ai o Horta nem 8M vale..
Mas em todas as contratacoes, queremos craques por tostoes mas vender por milhoes...

Abrir os olhos para a realidade, e esperar que o dinheiro que entre nao seja usado mais uma vez para jogadores comissoes...
Segundo se diz já vais estourar no horta e mais alguns

Sempre era melhor esconder o dinheiro no colchão.....

nwpt

Acho sempre piada aos objetivos facilmente alcançáveis .

Tipo os do Renato... Depois vai-se a ver... E nada  ;D

altinotorres

Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2022, 09:56
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2022, 05:26
Gestão premium.

Relembro o seguinte: O Fábio Silva saiu por 40M.  :2funny:

Tá? Obrigado e boa noite.

O Luís Díaz por 47
Isso é que foi cá uma gestão, com o Porto a receber aí uns 10 M líquidos. O resto foi pro mendes e pro pai do jogador, ou não sabes disso?

Widowmaker1

E óbvio que tinha de ser vendido quando se atinge esses valores, é a diferença entre ter dinheiro para colmatar outras posições e ainda ajudar a deixar as contas do ano positivas, corríamos o risco de na próxima época  ele lesionar-de ou fazer uma mais ou menos e valer metade. O problema é se vamos usar bem o dinheiro, e isso normalmente não acontece

Sexta-Feira

Mal vendido.

75M nestas circunstâncias actuais é mal vendido.

O mercado estava completamente a favor de um leilão entre clubes ingleses até ao último dia de mercado.

Pois resolveu-se vender antes.

Quando se tem gente incompetente nos cargos é isto que acontece.

Agora é rezar que isto suba até aos 80M e esperar 2 épocas para receber mais 10 se ele for titular.

De uma venda que poderia ser esticada até 90-100M por clubes ricos, vamos vender por 75.

Palminhas!