Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Becken

Citação de: JAlexis_36 em 19 de Junho de 2011, 00:56
Citação de: Frank James em 18 de Junho de 2011, 19:52
Tenho imenso respeito por ele, e adradeco-lhe tudo o que fez por nós, mas penso que está na hora de seguir o seu caminho.

Deixem de dizer merda, tenham vergonha
E este tipo de post? Porventura será de ter vergonha, não?

JAlexis_36

Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2011, 20:43
Para ficar obviamente!

Finalmente alguem com discernimento e que percebe de futsal.
Onde é que muitos de vocês têm andado ao longo da época?
São daqueles q só aparecem nas finais? Durante a fase regular onde andaram?
Só sabem vir para aqui dizer porcaria?
Já ninguém serve no plantel do Benfica?

_Benfiquista_

Tenho imenso respeito por ele, e adradeco-lhe tudo o que fez por nós, mas penso que está na hora de seguir o seu caminho.

Ele disse alguma coisa de mal ou alguma mentira?Comecem a ter respeito pelas opiniões dos outros,mesmo que discordem opinem,mas de maneira sem ser logo a ofender...custa assim tanto...?

Se querem ser respeitados,temos de saber respeitar.

JAlexis_36

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2011, 00:59

E este tipo de post? Porventura será de ter vergonha, não?

Acho que sim, um atleta q tem uma falha num jogo ser crucificado por isso é de ter vergonha.
Um atleta que é um profissional sério não merece este tipo de comentário, especialmente vindo daqueles q se calhar nunca vão apoiar a equipa durante a fase regular...

Becken

Que eu saiba, o user foi educado e até frisou que lhe era grato por tudo que ele tinha dado ao Benfica. Se o user em questão, acha que o ciclo do Davi no Benfica deve terminar, pode e deve dizê-lo.

Fico-me por aqui.

Pedro Neto

Um dos melhores jogadores do plantel.
Incompreensível alguém falar em dispensa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 11:51
Na final esteve bastantes furos abaixo do que já nos habituou

BF1904

o Benfica não o dispensou,o jogador e que até ao momento não quis aceitar as novas condiçoes do Benfica,não aceitando está de saida.

Slb23

Fez um final de época miserável. Terá isto a ver com a proposta de renovação k lhe fizerem lhe diminuir o vencimento? Revelou falta de atitude e de vontade de ajudar.

Pedro Neto

E depois? Por um jogo mau, é para ser dispensado?
Vamos lá usar a cabeça.

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 11:58
E depois? Por um jogo mau, é para ser dispensado?
Vamos lá usar a cabeça.
Não foi só um jogo Pedro. Ele tava lento, sem reacção...Nem parecia o Davi!

Pedro Neto

Um plantel não se constrói a dispensar jogadores que fazem alguns jogos maus. Isso é burrice e é preciso usar a cabeça. E o Davi é um excelente jogador, toda a gente sabe isso.

mar_vivo

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 11:57
Fez um final de época miserável. Terá isto a ver com a proposta de renovação k lhe fizerem lhe diminuir o vencimento? Revelou falta de atitude e de vontade de ajudar.
Se a atitude (ou falta dela) se deveu a amuo, fica bem pior no retrato. É feio borrão na pintura.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 12:01
Um plantel não se constrói a dispensar jogadores que fazem alguns jogos maus. Isso é burrice e é preciso usar a cabeça. E o Davi é um excelente jogador, toda a gente sabe isso.
A questão é saber qual o contributo de Davi para o bem estar no balneário, já ouvi rumores que não é dos melhores...sabes alguma coisa relativamente a esse respeito?

Pedro Neto

Esse tipo de discussões não são para se ter aqui. Acho incrível como se quer correr com os melhores, ainda válidos, porque não se ganhou nada. Recordo-me de uma época desastrosa do Davi no Sporting, antes de vir para o Benfica. Curiosamente treinado pelo Paulo Fernandes. O ano passado fez um ano espantoso. Coincidência? Se calhar o problema vem de outro lado...