Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

sammer

Slb23

Estranho é k o Davi só desceu de nivel após a tal proposta de renovação tal como aconteceu no sporting após assinar com o Benfica. Coincidencias...

Pedro Neto

Não vi nada disso. O que eu vi foi que toda a equipa esteve muito mal nos jogos decisivos, e não só o Davi. E não é coincidência, está bem à vista...

JAlexis_36

Citação de: mar_vivo em 20 de Junho de 2011, 12:03
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 11:57
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 11:51
Um dos melhores jogadores do plantel.
Incompreensível alguém falar em dispensa.
Fez um final de época miserável. Terá isto a ver com a proposta de renovação k lhe fizerem lhe diminuir o vencimento? Revelou falta de atitude e de vontade de ajudar.
Se a atitude (ou falta dela) se deveu a amuo, fica bem pior no retrato. É feio borrão na pintura.

Só quem não conhece o Davi pode pensar uma coisa desse tipo.
Respeitem o atleta, o profissonal e o homem.

Slb23

Eu posso compreender k até tenhas uma relação próxima com algum jogadores e os defendas mas não culpes apenas e só o PF. Todos têm culpa, desde o treinador, aos jogadores, ao director, ao presidente e até ao roupeiro. O Davi tem culpa e a desculpa PF não cola. Nenhum treinador vai ensinar o Davi, bi campeão europeu, com 31 anos k não se pode perder bolas kd somos o ultimo jogador antes do gr. Não deve ser preciso ninguém dizer-lhe k para se ganhar bolas tem de se meter o pé. O Davi do 1º ano foi fabuloso, era um monstro na defesa! Agora revelou-se lento, apagado e sem vontade. Se é para voltar o Davi do 1º ano renovem, se é para o deste ano, obrigada por tudo mas pode sair. 

hasta_la_victoria

Era dos melhores jogadores do Benfica até esta época, contudo teve uma atitude bastante displicente nos últimos jogos e se acaba contrato a melhor opção é sem dúvida deixá-lo ir à vida dele.

No Benfica tem que se cultivar a exigência. O Davi não tem tido nem garra nem qualidade.

JAlexis_36

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 12:31
Eu posso compreender k até tenhas uma relação próxima com algum jogadores e os defendas mas não culpes apenas e só o PF. Todos têm culpa, desde o treinador, aos jogadores, ao director, ao presidente e até ao roupeiro. O Davi tem culpa e a desculpa PF não cola. Nenhum treinador vai ensinar o Davi, bi campeão europeu, com 31 anos k não se pode perder bolas kd somos o ultimo jogador antes do gr. Não deve ser preciso ninguém dizer-lhe k para se ganhar bolas tem de se meter o pé. O Davi do 1º ano foi fabuloso, era um monstro na defesa! Agora revelou-se lento, apagado e sem vontade. Se é para voltar o Davi do 1º ano renovem, se é para o deste ano, obrigada por tudo mas pode sair. 

Meu caro, não leu bem o que escrevi... Não culpei ninguem pelas derrotas, quando se ganha todos ganham, quando se perde todos perdem, acho q não devemos individualizar os erros nem colocar em causa as pessoas, só isso.

Slb23

Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2011, 22:57

Meu caro, não leu bem o que escrevi... Não culpei ninguem pelas derrotas, quando se ganha todos ganham, quando se perde todos perdem, acho q não devemos individualizar os erros nem colocar em causa as pessoas, só isso.
Não era para ti esta resposta...

Pedro Neto

Nunca se dispensa um jogador por uma má época, tendo ele qualidade.
Isso é apenas burrice.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2011, 12:29
Isso é apenas burrice.
E o jogador tem vontade de ficar!?

JAlexis_36

I
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2011, 12:30
Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2011, 12:29
Isso é apenas burrice.
E o jogador tem vontade de ficar!?

Se não quisesse não tinha renovado... elementar meu caro!

Hanzo

O Davi desta época revelou-se o mesmo atleta que esteve no Sporting e que nos deu um campeonato. Há quem ache que tem qualidade para ficar, a minha opinião é que a época que vencemos a Uefa Futsal Cup foi acima da norma.

crslb

O Davi tem qualidade para ficar, disso não tenho duvidas.

Errou na final, à imagem de toda a equipa. Para o ano, irá aparecer em melhor forma, espero.

quinjeajero

É bom jogador, o fernandes é que conseguiu tirar o pior dele, conseguiu o mesmo com todos os jogadores, por isso o que se passou e vai continuar a passar com o Davi é normal.

Ricardinh010

Já renovou não foi?