Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguel Gouveia

CARALHO!
Vês que bonito é ganhar títulos... :)

4ever Red Devil

Herói.

E bi-campeão europeu.

ricardoshearer

Quando soube que tinha assinado por nós, fiquei algo desgostoso porque nos lagartoes nao jogava nada, e vi  alguns golos sofridos pelos lagartoes,com grandes responsabilidades para ele...Mas no Glorioso tem estado muito bem,e já nos deu algumas vitorias,sinceramente fiquei surpreendido! :bow2:

Red skin

Foi claramente o homem do jogo... Apesar da equipa ter sido o nosso forte

Paulojdsc

Fantastico Davi.

O jogador chave da final para mim. Marcação implacável ao Betão. Do plantel só mesmo ele conseguiria dar luta no corpo a corpo com o pivot do Interviu. E não só o meteu no bolso como no ataque acabou por ser decisivo. Grande....

patriarca

VIVA OS CAMPEÕES  EUROPEUS DE FUTSAL !!!!

DAVI CONSIDERADO O MELHOR DA PARTIDA, DA FINAL !!!!!!

PARABENS A TODOS OS  JOGADORES DO GLORIOSO BENFICA !!!!!

LINDO ESPECTÁCULO !!

Covenant

Citação de: ricardoshearer em 25 de Abril de 2010, 21:44
Quando soube que tinha assinado por nós, fiquei algo desgostoso porque nos lagartoes nao jogava nada, e vi  alguns golos sofridos pelos lagartoes,com grandes responsabilidades para ele...Mas no Glorioso tem estado muito bem,e já nos deu algumas vitorias,sinceramente fiquei surpreendido! :bow2:
Está a ser um dos melhores esta época! E bem que mereceu o golo da vitória pela época que está a fazer!

A melhor coisa que fez na vida foi ter saído do Zbording e ter vindo para o Benfica.

JNF

Enorme Davi! Estava a chorar quando recebeu o prémio, não estava? Que grande jogo, aguentar o Betão não é nada fácil.

Claramente MVP. Parabéns!

GTtdi_SLB

fonix...indirectamente contribuimos para o aumento da azia verde...não é que eles perderam um jogador que fez de nós campeões europeus?!? (juntamente com os outros heróis)

Pichichi

secou o betão. este já se converteu benfiquista.
obrigado campeão!

flexluis

Parabéns, Campeão.

Andaste a perder tanto tempo...  :whistle2:

Far(away)

Para mim foi o jogador da final, pelo que defendeu anulando o Betão e claro pelo golo decisivo!

maxi04

Ainda vocês se interrogam  porque é que os lagartos nos odeiam tanto...
Não está na cara??

eheheh
Ganda Davi crl...

VirtualKing