Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

BotelhoDaCosta

guizuca

O chamado "assassino invisível". Cracaço.

GTtdi_SLB

É um jogador extremamente competitivo. Raramente se intimida com ambientes. Nunca vacila. Tem técnica aceitável para um indivíduo com a sua compleição física e uns rins bastante "rápidos". Muito completo, surpreendeu-me pois no esporte apenas lhe conhecia aquela finta de passar a perna por cima da bola e virar para o outro lado mas sem qualquer efeito prático...no SLB essa mesma finta deixou de ser inócua e vale titulos. Eis o exemplo de um jogador que se tornou um atleta completo pelo simples facto de mudar de camisola e abraçar um projecto ganhador e de outro volume de investimento.

slbenfica_croft

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2010, 22:16
É um jogador extremamente competitivo. Raramente se intimida com ambientes. Nunca vacila. Tem técnica aceitável para um indivíduo com a sua compleição física e uns rins bastante "rápidos". Muito completo, surpreendeu-me pois no esporte apenas lhe conhecia aquela finta de passar a perna por cima da bola e virar para o outro lado mas sem qualquer efeito prático...no SLB essa mesma finta deixou de ser inócua e vale titulos. Eis o exemplo de um jogador que se tornou um atleta completo pelo simples facto de mudar de camisola e abraçar um projecto ganhador e de outro volume de investimento.

O Davi foi campeão europeu com o action21 charleroi antes de vir para portugal. Foi internacional. Chegou a outra final europeia para alem desta, creio.

Antes de vir para Portugal já era consagrado e já tinha ganho titulos importantes...

uma coisa é o sporting não ter sabido aproveitar o Davi, outra é dizer k só depois de vestir a nossa camisola se fez jogador e ganhou titulos.

superman_forever

É daqueles jogadores que um equipa precisa sempre de ter
Olha nos olhos do adversario sem ter receio

Gimenez

Desde que chegou ao Benfica tem sido uma pedra primordial.  O0

Red skin

Se n é o melhor jogador do campeonato.... anda lá perto! Na minha opinião!

Pedro Neto

Fez-lhe bem, a mudança.
Estava a regredir em Loures.

Se calhar vai acontecer o mesmo a outros.

Joga Bonito

Eu não era um particular fã do Davi nos lagartos. Reconhecia-lhe (muito) qualidade mas achava-o muito molengão, displicente.
Para mim, desde que chegou ao Benfica, e o Ricas que me desculpe, o Davi foi o jogador dos grandes momentos, das grandes decisões. Tem tido um altíssimo rendimento!

joao12soares

Aqui está um jogador que me surpreendeu e de que maneira, nas lagartixas parecia um jogador mais do que banal, mas no BENFICA tem mostrado ser um enorme jogador!!!!!!

Gimenez

Ainda bem que alguém da nossa estrutura teve "olho" para ele, visto ele no Sporting não ter um rendimento tão alto como tem tido no nosso clube...

Pedro Saraiva

Continuo a admirar profudamente este senhor jogador.
Dentro e fora da quadra.

crslb

Admito que aquando da sua aquisição ao sportém, não achei uma grande contratação. Mas tenho de dar a mão à palmatoria, e reconhecer que está um senhor jogador, mil vezes superior ao Davi que jogava no pavilhao que o sportem está a pagar renda.

_Benfiquista_

Vergonhoso a forma como marcaste o ultimo penaty.

ForçadoBloqueio

"Consumir de preferência antes de Jun 2011" - Espero que com este alguém olhe para o rótulo!