David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 25 de Dezembro de 2009, 22:09
Duvido que o Aimar e o Saviola não sintam o Benfica, aliás o Saviola já disse publicamnte que recuperou no Benfica a alegria de jogar futebol, mas têm uma personalidade mais reservada do que o David Luiz, por exemplo...

O festejo do Saviola no clássico fala por si...

Becken

Citação de: VALEBEM em 24 de Dezembro de 2009, 19:03
Eu também aprecio muito as qualidades do David Luiz, e talvez por isso seja tão chato e exigente em relação a ele, aqui no fórum... Porque acho que ele tem capacidades para ser o melhor central do Mundo, e jogar sempre ao nível Beckanbauer que mostrou contra os corruptos!

Mas Luisão é Luisão! O Boss! O líder espiritual do Benfica!
:cool2:

krell

Citação de: Arsène em 26 de Dezembro de 2009, 01:50
Citação de: VALEBEM em 24 de Dezembro de 2009, 19:03
Eu também aprecio muito as qualidades do David Luiz, e talvez por isso seja tão chato e exigente em relação a ele, aqui no fórum... Porque acho que ele tem capacidades para ser o melhor central do Mundo, e jogar sempre ao nível Beckanbauer que mostrou contra os corruptos!

Mas Luisão é Luisão! O Boss! O líder espiritual do Benfica!
:cool2:
se verem bem..cada jogador do benfica tem o seu estatuto...a sua imagem...

BMSP

jogador fantástico...da tudo de si

FUTURO PRESIDENTE

no futebol mundial só tive 2 jogadores que vi jogar que  considero idolos que sao o MARADONA pela sua genialidade,irreverencia,enfim um génio,para mim o maior de todos os tempos
depois veio o "FIGO do barcelona" em que eu adorava ve lo a jogar pela classe com a bola nos pés,pela sua lealdade dentro do campo fora do normal,um jogador de top em que tinha também uma coisa boa era ser PORTUGUES  e elevar o nome de PORTUGAL bem alto

depois também adorei ver outros jogadores como baggio,ginola,zidane,ronaldinho,del piero entres outros que embora enormes jogadores nao os considero idolos.

mas hoje em dia tenho 3 idolos,este miudo pela classe,pela garra,pelo amor ao BENFICA tem lugar nos meus idolos

1-MARADONA
2-FIGO
3-DAVID LUIZ

BMSP

ainda é cedo para dizer que é o meu ídolo xD mas já o admiro  :clap1:

Fenómeno

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Dezembro de 2009, 02:09
no futebol mundial só tive 2 jogadores que vi jogar que  considero idolos que sao o MARADONA pela sua genialidade,irreverencia,enfim um génio,para mim o maior de todos os tempos
depois veio o "FIGO do barcelona" em que eu adorava ve lo a jogar pela classe com a bola nos pés,pela sua lealdade dentro do campo fora do normal,um jogador de top em que tinha também uma coisa boa era ser PORTUGUES  e elevar o nome de PORTUGAL bem alto

depois também adorei ver outros jogadores como baggio,ginola,zidane,ronaldinho,del piero entres outros que embora enormes jogadores nao os considero idolos.

mas hoje em dia tenho 3 idolos,este miudo pela classe,pela garra,pelo amor ao BENFICA tem lugar nos meus idolos

1-MARADONA
2-FIGO
3-DAVID LUIZ
eusebio
rui costa

nao?

gustavoF

Tem de crescer muito, mas é sem duvida o meu jogador favorito ! Alegria de jogar, Raça, Amor ao Clube...

BC

Muito se exagera com o David Luíz...tanto para o bem como para o mal .

Far(away)

Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2009, 05:07

É Natal, ninguém leva a mal.  :angel:

pedro6250

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 05:08
Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2009, 05:07

É Natal, ninguém leva a mal.  :angel:
:2funny:

gustavoF

Se algum dia for vendido, vai ser baba e ranho no forum  :ashamed:

BC

Até rima.. o problema é quando já não for Natal , e passar a ser carnaval !  :-X

Far(away)

Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2009, 05:14
Até rima.. o problema é quando já não for Natal , e passar a ser carnaval !  :-X

Também já não falta assim tanto. :coolsmiley:

gustavoF

Há quem já tenha comprado máscaras