David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Savimar

Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:18
Citação de: Savimar em 26 de Dezembro de 2009, 22:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 22:11
Citação de: Red Men em 26 de Dezembro de 2009, 22:09
o xarroco foi vendido por quanto>? Acham que valia?

15 milhões não são 50 milhões...

Não é que o David Luiz não os valha...simplesmente é difícil ou impossível que alguém os dê...
A não ser que se torne num fenómeno...nunca antes visto...

Não quer dizer que tenha que sair por 50 Milhões!
É mais para garantir alguma margem de manobra ao Benfica num eventual negócio, assim o Benfica só vende pelo valor que achar justo, e quem não quiser aceitar as condições ou desiste ou bate a cláusula.
Muito bem você é pessoa que sabe disto

Disse alguma mentira?

Paulojdsc

Aproveitando o que se está discutir, pergunto aqui ao pessoal qual o máximo que se pagou pela transferência de um defesa?

mahsira

#19697
Esta cláusula está a dar corda à imaginação de muita gente... O Benfica estipulou estes valores apenas e só para se precaver contra um tubarão qualquer que aparecesse com um maço de notas para destruir a espinha da equipa que o Rui anda a tentar criar. Assim, os jogadores saem quando o Benfica entender que pode prescindir deles e se a oferta for considerada justa. E é só... 50M não é o preço do David Luiz.

Só para referência, na história do futebol apenas dois defesas centrais foram transferidos por mais de 40M: Rio Ferdinand e Nesta (nas Ligas Inglesa e Italiana... o que, parecendo que não, tem muita influência). Se quiserem os valores, posso procurar, mas garanto que nenhum chegou aos 50M.

Ricardo Teixeira

#19698
Citação de: Red Men em 26 de Dezembro de 2009, 22:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 22:11
Citação de: Red Men em 26 de Dezembro de 2009, 22:09
o xarroco foi vendido por quanto>? Acham que valia?

15 milhões não são 50 milhões...

Não é que o David Luiz não os valha...simplesmente é difícil ou impossível que alguém os dê...
A não ser que se torne num fenómeno...nunca antes visto...

Um desconhecido que passou de speed pelo foculporku, com a cremalheira toda cariada, valeu 15 M, tipo toma lá dá cá.
O David Luís é seguido e pretendido, não por um, mas por vários clubes da Europa, joga no maior clube do Mundo, tem provas dadas, tem curriculo nas competições UEFA, etc..etc
Deve valer mais um pouquinho mais (x 3) que o tal xarroco.
Acho eu que nem sequer sou empresário FIFA.

Isso não é assim tão certo...

O Cissockho...nem sequer vale 5 milhões...os franceses foram é bem enganados...

O David Luiz vale mais...mas não é por o Cissockho ter sido sobrevalorizado...que o David Luiz tenha que valer 50 milhões...

Nem ninguém dá isso por ele...nem por nenhum central...a não ser que seja um fenómeno...

nytbs1984

Em Janeiro, devia ser inegociável. Nem deviam ouvir propostas.

Vamos lá a ver o que o LFV faz. Certamente que ele sabe, apesar de não ser propriamente inteligente, que se o vender e as coisas correrem posteriormente mal, ele vai ser responsabilizado.

Mas não acredito muito neste membro do fórum. Espero que o memorizem, caso nada aconteça, para a a eventualidade de um futuro castigo por desrespeito às regras.

sobral da serra

Citação de: Savimar em 26 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:15
Citação de: mahsira em 26 de Dezembro de 2009, 22:11
Nem eu disse que ia perder... O LFV assinava a sua sentença no dia em que permitisse uma coisa dessas. Só estou a tentar perceber o que é que tu sabes a mais que nós e de onde vêm as tuas certezas.
Compreendo a curiosidade, mas lamento não posso adiantar mais, logo ficarão a saber a verdade, só mais algum tempo... Boa Noite

Vais desculpar-me! Mas não percebo, acendes o rastilho de uma saída para o Real e que vai ser bom para o Benfica e que sabes não sei o quê e tens muitas informações! Depois só podes ir dando umas informações de cada vez, quando era criança a minha mãe também não me deixava comer um chocolate todo e só poderia ser comido aos poucos (dizia ela que era por causa dos dentes). Já não via uma pessoa querer ganhar assim tanto protagonismo como um senhor chamado Bruno Carvalho no verão. Olha então se sabes tanta coisa fico bastante feliz por ti.



Se de alguma forma fui incorrecto ou injusto peço desde já as mais sinceras desculpas. Caso contrário mantenho tudo aquilo que disse!
Epá mas vocês acham que sou idiota? venho para aqui mencionar nomes?

Savimar

Citação de: Paulojdsc em 26 de Dezembro de 2009, 22:22
Aproveitando o que se está discutir, pergunto aqui ao pessoal qual o máximo que se pagou pela transferência de um defesa?

46 Milhões pagou o Manchester United ao Leeds pelo Rio Ferdinand.

É a 7ª maior transferência de sempre e a maior de um defesa

Thunderboy

50M do David e 40M do Angel :)

Savimar

Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: Savimar em 26 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:15
Citação de: mahsira em 26 de Dezembro de 2009, 22:11
Nem eu disse que ia perder... O LFV assinava a sua sentença no dia em que permitisse uma coisa dessas. Só estou a tentar perceber o que é que tu sabes a mais que nós e de onde vêm as tuas certezas.
Compreendo a curiosidade, mas lamento não posso adiantar mais, logo ficarão a saber a verdade, só mais algum tempo... Boa Noite

Vais desculpar-me! Mas não percebo, acendes o rastilho de uma saída para o Real e que vai ser bom para o Benfica e que sabes não sei o quê e tens muitas informações! Depois só podes ir dando umas informações de cada vez, quando era criança a minha mãe também não me deixava comer um chocolate todo e só poderia ser comido aos poucos (dizia ela que era por causa dos dentes). Já não via uma pessoa querer ganhar assim tanto protagonismo como um senhor chamado Bruno Carvalho no verão. Olha então se sabes tanta coisa fico bastante feliz por ti.



Se de alguma forma fui incorrecto ou injusto peço desde já as mais sinceras desculpas. Caso contrário mantenho tudo aquilo que disse!
Epá mas vocês acham que sou idiota? venho para aqui mencionar nomes?

Mas alguém disse para mencionares nomes?

Savimar

Citação de: mahsira em 26 de Dezembro de 2009, 22:23
Esta cláusula está a dar corda à imaginação de muita gente... O Benfica estipulou estes valores apenas e só para se precaver contra um tubarão qualquer que aparecesse com um maço de notas para destruir a espinha da equipa que o Rui anda a tentar criar. Assim, os jogadores saem quando o Benfica entender que pode prescindir deles e se a oferta for considerada justa. E é só... 50M não é o preço do David Luiz.

Só para referência, na história do futebol apenas dois defesas centrais foram transferidos por mais de 40M: Rio Ferdinand e Nesta (nas Ligas Inglesa e Italiana... o que, parecendo que não, tem muita influência). Se quiserem os valores, posso procurar, mas garanto que nenhum chegou aos 50M.

Olha que o nesta não custou o que pensas


http://www.futebolfinance.com/as-25-maiores-transferencias-do-futebol-mundial

E temos dois meninos entre estes 25!

mahsira

Citação de: Savimar em 26 de Dezembro de 2009, 22:27
Citação de: mahsira em 26 de Dezembro de 2009, 22:23
Esta cláusula está a dar corda à imaginação de muita gente... O Benfica estipulou estes valores apenas e só para se precaver contra um tubarão qualquer que aparecesse com um maço de notas para destruir a espinha da equipa que o Rui anda a tentar criar. Assim, os jogadores saem quando o Benfica entender que pode prescindir deles e se a oferta for considerada justa. E é só... 50M não é o preço do David Luiz.

Só para referência, na história do futebol apenas dois defesas centrais foram transferidos por mais de 40M: Rio Ferdinand e Nesta (nas Ligas Inglesa e Italiana... o que, parecendo que não, tem muita influência). Se quiserem os valores, posso procurar, mas garanto que nenhum chegou aos 50M.

Olha que o nesta não custou o que pensas


http://www.futebolfinance.com/as-25-maiores-transferencias-do-futebol-mundial

E temos dois meninos entre estes 25!

My bad... Tinha ideia que o Nesta tinha ido para o Milan por 40 e tal milhões. Já nem sei onde li.
Mas enfim, o que interessa aqui é que a compra do DL pela sua cláusula seria o maior investimento de sempre num defesa (Que nem sequer é internacional. Eu sei, eu sei... merecia. Mas não é.), já para não dizer a sexta transferência mais cara de sempre.

Não vai acontecer. É por isso que queria que o Garganta Funda esclarecesse se o Benfica ia negociar o DL abaixo do valor da cláusula...

Di_SLB

Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: Savimar em 26 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: sobral da serra em 26 de Dezembro de 2009, 22:15
Citação de: mahsira em 26 de Dezembro de 2009, 22:11
Nem eu disse que ia perder... O LFV assinava a sua sentença no dia em que permitisse uma coisa dessas. Só estou a tentar perceber o que é que tu sabes a mais que nós e de onde vêm as tuas certezas.
Compreendo a curiosidade, mas lamento não posso adiantar mais, logo ficarão a saber a verdade, só mais algum tempo... Boa Noite

Vais desculpar-me! Mas não percebo, acendes o rastilho de uma saída para o Real e que vai ser bom para o Benfica e que sabes não sei o quê e tens muitas informações! Depois só podes ir dando umas informações de cada vez, quando era criança a minha mãe também não me deixava comer um chocolate todo e só poderia ser comido aos poucos (dizia ela que era por causa dos dentes). Já não via uma pessoa querer ganhar assim tanto protagonismo como um senhor chamado Bruno Carvalho no verão. Olha então se sabes tanta coisa fico bastante feliz por ti.



Se de alguma forma fui incorrecto ou injusto peço desde já as mais sinceras desculpas. Caso contrário mantenho tudo aquilo que disse!
Epá mas vocês acham que sou idiota? venho para aqui mencionar nomes?
Ninguém te pede nomes porque há mais pessoas aqui que têm fontes e que dão certas informações e não se pedem fontes porque se confia nessas pessoas.
Pessoalmente acredito que o David sairá, mas não em Janeiro.

maxi04

O nosso presidente não disse que ninguém saia em Janeiro??
Então descansem pessoal  :whistle2: :whistle2:

Di_SLB

#19708
Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 22:41
O nosso presidente não disse que ninguém saia em Janeiro??
Então descansem pessoal  :whistle2: :whistle2:
Se há palavras que me tranquilizam, não são, com toda a certeza, as do LFV...

maxi04

Citação de: Di_SLB em 26 de Dezembro de 2009, 22:49
Citação de: maxi04 em 26 de Dezembro de 2009, 22:41
O nosso presidente não disse que ninguém saia em Janeiro??
Então descansem pessoal  :whistle2: :whistle2:
Se há palavras que me tranquilizam, não são, com toda a certeza, as do LFP...
Evidente.
Estava a ironizar...