David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

ahahahahaha essa do Vialli tem encanto...

bystander

na tv tinha pinta, a cagar para todos..... :)

LFVL

#257
O defesa central que mais gostei de ver jogar no SLB até hoje... pode não ter sido o melhor... mas é o meu preferido...


Magnusson

Citação de: Jon em 31 de Janeiro de 2007, 13:34
Vi agora o puto na tv à chegada a Lisboa e parecia assustadíssimo..

Não deve ser fácil lidar com este salto..

Nunca deve ter visto tanto fotógrafo junto.

A ver se mostra forte personalidade e força para trabalhar bem e mostrar o seu valor.

A mim transpareceu-me uma calma imensa....obviamente que devia ser apenas aparente.

Borgas_SLB

LFVL corta lá aí a parte de cima da foto, até fica mal esse site ai...  :buck2:

LFVL

#260
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2007, 15:27
O defesa central que mais gostei de ver jogar no SLB até hoje... pode não ter sido o melhor... mas é o meu preferido...



Borgas_SLB

Assim tá muito melhor  ;)

Grandissimo jogador o sr Carlos Mozer  8)

Ibrahim

o david luiz tb pode jogar a lateral segundo disse o seu treinador....

pedriouf

A maior sorte do Mundo para o David :D :D

esmiga


gabbana

Melhor central do mundo!!!Não duvidem vai ser dificil segurá-lo por muito tempo!!Lembram-se do Mozer aos 19 anos!!!??

td_por_ti_SLB

Espero que este David Luiz tenha toda a sorte do Mundo no noss Benfica, e que defenda com todo o esforço e respeito a nossa camisola!

alex_diabólico

Citação de: gabbana em 31 de Janeiro de 2007, 15:59
Melhor central do mundo!!!Não duvidem vai ser dificil segurá-lo por muito tempo!!Lembram-se do Mozer aos 19 anos!!!??

O que vos leva a dizer isso?!?

Sempre Fiél SLB





31/11/2007 16:52 Conferência de Imprensa às 14h00
Apresentação de David Luiz

O Sport Lisboa e Benfica vem convidar os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa para a apresentação do jogador David Luiz, a realizar esta quinta-feira, dia 01 de Fevereiro pelas 14h00, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, que contará com a presença do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

De seguida, o treinador Fernando Santos fará, na Conferência de Imprensa, a antevisão do jogo com o Boavista.


Magnusson

Citação de: alex_diabólico em 31 de Janeiro de 2007, 16:42
Citação de: gabbana em 31 de Janeiro de 2007, 15:59
Melhor central do mundo!!!Não duvidem vai ser dificil segurá-lo por muito tempo!!Lembram-se do Mozer aos 19 anos!!!??

O que vos leva a dizer isso?!?

É do Benfica! LOL