David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Paulinhoooo

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 00:58
Querem um video dele a defender? Também se arranja, aliás, do David arranja-se de tudo :D

http://www.youtube.com/watch?v=AYb8jhF9nJo


Ainda me lembro das criticas que se fazia ao Di Maria. Hoje gostava de ver o que dizem ao ver o Di Maria com a camisola do real. E daqui por uns tempos, aquilo que se vai dizer quando o David Luiz já não for nosso.

Não dar valor a um jogador como o David, faz-me uma confusão tremenda mas eu nem ligo. ORGULHO ENORME neste grande jogador e que ama e sente o meu clube!

Quando for mais velho, este será daqueles que vou contar aos meus netos o quando o adorava ver jogar com o manto sagrado. O resto para mim, digam o que quiserem, é treta.

Assim é que se fala.. e quem fala assim....

Jeanmaman

Citação de: Tapion em 05 de Janeiro de 2011, 01:34
a maior parte dos videos dele é so atacar... ele tem grandes lances a defender, não sei porque não colocam isso

Até a enterrar... principalmente quando joga sem o Luisão!

Jeanmaman

Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2011, 00:43
Oh desculpem lá! Então ele defende tão bem...
Quando puder começar a rir avisa.

Podes começar! Depois acabas quando eu mandar!

CaCo

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 00:58
Querem um video dele a defender? Também se arranja, aliás, do David arranja-se de tudo :D

http://www.youtube.com/watch?v=AYb8jhF9nJo


Ainda me lembro das criticas que se fazia ao Di Maria. Hoje gostava de ver o que dizem ao ver o Di Maria com a camisola do real. E daqui por uns tempos, aquilo que se vai dizer quando o David Luiz já não for nosso.

Não dar valor a um jogador como o David, faz-me uma confusão tremenda mas eu nem ligo. ORGULHO ENORME neste grande jogador e que ama e sente o meu clube!

Quando for mais velho, este será daqueles que vou contar aos meus netos o quando o adorava ver jogar com o manto sagrado. O resto para mim, digam o que quiserem, é treta.

eh... que exibição a do David nesse jogo... este ano ano é para repetir a dose!!!

BC

Já estou mais satisfeito com o David, ou seja estou mais feliz com ele depois das "caralhadas" que lhe mandei aí numas certas alturas.

Ainda por cima cada vez enverga mais vezes a braçadeira.

Edu

Citação de: Paulinhoooo em 05 de Janeiro de 2011, 01:53
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 00:58
Querem um video dele a defender? Também se arranja, aliás, do David arranja-se de tudo :D

http://www.youtube.com/watch?v=AYb8jhF9nJo


Ainda me lembro das criticas que se fazia ao Di Maria. Hoje gostava de ver o que dizem ao ver o Di Maria com a camisola do real. E daqui por uns tempos, aquilo que se vai dizer quando o David Luiz já não for nosso.

Não dar valor a um jogador como o David, faz-me uma confusão tremenda mas eu nem ligo. ORGULHO ENORME neste grande jogador e que ama e sente o meu clube!

Quando for mais velho, este será daqueles que vou contar aos meus netos o quando o adorava ver jogar com o manto sagrado. O resto para mim, digam o que quiserem, é treta.

Assim é que se fala.. e quem fala assim....
O0

helmar

Adoro o D. Luiz a jogar como central solto, ou seja, a jogar nas dobras. Os lances com o porto são na sua maioria dobras e antecipações, penso que isso é o seu forte.
Mas prefiro videos dele a defender, porque por exemplo o lance do Marselha foi lindo, mas podia ter sido perigoso para nós, aliás na 2ª parte ele perde uma bola, por querer fazer bonitos e só não sofremos por sorte.

Adoro o D. Luiz, mas quando joga concentrado e simples, sem inventar.

Gravesinho

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: FEEL THE BENFICA em 04 de Janeiro de 2011, 23:15
http://www.youtube.com/watch?v=HQzZAN6HLnk

Em primeira mao! ababei de fazer. Boa noite a todos!

A qualidade do video está muito boa mas quem nao conhecer o David, vai pensar que ele é atacante... faltam mais situações a defender, embora tambem seja o fraco dele.

:D

Frase do ano 2011? ;D

Gravesinho

Citação de: helmar em 05 de Janeiro de 2011, 03:35
Adoro o D. Luiz a jogar como central solto, ou seja, a jogar nas dobras. Os lances com o porto são na sua maioria dobras e antecipações, penso que isso é o seu forte.
Mas prefiro videos dele a defender, porque por exemplo o lance do Marselha foi lindo, mas podia ter sido perigoso para nós, aliás na 2ª parte ele perde uma bola, por querer fazer bonitos e só não sofremos por sorte.

Adoro o D. Luiz, mas quando joga concentrado e simples, sem inventar.
Right on  O0

A ®

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 00:58
Querem um video dele a defender? Também se arranja, aliás, do David arranja-se de tudo :D

http://www.youtube.com/watch?v=AYb8jhF9nJo


Ainda me lembro das criticas que se fazia ao Di Maria. Hoje gostava de ver o que dizem ao ver o Di Maria com a camisola do real. E daqui por uns tempos, aquilo que se vai dizer quando o David Luiz já não for nosso.

Não dar valor a um jogador como o David, faz-me uma confusão tremenda mas eu nem ligo. ORGULHO ENORME neste grande jogador e que ama e sente o meu clube!

Quando for mais velho, este será daqueles que vou contar aos meus netos o quando o adorava ver jogar com o manto sagrado. O resto para mim, digam o que quiserem, é treta.

Nao preciso acrescentar mais nada. Muito bem dito!  :flagglorioso:

nightcrowler

tenho esperança que ele saia por um balurdio, fico num tubarão por uns 5 anos, e depois regresse ao benfica.

acho que só aí será realmente tido em conta pelo valor dele.



di maria, david luiz e coentrão são dos melhores jogadores do mundo na sua posição, na idade deles. muito raro uma mesma equipa em portugal conseguir tal feito. muito raro mesmo. qualquer um deles será craque nos "tubarões".

SonicYouth

Parece estar de volta aos "bons velhos tempos"...  :clap1:

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 09:50
tenho esperança que ele saia por um balurdio, fico num tubarão por uns 5 anos, e depois regresse ao benfica.

acho que só aí será realmente tido em conta pelo valor dele.



di maria, david luiz e coentrão são dos melhores jogadores do mundo na sua posição, na idade deles. muito raro uma mesma equipa em portugal conseguir tal feito. muito raro mesmo. qualquer um deles será craque nos "tubarões".
Temos de «aprender» com estes casos, e pensar que dentro dos nossos quadros temos também vários jogadores talentosos que podem fazer um caminho semelhante.

Assim saibamos dar tempo e ter o bom senso para tal.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 09:50
tenho esperança que ele saia por um balurdio, fico num tubarão por uns 5 anos, e depois regresse ao benfica.

acho que só aí será realmente tido em conta pelo valor dele.



di maria, david luiz e coentrão são dos melhores jogadores do mundo na sua posição, na idade deles. muito raro uma mesma equipa em portugal conseguir tal feito. muito raro mesmo. qualquer um deles será craque nos "tubarões".
Temos de «aprender» com estes casos, e pensar que dentro dos nossos quadros temos também vários jogadores talentosos que podem fazer um caminho semelhante.

Assim saibamos dar tempo e ter o bom senso para tal.

exactamente.
às vezes parece que somos uns velhotes, sempre com o "tenham paciencia".
mas é o que penso mesmo.

especialmente agora, que parece não haver graveto, seria bom que se apostasse no rosa, mvitor, ffaria, roderick, urreta, rodrigo, nelson, etc.

que lhes seja dado espaço em vez da busca extenuante pelo "the next big thing".

mas claro... também é preciso que o treinador esteja alinhado com este raciocinio.

lonstrup

e na minha perspectiva, o essencial nem é a ausência de graveto, apesar de isso diminuir a tentação.

estamos a manter o mesmo treinador durante épocas seguidas, há estabilidade na equipa, e mais, os resultados da equipa são bons. em termos internos a equipa vai tendo já uma cultura de vitória nos seus jogos.