David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nightcrowler

em relação ao david luiz, para ser sincero, mais até que a entrada do jardel, preocupa-me o valor de venda do rapaz.


estou bastante curioso para ver por quanto sai o rapaz. muito curioso mesmo.
espero que pelo menos 30 milhões de euros caiam na nossa conta.

Riquelme_10

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 16:32
em relação ao david luiz, para ser sincero, mais até que a entrada do jardel, preocupa-me o valor de venda do rapaz.



estou bastante curioso para ver por quanto sai o rapaz. muito curioso mesmo.
espero que pelo menos 30 milhões de euros caiam na nossa conta.

Pois, mas isso só vais saber no Verâo...

dl fã

Vender alguém do 11 em Janeiro, é praticamente um "atirar a toalha ao chão"...Se for agora, ao menos que seja uma venda que beneficie as duas partes e que não dê "prejuízo" ao Benfica!

lampiao69

nao acredito q david luiz vá sair agora em janeiro.
mas tmb n compreendo a contataçao de mais um central é por isto q o futebol me desencanta é só jogadas ( $ ) .

e mais ate quero ver por quanto vais ser vendido david luiz titular da selecçao brasileira
burro alves com 28 ou 29 anos rendeu 22 milhoes de euros estou para ver o negocio à benfica

e por falar em negocio fabio coentrao vale exactamente os 30 milhoes da clausula sem exagero sao muito poucos os laterais esquerdos de qualidade muito poucos qualquer clube de topo gostaria de contar com fabio coentrao que aos 22 anos salvo erro está feito um senhor jogador e que naquela posiçao que é tao carenciada a nivel mundial estou para ver tmb como vai ser o negocio de coentrao
o cissoko com dentes de cavalo e meia epoca nos porcos valeu 20 milhoes

Shoky


komytis

proibir emprestimos de jogadores dentro de clubes da mesma liga!

Toribas

Quem vai contratar o DL sabe que também tem que contratar o Luisão?

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 16:44
Quem vai contratar o DL sabe que também tem que contratar o Luisão?
:metal: :metal: :metal: :metal:


7.poborsky

acho que a chegada do jardel mostra que o david luiz ou sai agora ou em julho

Woody

Nos negócios a oportunidade é tudo. Se existir uma proposta igual ou superior a trinta milhões, que saia já. O Benfica tem o título perdido, mostrou não ter categoria para a Liga dos Campeões e restam-lhe dois ou três títulos pelos quais pode lutar.

Tem uma equipa em construcção que, com ou sem David Luiz, pode assegurar o segundo lugar no campeonato, e ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Já na Liga Europa, com ou sem David Luiz, dificilmente temos condições para ir além dos quartos-de-final.

Por estas razões, se se trouxer desde já um bom substituto ou apostar num jogador que o possa substituir e integrar-se na equipa no que resta da época, então mais vale que a transferência aconteça já.


EPluribusUnum

Fica até ao final da época, David!

Red Bullet

N choro nem deixo de chorar. Se sair boa sorte e obrigado, se ficar, q mantenha a cabeça no lugar e mantenha o nível exibicional dos últimos jogos, pq os primeiros da época...eram para esquecer...ou relembrar...

d10s

30M é preço justo. Abaixo disso só com Ramires à mistura.

chharlie

Citação de: d10s em 12 de Janeiro de 2011, 17:32
30M é preço justo. Abaixo disso só com Ramires à mistura.

foi o que eu pensei a pouco, na bola referem que o chelsea ta disposto a dar 20 milhoes pelo david, para mim um bom negocio era david por 20 milhoes e o passe completo do ramires que nao tem impressionado muito. fora isso que paguem o valor justo por ele