David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rivolt

ele ja renunciou á selecção, juntamente com o simao e o miguel.

Miguelito22

Mourinho ve se mesmo que nao percebes nada de futebol e que fazias magia com o paulo ferreira.

redeagle7

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 14:14
Basta ver que no Euro2004...os dois jogos que perdemos...foram os jogos em que o Paulo Ferreira meteu as patas. 1º e final.
E em 2006...novamente...França...Paulo Ferreira, eliminados.

Em 2008 foi um forrobodo com a Alemanha.

andei eu aqui anos a pensar no porque da selecção ter falhado e a explicação era tão simples, culpa do Paulo Ferreira.
mas porque é que as pessoas me deixam tanto tempo a pensar, porque não me dizem logo as coisas?

4starstarget

pena...
eu que já estava a exultar com esta possível entrada do Paulo Ferreira...
é mesmo pena...
mas pronto, pode ser que o futuro nos reserve melhor sorte...
é a vida!
força benfica!
força david luiz!
se fores campeão esta época na próxima jogas a champions e a copa américa e escolhes o clube para onde queres ir!

mar_vivo

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2011, 14:13
Estes comunicados não provam nada...se for preciso amanha esta no Chelsea.

Acredito que em Janeiro não sairá ninguem.

Provam tanto como as notícias dos Dailies...

Shoky

Citação de: redeagle7 em 14 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 14:14
Basta ver que no Euro2004...os dois jogos que perdemos...foram os jogos em que o Paulo Ferreira meteu as patas. 1º e final.
E em 2006...novamente...França...Paulo Ferreira, eliminados.

Em 2008 foi um forrobodo com a Alemanha.

andei eu aqui anos a pensar no porque da selecção ter falhado e a explicação era tão simples, culpa do Paulo Ferreira.
mas porque é que as pessoas me deixam tanto tempo a pensar, porque não me dizem logo as coisas?

Obvio que a culpa não foi só do Paulo Ferreira...mas ele ajudou com a sua classe...ele e o Labreca.

deiaaa

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 14:15
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 14:10
No Porto campeão europeu...ele era claramente o elo mais fraco.
e na selecção é uma nódoa actualmente.
Ai sim? tem jogado mal nos ultimos jogos? Eu até acho que tem estado muitíssimo bem na selecção,então os ultimos jogos...
Ele é lento.

Sirgor


Dias13

Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2011, 14:15
O paulo ferreira era excelente para fazer de bandeirola de canto.
Ou então para fazer de barreira quando o Cardozo e o Martins estão a treinar livres directos. :D Hhahahahaha

Riquelme_10

Nenhum dos principais jogadores vai sair do Benfica em Janeiro...

Fly 13

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Janeiro de 2011, 14:21
Nenhum dos principais jogadores vai sair do Benfica em Janeiro...
Ei lá... Isso é que falar!

Edu

#46061
Não considero o paulo assim tão fraquinho. Agora, também não acho que seja o jogador que precisamos. O Maxi é um bom titular, para mim tem que vir um jogador mais jovem, que tenha tempo para evoluir e com um salário mais baixo. Certamente que o paulo não vinha ganhar pouco.

Gostava que o David ficasse mas se tiver mesmo que sair, que seja por uma boa quantia e de uma ver por todas, espero ver o Benfica a gerir bem esse dinheiro até porque sou dos que confia no Sidnei. Quem o quiser que se prepare para pagar bem!

Fly 13

Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 14:15
Citação de: deiaaa em 14 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2011, 14:10
No Porto campeão europeu...ele era claramente o elo mais fraco.
e na selecção é uma nódoa actualmente.
Ai sim? tem jogado mal nos ultimos jogos? Eu até acho que tem estado muitíssimo bem na selecção,então os ultimos jogos...
Ele é lento.
Mas na selecção tem estado bem rápido.

sculpture

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 14:16
Mourinho ve se mesmo que nao percebes nada de futebol e que fazias magia com o paulo ferreira.

tambem teve la varios flops...e este era 1 deles

redeagle7

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 14:21
Não considero o paulo assim tão fraquinho. Agora, também não acho que seja o jogador que precisamos. O Maxi é um bom titular, para mim tem que vir um jogador mais jovem e que tenha tempo para evoluir e que tenha um salário mais baixo. Certamente que o paulo não vinha ganhar pouco.

Gostava que o David ficasse mas se tiver mesmo que sair, que seja por uma boa quantia e de uma ver por todas, espero ver o Benfica a gerir bem esse dinheiro até porque sou dos que confia no Sidnei. Quem o quiser que se prepare para pagar bem!


Claro que o Paulo Ferreira não é assim tão fraquinho, tanto que ate tem tido utilização no Chelsea.
Tomara nós durante estes ultimos anos termos tido um Paulo Ferreira como opção ao Maxi.