David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xines10

Citação de: pedriouf em 15 de Janeiro de 2011, 17:31
Se escolher o clube certo (esta parte do escolher tem água no bico ahah), dentro de 3/4 anos será a par de Piqué dos melhores centrais do Mundo .. aponta aí no caderninho ! Além disso .. é um ser humano com qualidade inegáveis q será para mim uma perda assinalável no nosso plantel para o ano q vem !
Não tenho nenhuma duvida das qualidades humanas...mas acho que tem algumas lacunas,que tarda em superar....

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 15 de Janeiro de 2011, 17:31
Se escolher o clube certo (esta parte do escolher tem água no bico ahah), dentro de 3/4 anos será a par de Piqué dos melhores centrais do Mundo .. aponta aí no caderninho ! Além disso .. é um ser humano com qualidade inegáveis q será para mim uma perda assinalável no nosso plantel para o ano q vem !

Subscrevo, na íntegra!

David ? Só conhecendo ehehhe

lopi75slb

30 milhoes mais um jogador de qualidade para o meio campo , o ideal seria uma percentagem do ramires , é um todo o terreno com muinta qualidade , nao seria mau negocio ,

S-Line

Muita gente parece que está em brasa para ver os melhores saírem..olha qe crlh...
Fdx até custa acreditar...p### de filosofia que reina nesta plateia deste clube...vender ... vender mal...para gastar logo a seguir com palhaços novos

Continuem assim que vão bem....

ps- lembrem-se que só vamos receber 45% do valor da tranferência.

Deus Ex-Machina

Oh bonito, a nossa percentagem do passe do D Luiz é igual a...?

lopi75slb

é de lembrar vendemos mal ? entao e nas compras nao falas , porque compramos muinto mal , vendo o numero de jogadores emprestados e flops que estao de ferias sem jogar

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Janeiro de 2011, 18:05
Oh bonito, a nossa percentagem do passe do D Luiz é igual a...?

75%

God LetKo

55% segundo o excel do joga bonito! não sei é se ta actualizado.

Joga Bonito

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 18:00
Muita gente parece que está em brasa para ver os melhores saírem..olha qe crlh...
Fdx até custa acreditar...p### de filosofia que reina nesta plateia deste clube...vender ... vender mal...para gastar logo a seguir com palhaços novos

Continuem assim que vão bem....

ps- lembrem-se que só vamos receber 45% do valor da tranferência.

O Benfica tem 75% do passe do David. Foram adquiridos os 20% que o Bertolucci tinha. A única % não detentida pelo Benfica são os 25% que estão no fundo.

Deus Ex-Machina


Joga Bonito

Citação de: God LetKo em 15 de Janeiro de 2011, 18:11
55% segundo o excel do joga bonito! não sei é se ta actualizado.

Esta desactualizado. Foi feito no verao antes da compra dos 20% do Bertolucci a troco de 4 M €

God LetKo

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 18:12
Citação de: God LetKo em 15 de Janeiro de 2011, 18:11
55% segundo o excel do joga bonito! não sei é se ta actualizado.

Esta desactualizado. Foi feito no verao antes da compra dos 20% do Bertolucci a troco de 4 M €

Tinha ideia disso, mas não tinha a certeza

Hocuspocus

Por mim o David Luiz não saía do clube.

Mas a confirmar-se a intenção de venda, só aceitaria vender o David Luiz abaixo dos 30 milhões  no caso do Chelsea envolver jogadores. Por exemplo,  17,5/20 milhões+ Ramires eu aceitava.


S-Line

Citação de: lopi75slb em 15 de Janeiro de 2011, 18:08
é de lembrar vendemos mal ? entao e nas compras nao falas , porque compramos muinto mal , vendo o numero de jogadores emprestados e flops que estao de ferias sem jogar

tu lês mal? ou tenta lá ler outravez...para ver se não falo nas compras.
mas sem querer puxar a brasa a sardinha...flops há em todo lado, agora de hoje em dia só cai quem quer.

S-Line

O Benfica só detem neste momento de 55% do passe amigos.
Ainda na semana passada falamos nisso e tivemos a fazer contas com o documento da CMVM

em 30 M por exemplo o Benfica só recebe 17M ou 18M creio eu.