David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

soulsearcher

Citação de: B.Verissimo em 22 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: soulsearcher em 22 de Janeiro de 2011, 23:46
O Jesus está a falar agora, cheira-me que vai dar a entender que o David Luiz pode sair...

Acertou não? :b
Absolutamente...lol :)

bad-wave

Infelizmente tás mesmo de saída, segundo as palavras do JJ deram a entender...
Tenho pena pois és o meu jogador preferido, vais deixar muitas saudades..

Hugocarvalhoslb

#47132
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho

franciscoafonso

A quanto está o Kg de júnior do Chelsea? Só para fazer as contas caso seja preciso.

Thrain

Não acho que seja má gestão se for vendido por 30 M...vamos ver.Se o Benfica ainda estivesse a lutar pelo título eu não abdicava de um titularíssimo mesmo por uma boa proposta.Agora nas actuais circunstancias não me choca a saída dele...dificilmente alguém dará mais que 30 M por ele mesmo sendo titular do escrete.

infeh

Que vá por o melhor negócio e obrigado por tudo o que deu. Se um dia quiser voltar e for necessário tem as portas abertas.

Mas de todos os jogadores que podem sair, é o que menos mossa iria fazer, mas vai deixar muitas saudades.

franciscoafonso

Tirar um jogador de uma defesa entrosada faz sempre mossa. Tirar um jogador do 11 inicial a meio de uma época faz mossa a dobrar. Quando as duas situações de juntam, é espectacular.

Seja por 10 ou 50. Não interessa.

nightcrowler

maldito dinheiro.


imortal.

e espero que volte um dia

rotepa

Citação de: HugoHHH em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho
Uiii, e o Paulo Ferreira vai continuar a central até julho tambem?

Tiago#30

O discurso de Jesus a tentar disfarçar (pelo menos, foi assim que eu entendi) diz muito quanto à probabilidade do negocio estar em marcha.

Hugocarvalhoslb

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: HugoHHH em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho
Uiii, e o Paulo Ferreira vai continuar a central até julho tambem?


O ivanovic joga. Nao me lembro de ver um jogador fundamental num dos grandes a sair em janeiro

RP89

Se devolverem o Ramires, não ponho entrave nenhum.

rotepa

Citação de: HugoHHH em 23 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: HugoHHH em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho
Uiii, e o Paulo Ferreira vai continuar a central até julho tambem?


O ivanovic joga. Nao me lembro de ver um jogador fundamental num dos grandes a sair em janeiro
Mesmo 25M é irrecusavel hoje em dia, sobretudo quando estamos a falar de um central.

franciscoafonso

Se esta estória é verdade, só me resta destacar um pormenor: LFV vai a Inglaterra negociar um jogador, sendo que são eles a parte interessada na compra. É tipo "Oh Luís, a gente quer aí o puto brasileiro, dá cá um saltinho".

franciscoafonso

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:08
Citação de: HugoHHH em 23 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: HugoHHH em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho
Uiii, e o Paulo Ferreira vai continuar a central até julho tambem?


O ivanovic joga. Nao me lembro de ver um jogador fundamental num dos grandes a sair em janeiro
Mesmo 25M é irrecusavel hoje em dia, sobretudo quando estamos a falar de um central.
Como era irrecusável pelo Di Maria pois "era a crise", o Simão "a idade", o Ramires "não temos controlo",...