David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:22
O Bruno Alves foi para um clube russo que já tinha dado 30M por um jogador como o Danny. Não me parece que o David Luiz quisesse ir para um clube russo, até porque ainda tem toda  sua carreira pela frente.

Quanto ao Paulo Ferreira e ao Ricardo Carvalho que foram vendidos por 20M e por 30M respectivamente, há uma coisa que se tem que ter em conta. Imediatamente antes de irem para o Chelsea tinham sido bicampeões nacionais, venceram uma Taça de Portugal, duas Supertaças de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e tinham acabado de ficar em 2º lugar no Euro 2004 com Portugal. Isto juntando ao facto do Chelsea ter contratado o antigo treinador desses jogadores e da chegada do Abramovich ao clube ser recente, tendo uma disposição para estoirar dinheiro que actualmente não tem explica bastantes coisas.
E o Pepe tb foi por 30M...
E então? Vais de encontro ao meu raciocínio. Também achas que o Pepe foi uma má venda? Que idade tinha o Pepe quando saiu? Não tenho a ideia do David Luiz ser assim tão superior ao Pepe...
E ha que ter em conta uma coisa, que não nos agrada claro mas que existe:

O Porto no estrangeiro tem muito mais 'cartel' que o Benfica, quer queiram quer não. E ainda bem que o ano passado tivemos uma época fantastica para que na mente de muita gente esse ideia mude um pouco.

Toribas

O SB podia era vender o Lud e o Maníaco a preço de saldos.

LibetiNNe

Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.

pelo menos andamos a evoluir alguma coisa, não faz muito tempo a tras e não conseguiamos vender ninguem...saiam mesteriosamente pela porta pequena

Shoky

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.

Foi ver o Stoke, pá!

Ele disse isso?
É só rir com o Eusébio do Bigode.

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.
Isso não interessa nada, é preciso é negociar e vender!

Joga Bonito

O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Espero para ver se se confirma mesmo...
Mas é mesmo à Benfica...vender a meio da época...em saldos e pagar por um marreta, como extra.

Até dá vergonha...e o presidente é que vai lá fazer esta fantástica negociação.

Foi ver o Stoke, pá!

Ele disse isso?
É só rir com o Eusébio do Bigode.

Disse o Rui Gomes da Silva, que deve pensar que somos todos uns ursos.

Raoul Duke

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.

LOL

nigeriano

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:36
O Vieira foi a londres ver o Rory Delap a fazer lançamentos laterais.
LOL

G10

negocio de saida de jogadores nucleares de uma equipa como o Benfica a meio da época o negocio nunca é bom para o Benfica..

pensei que os dirigentes queriam o melhor do clube..

não te esqueças vota vieira

francisco

25 ou 30M são saldos? vocês devem ser ricos. se o Chelsea os dá agora, vendemos agora. o dinheiro fala mais alto.

arfm14

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:34
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:31
Como é Mastik? Respondes à minha pergunta? Onde é que recebemos 20M nesta transacção?

deves pensar que tenho que te responder 1 segundo depois do teu comentario nao??no entanto se te faz feliz ja te respondi!

Não quero que me respondas em 1 segundo, só quero que me respondas, até porque classificaste o meu comentário de asneira, logo seria de bom tom responderes com argumentos e factos válidos, só isso!

_JonasThern_

Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:22
O Bruno Alves foi para um clube russo que já tinha dado 30M por um jogador como o Danny. Não me parece que o David Luiz quisesse ir para um clube russo, até porque ainda tem toda  sua carreira pela frente.

Quanto ao Paulo Ferreira e ao Ricardo Carvalho que foram vendidos por 20M e por 30M respectivamente, há uma coisa que se tem que ter em conta. Imediatamente antes de irem para o Chelsea tinham sido bicampeões nacionais, venceram uma Taça de Portugal, duas Supertaças de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e tinham acabado de ficar em 2º lugar no Euro 2004 com Portugal. Isto juntando ao facto do Chelsea ter contratado o antigo treinador desses jogadores e da chegada do Abramovich ao clube ser recente, tendo uma disposição para estoirar dinheiro que actualmente não tem explica bastantes coisas.
E o Pepe tb foi por 30M...
E então? Vais de encontro ao meu raciocínio. Também achas que o Pepe foi uma má venda? Que idade tinha o Pepe quando saiu? Não tenho a ideia do David Luiz ser assim tão superior ao Pepe...
E ha que ter em conta uma coisa, que não nos agrada claro mas que existe:

O Porto no estrangeiro tem muito mais 'cartel' que o Benfica, quer queiram quer não. E ainda bem que o ano passado tivemos uma época fantastica para que na mente de muita gente esse ideia mude um pouco.

Mas é que nem se põe isso em causa. Sem dúvida que o Porto tem mais cartel que o Benfica. Seja por ganhar internamente, seja por fazer constantemente, melhor figura que o Benfica fora de portas. Uma venda do David Luiz por 30M é um bom negócio para o Benfica.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:31Esses "milhares" não são Benfiquistas.

Acorda para vida tu, o teu ódio pelo Vieira e amor pelo DL andam a cegar-te.

O que eu disse é do mais elementar bom-senso.

Tu é que tens de acordar para a vida, porque és muito ingénuo. Quantos benfiquistas a sério não sabem de coisas bem piores e não dizem nada, ou pelo seu feitio ou por outras coisas?

Olha que eu conheço alguns... e daqueles que não admito que se coloque em causa o seu benfiquismo. As coisas não são lineares, e se tu ainda vês o mundo de forma linear... estás tramado.
Isto sim é linear.

Sabes que os dirigentes do Benfica te pressionaram para sair mesmo tu não querendo e ficas calado?

Compreendo que não queira lixar a sua vida ao ficar no clube e denunciar a situação. É natural isso.

Agora saindo e o Benfica deixando de fazer parte da sua carreira profissional e não se estando a cagar para ele, só tem é de contar!