David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helmar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:47
Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos e ainda recebemos um jogador à troca.

Imaginem a venda do Deco para o Barcelona, poderá acontecer o mesmo. Caso o jogador a vir tenha mesmo qualidade.

Resta saber quem... Os de qualidade ou são titulares, ou fazem parte das opções do Ancelotti. De resto, apenas jovens.
Mas mesmo que seja jovem, mas tenha potencial já é bom.
O Kakuta era fabuloso, ou o Kalou, mas dúvido que o 1º deixem vir e o 2º queira vir (€?).

_daniel

Citação de: Jakub em 25 de Janeiro de 2011, 03:37
Citação de: _daniel em 25 de Janeiro de 2011, 03:33
eu nao tenho a certeza, mas acho compramos o rodrigo e o alipio e demos em troca o di maria mais 6 milhoes... deixem-se de coisas

Eles vieram de borla...

so conheço os dados que vieram na cmvm... mas tb sei especular

Maluque

Muito dinheiro a pronto. Irrecusável.


Maiores felicidades ao David Luiz.  :bow2:

Edu

#49188
Muito dinheiro, muito dinheiro! Dass!

E? Que culpa tenho eu que o presidente estoire dinheiro mal gasto? Que culpa tenho eu que os sócios não vejam a gestão vergonhosa que tem ocorrido? Que culpa tenho eu que a folha de orçamentos seja um disparate? E pior. Que culpa tem o David Luiz disso?

Se querem fazer dinheiro, comecem por não comprar pacotes de jogadores de 1, 2M, que depois tudo somado dá valores incríveis. Reduzam drasticamente o número de jogadores vinculados ao clube! Vendam no inicio da época um ou dois jogadores que realmente queiram sair e invistam entre 1/4 a metade desse dinheiro no seu substituto. Coloquem mais jogadores da nossa formação na equipa principal, quer para aliviar a folha salarial quer para evitar contratações de 1M ou 2M, que depois nem jogam mais que 10M de 10 em 10 jogos...

Existe vontade de fazer dinheiro? Então que o façam com uma boa gestão! Isto parece as empresas em portugal que só fazem merda e depois quando vêem o orçamento á rasca, despedem logo um ou dois trabalhadores e já está tudo resolvido!

Não me conformo com a saída do David e ainda me conformo menos com a passividade e o "yes man" dos adeptos. Vejam se acordam crl! Para o bem do Benfica!

_daniel

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 03:54
Muito dinheiro, muito dinheiro! Dass!

E? Que culpa tenho eu que o presidente estoire dinheiro mal gasto? Que culpa tenho eu que os sócios não vejam a gestão vergonhosa que tem ocorrido? Que culpa tenho eu que a folha de orçamentos seja um disparate? E pior. Que culpa tem o David Luiz disso?

Se querem fazer dinheiro, comecem por não comprar pacotes de jogadores de 1, 2M, que depois tudo somado dá valores incríveis. Reduzam drasticamente o número de jogadores vinculados ao clube! Vendam no inicio da época um ou dois jogadores que realmente queiram sair e invistam entre 1/4 a metade desse dinheiro no seu substituto. Coloquem mais jogadores da nossa formação na equipa principal, quer para aliviar a folha salarial quer para evitar contratações de 1M ou 2M, que depois nem jogam mais que 10M de 10 em 10 jogos...

Existe vontade de fazer dinheiro? Então que o façam com uma boa gestão! Isto parece as empresas em portugal que só fazem merda e depois quando vêem o orçamento á rasca, despedem logo um ou dois trabalhadores e já está tudo resolvido!

Não me conformo com a saída do David e ainda me conformo menos com a passividade e o "yes man" dos adeptos. Vejam se acordam crl! Para o bem do Benfica!
estou principlamente de acordo com a parte em que dizes que mais vale apostar em jogadores da formaçao que dar 1 ou 2 milhoes, as vezes ate mais, por jogadores de qualidade duvidosa...

miguel.ferreira

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 03:54
Muito dinheiro, muito dinheiro! Dass!

E? Que culpa tenho eu que o presidente estoire dinheiro mal gasto? Que culpa tenho eu que os sócios não vejam a gestão vergonhosa que tem ocorrido? Que culpa tenho eu que a folha de orçamentos seja um disparate? E pior. Que culpa tem o David Luiz disso?

Se querem fazer dinheiro, comecem por não comprar pacotes de jogadores de 1, 2M, que depois tudo somado dá valores incríveis. Reduzam drasticamente o número de jogadores vinculados ao clube! Vendam no inicio da época um ou dois jogadores que realmente queiram sair e invistam entre 1/4 a metade desse dinheiro no seu substituto. Coloquem mais jogadores da nossa formação na equipa principal, quer para aliviar a folha salarial quer para evitar contratações de 1M ou 2M, que depois nem jogam mais que 10M de 10 em 10 jogos...

Existe vontade de fazer dinheiro? Então que o façam com uma boa gestão! Isto parece as empresas em portugal que só fazem merda e depois quando vêem o orçamento á rasca, despedem logo um ou dois trabalhadores e já está tudo resolvido!

Não me conformo com a saída do David e ainda me conformo menos com a passividade e o "yes man" dos adeptos. Vejam se acordam crl! Para o bem do Benfica!

Tens razão em muitas coisas, não percebo é o que é a venda do David Luiz tenha a ver com isso... Isto vai muito para além da mera necessidade de fazer dinheiro...
Pode-se achar que o David é bem ou mal vendido, mas essa história do "yes man" e passividade dos adpetos, pelo menos neste caso... não acho que faça sentido e já nem falo da condescendência e arrogância para com aqueles que podem não pensar como tu.

Jonny-Venezuela

lá vai DL  :cry2:

Sorte pah! vais ser em um ou dois anos o melhor central do mundo!

sider

Não me parece que seja um mau negócio de todo...
E talvez o dinheiro venha a ser muito util, caso tentem contratar o Salvio a tempo e horas.

kramxel²

Citação de: sider em 25 de Janeiro de 2011, 04:09
Não me parece que seja um mau negócio de todo...
E talvez o dinheiro venha a ser muito util, caso tentem contratar o Salvio a tempo e horas.

Preferia ter o D.Luiz a acabar a carreira no Benfica, a ter um Salvio (com todo o respeito pelo jogador) por 1 ano.

O D.Luiz já demonstrou que é um jogador com carácter e disposto a dar tudo pelo Benfica, quando ele sair depois hão-de se lembrar....


Ou talvez não, como hoje somos um clube de aluguer, daqui a 6 meses tão cá mais meia-dúzia para alegrar a populaça!


antonioalves1234

é bom vender por 25M a pronto? não seria melhor vender por 30M com pagamentos a 3-4 anos como costuma ser normal quando falamos deste tipo de montantes?

que eu saiba, vender por menos milhões apenas porque é a pronto, é reflexo de falta de capital.
não?
e depois ainda temos o Rui Gomes da Silva no Dia Seguinte a dizer que não precisamos de dinheiro.
então expliquem lá, por que raio é que é preferível vender por menos dinheiro apenas por ser a pronto!??!?!?!!?

antonioalves1234

Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos
ora explica lá porquê, estou curioso :)

bottom line, 25M a pronto, o Benfica recebe 25M.
30M em 3-4 anos, o Benfica recebe 30M.
minto?

o negócio apenas é aceitável caso necessitemos urgentemente de capital.
o que a ser verdade também é mau.

estou enganado?

miguel.ferreira

Citação de: antonioalves1234 em 25 de Janeiro de 2011, 04:17
Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos
ora explica lá porquê, estou curioso :)

bottom line, 25M a pronto, o Benfica recebe 25M.
30M em 3-4 anos, o Benfica recebe 30M.
minto?

o negócio apenas é aceitável caso necessitemos urgentemente de capital.
o que a ser verdade também é mau.

estou enganado?

De certo modo sim, com a inflação, 25M hoje valem mais do que 25M amanhã. Não sei se essas taxas estão incluidas nos negócios às prestações mas enfim.
Por outro lado, com 25M no imediato tens dinheiro para investir ou pagar empréstimos sobre os quais pagas juros, pagando já, esses juros deixam de acumular.

Democrata1904

Bastou o Heinrich Himmler do Vieira engatar uma explicação com base na expressão "em cash", e já está aqui a carneirada toda a aprovar a trampa de negócio que aí vem só porque o Chelsea nos vai pagar a pronto.

Que tristeza.

antonioalves1234

Citação de: miguel.ferreira em 25 de Janeiro de 2011, 04:21
Citação de: antonioalves1234 em 25 de Janeiro de 2011, 04:17
Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos
ora explica lá porquê, estou curioso :)

bottom line, 25M a pronto, o Benfica recebe 25M.
30M em 3-4 anos, o Benfica recebe 30M.
minto?

o negócio apenas é aceitável caso necessitemos urgentemente de capital.
o que a ser verdade também é mau.

estou enganado?

De certo modo sim, com a inflação, 25M hoje valem mais do que 25M amanhã. Não sei se essas taxas estão incluidas nos negócios às prestações mas enfim.
Por outro lado, com 25M no imediato tens dinheiro para investir ou pagar empréstimos sobre os quais pagas juros, pagando já, esses juros deixam de acumular.
exactamente o meu ponto. vale a pena caso haja pouco capital. se houvesse capital para pagar esses empréstimos não seria necessário haver esta injecção tão grande no imediato.

antonioalves1234

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 04:29
Bastou o Heinrich Himmler do Vieira engatar uma explicação com base na expressão "em cash", e já está aqui a carneirada toda a aprovar a trampa de negócio que aí vem só porque o Chelsea nos vai pagar a pronto.

Que tristeza.
e ainda nos faz de burros.
primeiro diz que o LFV foi a Londres ver o Fulham vs Stoke (GRANDE LOL!!!).
segundo, diz que não recebemos nenhuma proposta. o que se calhar até é verdade porque parece que fomos nós que fomos a Londres propôr ao negócio ao Chelsea. mas de qualquer maneira fugiu ao cerne na questão que era, "Estão a negociar o Luiz?". mentiroso.
terceiro, depois de dizer que não há negociações, vem explicar o negócio tim-tim-por-tim-tim.

andam a brincar connosco, só pode.
admitam as merdas. bom negócio ou mau negócio, admitam as merdas!! qual é o problema afinal?!?!?!?