David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:52
Acham que o DL ia para Russia...
O Miguel não foi..
O Cardozo também não...
Se calhar a azia do LFV é mesma essa o DL só queria ir para Espanha ou Inglaterra(e para Inglaterra tivemos que esperar que fizesse os joguitos pela selecção)

Se calhar a azia é por haver um jogador que gosta mais do clube que ele.

PAslb

Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:52
Acham que o DL ia para Russia...
O Miguel não foi..
O Cardozo também não...
Se calhar a azia do LFV é mesma essa o DL só queria ir para Espanha ou Inglaterra(e para Inglaterra tivemos que esperar que fizesse os joguitos pela selecção)
O City chegou aos 32M€.

johncleese

Para mim, a vir alguém em troca, era o Van Aanholt e mais nenhum. Lateral de muita qualidade...

lonstrup

David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

lonstrup

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 09:53
Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:52
Acham que o DL ia para Russia...
O Miguel não foi..
O Cardozo também não...
Se calhar a azia do LFV é mesma essa o DL só queria ir para Espanha ou Inglaterra(e para Inglaterra tivemos que esperar que fizesse os joguitos pela selecção)
O City chegou aos 32M€.
Segundo os informadores aqui do forum, o David recusou o City.

Americano69

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:55
David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

Com Ramires não fizemos 22.

xines10

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 09:53
Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:52
Acham que o DL ia para Russia...
O Miguel não foi..
O Cardozo também não...
Se calhar a azia do LFV é mesma essa o DL só queria ir para Espanha ou Inglaterra(e para Inglaterra tivemos que esperar que fizesse os joguitos pela selecção)
O City chegou aos 32M€.
Tou de acordo contigo, deveria ter sido vendido , mas era o menino bonito da equipa e nesta brincadeira perde-mos 7 M

pablogringo

#49282
Bem

Mas alguém duvida que com ao falhanço que foi a nossa prestação na champions e no inicio da época, as condições de um possível negocio e principalmente as necessidades do Benfica mudaram...

Alguém duvida mesmo que o DL esteja a pressionar o Benfica para concretizar o negócio que para ale pode significar 2.2M por época ?!??!??!
Alguem aqui rejeitaria um negócio desses... ?!?!?
(Bem eu pelo Benfica rejeitava... mas isso sou eu... mas dava-me que pensar ;) )

PAslb

Citação de: JPG em 25 de Janeiro de 2011, 09:53
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 09:50
Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:46
Como é obvio todos nós queremos os melhores jogadores no slb, o Simão o, Di Maria , o Ramires...mas temos que perceber que temos que vender jogadores , mesmo para preservar o fundo de jogadores, pois se não temos guito para lhes dar só podemos vender.
Não vendemos o David Luiz no final da época passada por 32M€ e vamos vendê-lo agora por 25M€.
Grande negócio Sr. Presidente, continue assim!
Já sei, a culpa foi do jogador que pressionou a sua saída!

segundo o CM é arte e engenho...
E tudo começou quando foi para lá com as calças na mão!
No minuto que aterrou em Londres, perdeu poder negocial, parece que é o Benfica que está desesperado por se ver livre do jogador!
Este Presidente envergonha todos os Benfiquistas!
O Benfica vai receber menos que os porcos receberam por um jogador de 29 anos que saiu para a Rússia no final da época passada.
Pelo que leio aqui, para alguns foi um grande negócio. Então, parabéns a todos!

soulsearcher

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:55
David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

Com Ramires não fizemos 22.
Nem fizemos 30 com o Di Maria nem vamos fazer 25 com o David Luiz.

Americano69

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 09:57
Bem

Mas alguém duvida que com ao falhanço que foi a nossa prestação na champions e no inicio da época, as condições de um possível negocio e principalmente as necessidades do Benfica mudaram...

Alguém duvida mesmo que o DL esteja a pressionar o Benfica para concretizar o negócio que para ale pode significar 2.2M por época ?!??!??!
Alguem aqui rejeitaria um negócio desses... ?!?!?
(Bem eu pelo Benfica rejeitava... mas isso sou eu... mas dava-me que pensar ;) )

Diz-me então qual a receita esperada da Champions e qual a perda financeira devido à nossa prestação desportiva. Convém lembrar que a grande fatia da receita da Champions é a da participação, e essa entrou.

soulsearcher

Citação de: pablogringo em 25 de Janeiro de 2011, 09:57
Bem

Mas alguém duvida que com ao falhanço que foi a nossa prestação na champions e no inicio da época, as condições de um possível negocio e principalmente as necessidades do Benfica mudaram...

Alguém duvida mesmo que o DL esteja a pressionar o Benfica para concretizar o negócio que para ale pode significar 2.2M por época ?!??!??!
Alguem aqui rejeitaria um negócio desses... ?!?!?
(Bem eu pelo Benfica rejeitava... mas isso sou eu... mas dava-me que pensar ;) )
Eu duvido que o David Luiz esteja a pressionar quem quer que seja para sair.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:55
David Luiz 25 + Ramires 22 + Di Maria 30 = 77

Se no final da época vendermos o Coentrão por 23, quer dizer que efectivamente conseguiamos fazer 100 milhões se tivessemos vendido tudo ao mesmo tempo.

Com Ramires não fizemos 22.
Estou a falar dos preços de venda, até porque acho que após sermos campeões numa entrevista qualquer o Vieira afirmou que se quisessemos vendiamos os jogadores fazendo um valor próximo das dívidas ou dívida.

PAslb

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 09:56
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 09:53
Citação de: xines10 em 25 de Janeiro de 2011, 09:52
Acham que o DL ia para Russia...
O Miguel não foi..
O Cardozo também não...
Se calhar a azia do LFV é mesma essa o DL só queria ir para Espanha ou Inglaterra(e para Inglaterra tivemos que esperar que fizesse os joguitos pela selecção)
O City chegou aos 32M€.
Segundo os informadores aqui do forum, o David recusou o City.
Então, ficava o aviso que só sairia por um valor idêntico a essa oferta!
Mas para isso, eram necessárias pessoas competentes no clube.

sergioneo

mandan se embora jogadores k afirmam publicamente k nao querem sair..muito bom sinal que se da aos outros jogadores..noutro clube, ele ficava ate ao fim da carreira, ele ja tinha usado a braçadeira de capitao..acabam se a mistica..
ainda por cima no meio da epoca, mais vale dizer k fechamos as portas ate nova epoca..desistimos do campeonato?