David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Sirgor em 25 de Janeiro de 2011, 15:15
Tive a falar com uns ingleses num fórum inglês.

Basicamente,estão malucos com o D.Luiz,muito brevemente será reconhecido como o melhor central do mundo,dizem.

Adeus David,toda a sorte do mundo. :cry2:

O D.Luiz ainda tem muito para evoluir e já é um enorme central. O que mais me agrada em ele ir para o Chelsea é que vai jogar ao lado de um dos melhores centrais do mundo.
Estou curioso para o ver formar dupla com o Terry

Com alguém da categoria do David ao lado, o Terry pode voltar novamente a sobressair e atingir o nível que só teve com Ricardo Carvalho ao lado.

Patton

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 15:12
Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 15:10
A verdade deve estar mais ou menos no meio disso...mas se por acaso não se verificar a saída do DL, ou se sair por esses valores que falam de 26 milhões de libras mais o kalou ou outros 9 milhões adicionais, então é muito dinheirinho, porque a libra não está igual ao euro, pelo menos da ultima vez vi...

E claro que espero que os users, que têm estado a destilar veneno desde manhã contra presidente e direcção, se retratem!!!


seria qq coisa como 40 milhões de euros....eu sinceramente não acredito
Devia ser esse o preço pedido para ser vendido agora em janeiro, mas claro que não, também não acredito...

Jigz

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: Jigz em 25 de Janeiro de 2011, 15:18
MAndem vir o Drogba ...Done! xD


Gosto bastante de saviola e cardozo...mas um drogba no Benfica...talvez ao lado de Saviola...parecia me bem

digo eu...

Ai sim? E ia tirar o lugar a quem?

bruno_

Ver o David Luiz de azul vai ser tão esquisito :S

Vieri


Jigz

Citação de: Jigz em 25 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: Jigz em 25 de Janeiro de 2011, 15:18
MAndem vir o Drogba ...Done! xD



Ai sim? E ia tirar o lugar a quem?


Gosto bastante de saviola e cardozo...mas um drogba no Benfica...talvez ao lado de Saviola...parecia me bem

digo eu...

Saveloy

O David Luiz ás vezes exagera o caontacto para a liga Portuguesa mas em Inglaterra apreciam defesas com capacidade de choque, acho que é capaz de se adaptar bem ao estilo.

nightcrowler

sinceramente, acho que beneficia mais o terry com o david luiz que o contrário.

o david cairia como uma luva no real ao lado do carvalho, no man utd ao lado do vidic ou no barcelona ao lado do piqué (formariam uma das melhores duplas da história do barcelona acho eu).

o terry é que precisa de alguém muito especifico para voltar a ser dos melhores da europa, que neste momento não me parece para ser sincero.

Riquelme_10

Não me parece que vá para o clube ideal para se desenvolver...

soulsearcher

Cech

Boizé - Terry - David Luiz - Cole

Ramires - Lampard - Essien - Malouda

Drogba - Anelka

Fica um onze de luxo, o banco é que podia ser melhor.

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
sinceramente, acho que beneficia mais o terry com o david luiz que o contrário.

o david cairia como uma luva no real ao lado do carvalho, no man utd ao lado do vidic ou no barcelona ao lado do piqué (formariam uma das melhores duplas da história do barcelona acho eu).

o terry é que precisa de alguém muito especifico para voltar a ser dos melhores da europa, que neste momento não me parece para ser sincero.

Precisely my point ;)

Sirgor

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 15:20
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Sirgor em 25 de Janeiro de 2011, 15:15
Tive a falar com uns ingleses num fórum inglês.

Basicamente,estão malucos com o D.Luiz,muito brevemente será reconhecido como o melhor central do mundo,dizem.

Adeus David,toda a sorte do mundo. :cry2:

O D.Luiz ainda tem muito para evoluir e já é um enorme central. O que mais me agrada em ele ir para o Chelsea é que vai jogar ao lado de um dos melhores centrais do mundo.
Estou curioso para o ver formar dupla com o Terry

Com alguém da categoria do David ao lado, o Terry pode voltar novamente a sobressair e atingir o nível que só teve com Ricardo Carvalho ao lado.

Ia dizer isso mesmo.Terry terá o parceiro perfeito.

Agora espero é que o Chelsea se aguente no topo muitos anos,sempre a lutar por títulos,não quero o rapaz a andar a meio da tabela e assim.

Fdx,o meu priminho,de 9 anos,já começou a chorar,disse-lhe agora que o David Luiz vai embora. :cry2: Os putos são muito ligados aos seus ídolos.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Sirgor em 25 de Janeiro de 2011, 15:15
Tive a falar com uns ingleses num fórum inglês.

Basicamente,estão malucos com o D.Luiz,muito brevemente será reconhecido como o melhor central do mundo,dizem.

Adeus David,toda a sorte do mundo. :cry2:

Já os do Liverpool também ficaram loucos aquando da 1ª mão na época passada. Mas há por aqui malta que diz que ele só jogou contra os anselmos desta vida.
ó playnice, mas isso até o grande capitão Humberto Coelho, quando questionado sobre qual o melhor central do campeonato português, de forma peremptória, David Luiz da época passada, claro.

O David é central de topo, aqui, em Espanha, em Itália, em Inglaterra...onde estiver!
E, a acresce ao enorme jogador e profissional, é um Homem com "H"...

soulsearcher

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
sinceramente, acho que beneficia mais o terry com o david luiz que o contrário.

o david cairia como uma luva no real ao lado do carvalho, no man utd ao lado do vidic ou no barcelona ao lado do piqué (formariam uma das melhores duplas da história do barcelona acho eu).

o terry é que precisa de alguém muito especifico para voltar a ser dos melhores da europa, que neste momento não me parece para ser sincero.
melhor dupla da história retirando daí o Puyol?

evorici

Citação de: soulsearcher em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
Cech

Boizé - Terry - David Luiz - Cole

Ramires - Lampard - Essien - Malouda

Drogba - Anelka

Fica um onze de luxo, o banco é que podia ser melhor.

Cardozo para o Banco por 40 milhoes ! ;D