David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Janeiro de 2011, 12:21
Com Javi e Airton para quê mais um medio defensivo?!...

É para a colecção de "cromos"...

Imperador, amigo, sabes perfeitamente que a política de aquisições do Benfica só tem uma lógica:

Não ser lógica, nem ter fundamento.

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Janeiro de 2011, 12:10
A questão que faz o Benfica aceitar sequer negociar o D.Luiz neste momento, é que temos cobertura para a saida dele,Sidnei, não é a mesma classe mas não fica muito atras.

se fosse o Coentrão,ou o Maxi o Benfica não vendia! É simples.

e digam o que quiserem, 25 milhões são 25 MILHÕES! FDX!! e isso é o valor minimo!

se Sair que seja feliz, Se ficar Que seja extremamente feliz!

25M são 25M? pois são e daí? qual era a clausula dele? pois...

Estamos a meio do campeonato, o que importa saber é se em julho não dariam na mesma esses 25M...e tenho a certeza absoluta que sim...e secalhar até mais, não percebo a necessidade de perder um jogador titular no Benfica, titular na selecção, a meio da época por menos do que a clausula. Ainda por cima se ele estivesse a causar problemas por não sair, agora para ele sair agora ou no verão tanto lhe fazia, até digo mais, ele não queria sair agora, mais isto é outra história.

Agora dizer que 25M são 25M, está bem, para mim até 1M é muito dinheiro, agora neste momento para o Benfica (que segundo o presidente "se precisarmos de nos endividar mais vamos endividar" agora parece que já esta com a corda ao pescoço, enfim). Repito para mim neste momento 50M ou nada, só em julho, e mais se quisessem o jogador vinham cá negociar, nunca iria lá para o negociar, afinal de contas quem quer o jogador?? FDX abram os olhos crl! Este ano ninguém saia abaixo da clausula, depois saia apenas 1...afinal sairam todos abaixo!!!! todos!! só areia para os olhos

Ainda por cima em ano de Copa América em que, muito provavelmente, o D. Luiz será titular da canarinha.

É ridícula essa argumentação da direcção, o pb do benfica é a falta de liquidez e as dívidas à banca a curto prazo.

Mas continuam a atirar areia p/os olhos dos adeptos.

Nem mais!

Vender um titular em Janeiro é correcto? Epah o senso-comum diz o contrário...

Continuem tapadinhos...

O Benfica tem de vender e quer o dinheiro vivo logo à cabeça, porque 1º não vai receber a totalidade do valor porque só tem parte do passe, e depois porque o dinheiro vai servir para pagar dividas à banca que tem de ser pagas este mês...

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:20
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 12:01
O Rui Gomes da Silva fez bem o seu trabalho. Nisso há que lhe dar valor...
É preciso está muito desligado da realidade, para que alguém se tenha surpreendido com as palavras proferidas por Rui Gomes da Silva.

Eu não fiquei surpreendido com as palavras proferidas pelo Rui Gomes da Silva. De todo... Ele está ali, logo à segunda feira, por alguma razão...
Pois essas suposições ou especulações abstenho-me de dizer.

A situação financeira do Benfica não me surpreende em nada, e é natural a realização deste negócio face a isso. Com mais 6 meses, com menos 6 meses, este ano o David Luiz teria que ser vendido.
Sim. Até porque é normal um clube que quer ser campeão vender um titular indiscutivel em Janeiro. Pergunta lá ao JJ se ele acha correcto.
Se já tiver o seu substituto acautelado, não vejo problema.

E quem é o substituto?

O caramelo que não calçou ano e meio porque o D. Luiz é meljor do que ele com uma perna às costas e avó ao colo?

Ou o grande central Jardel?
Pois o facto do David Luiz ser titular indiscutivel, de ser um grande jogador, não faz do Sidnei um mau jogador. Significa é que o Benfica tem um naipe de centrais de grande categoria.

Quanto ao Jardel, vai partir a cara a muita gente.

Fidags

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Janeiro de 2011, 12:10
A questão que faz o Benfica aceitar sequer negociar o D.Luiz neste momento, é que temos cobertura para a saida dele,Sidnei, não é a mesma classe mas não fica muito atras.

se fosse o Coentrão,ou o Maxi o Benfica não vendia! É simples.

e digam o que quiserem, 25 milhões são 25 MILHÕES! FDX!! e isso é o valor minimo!

se Sair que seja feliz, Se ficar Que seja extremamente feliz!

25M são 25M? pois são e daí? qual era a clausula dele? pois...

Estamos a meio do campeonato, o que importa saber é se em julho não dariam na mesma esses 25M...e tenho a certeza absoluta que sim...e secalhar até mais, não percebo a necessidade de perder um jogador titular no Benfica, titular na selecção, a meio da época por menos do que a clausula. Ainda por cima se ele estivesse a causar problemas por não sair, agora para ele sair agora ou no verão tanto lhe fazia, até digo mais, ele não queria sair agora, mais isto é outra história.

Agora dizer que 25M são 25M, está bem, para mim até 1M é muito dinheiro, agora neste momento para o Benfica (que segundo o presidente "se precisarmos de nos endividar mais vamos endividar" agora parece que já esta com a corda ao pescoço, enfim). Repito para mim neste momento 50M ou nada, só em julho, e mais se quisessem o jogador vinham cá negociar, nunca iria lá para o negociar, afinal de contas quem quer o jogador?? FDX abram os olhos crl! Este ano ninguém saia abaixo da clausula, depois saia apenas 1...afinal sairam todos abaixo!!!! todos!! só areia para os olhos

Ainda por cima em ano de Copa América em que, muito provavelmente, o D. Luiz será titular da canarinha.

É ridícula essa argumentação da direcção, o pb do benfica é a falta de liquidez e as dívidas à banca a curto prazo.

Mas continuam a atirar areia p/os olhos dos adeptos.

Mas são 25M...ui ui muito bom!! LOL enfim

Já estou como diz o outro, e que é o rkc, se tiver um carro que vale 10 mil euros e quiser vender pelo menos por 9mil se me derem 5mil mando-os logo passear...no Benfica não, vendem por 5mil e dizem...FODA-SE!! são 5mil euros crl...bem bom

parece que estamos na praia da figueira, é só areia para os olhos

faneca_slb4ever

Por um Benfica ganhador...

VENDER...VENDER...VENDER!!!!!!

Ao preço que você quiser....

Marafado

Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

faneca_slb4ever

Nós é que vamos a Londres negociar o jogador?????????????????????????????

Fdx...

Que tristeza que me dá tudo isto...

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?
Época não está perdida, muito longe disso.

Bekambol

Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Janeiro de 2011, 12:10
A questão que faz o Benfica aceitar sequer negociar o D.Luiz neste momento, é que temos cobertura para a saida dele,Sidnei, não é a mesma classe mas não fica muito atras.

se fosse o Coentrão,ou o Maxi o Benfica não vendia! É simples.

e digam o que quiserem, 25 milhões são 25 MILHÕES! FDX!! e isso é o valor minimo!

se Sair que seja feliz, Se ficar Que seja extremamente feliz!

25M são 25M? pois são e daí? qual era a clausula dele? pois...

Estamos a meio do campeonato, o que importa saber é se em julho não dariam na mesma esses 25M...e tenho a certeza absoluta que sim...e secalhar até mais, não percebo a necessidade de perder um jogador titular no Benfica, titular na selecção, a meio da época por menos do que a clausula. Ainda por cima se ele estivesse a causar problemas por não sair, agora para ele sair agora ou no verão tanto lhe fazia, até digo mais, ele não queria sair agora, mais isto é outra história.

Agora dizer que 25M são 25M, está bem, para mim até 1M é muito dinheiro, agora neste momento para o Benfica (que segundo o presidente "se precisarmos de nos endividar mais vamos endividar" agora parece que já esta com a corda ao pescoço, enfim). Repito para mim neste momento 50M ou nada, só em julho, e mais se quisessem o jogador vinham cá negociar, nunca iria lá para o negociar, afinal de contas quem quer o jogador?? FDX abram os olhos crl! Este ano ninguém saia abaixo da clausula, depois saia apenas 1...afinal sairam todos abaixo!!!! todos!! só areia para os olhos

Ainda por cima em ano de Copa América em que, muito provavelmente, o D. Luiz será titular da canarinha.

É ridícula essa argumentação da direcção, o pb do benfica é a falta de liquidez e as dívidas à banca a curto prazo.

Mas continuam a atirar areia p/os olhos dos adeptos.

Mas são 25M...ui ui muito bom!! LOL enfim

Já estou como diz o outro, e que é o rkc, se tiver um carro que vale 10 mil euros e quiser vender pelo menos por 9mil se me derem 5mil mando-os logo passear...no Benfica não, vendem por 5mil e dizem...FODA-SE!! são 5mil euros crl...bem bom

parece que estamos na praia da figueira, é só areia para os olhos

concordo, parece-me que temos um grande problema, financeiro e desportivo e claro, parece-me que realmente, por muito que nos custe admitir, temos de resolver o problema financeiro...

leather

Onde é que a direcção diz que precisa de 25m€ para cobrir a tesouraria de Janeiro?

Eu não li isso em parte alguma e acho que seria um erro tremendo partir para uma negociação fazendo tal afirmação...

Onde foram buscar isso?

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

A liga tá complicada, mas temos Taça de Portugal, Liga Europa (ainda dava p/passar umas eliminatórias e até valorizar jogadores) - já nem fala na Taça da Liga...

O Benfica está a assumir que deita a toalha ao chão, nem o Hamburgo fez isso com o Van Niistelroy.

Mas viva o mandato dos sucessos desportivos!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Onde é que a direcção diz que precisa de 25m€ para cobrir a tesouraria de Janeiro?

Eu não li isso em parte alguma e acho que seria um erro tremendo partir para uma negociação fazendo tal afirmação...

Onde foram buscar isso?
É juntar as peças do puzzle.

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?
Época não está perdida, muito longe disso.
O campeonato está perdido.

Ainda assim, a dupla Luisão-Sidnei seria sempre mais que suficiente para disputar o campeonato contra a dupla Rolando-Otamendi, bem como será capaz de disputar a taça de Portugal e a Taça da Liga.

Na Liga Europa, somos outsiders, e devemos aspirar ir o mais longe possível.

Siperon

Eu vejo as coisas da seguinte forma, o BEnfica nao ter ido mais longe na Champions faz com que o negocio DL seja aceitavel em Janeiro.

A desvalorização ou valorização do jogador é influenciada pelos resultados do clube que representa ponto final.

Depois , passando a pensar no k são 30 milhoes ( o David Villa custou 40) atenção k o burro Alves ser venddido por 22 milhoes em petroleo foi um negocio da china, feito com muita vaselina no ananol do Zenit.

Mais ... o Pepe nunca seria o Pepe k é hoje em dia se o Carvalho nao tivesse ido para o Chelsea.

O Futebol não é uma ciencia exacta em nenhuma das realidades.

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

A liga tá complicada, mas temos Taça de Portugal, Liga Europa (ainda dava p/passar umas eliminatórias e até valorizar jogadores) - já nem fala na Taça da Liga...

O Benfica está a assumir que deita a toalha ao chão, nem o Hamburgo fez isso com o Van Niistelroy.

Mas viva o mandato dos sucessos desportivos!!!!
O campeonato está perdido.

Ainda assim, a dupla Luisão-Sidnei seria sempre mais que suficiente para disputar o campeonato contra a dupla Rolando-Otamendi, bem como será capaz de disputar a taça de Portugal e a Taça da Liga.

Na Liga Europa, somos outsiders, e devemos aspirar ir o mais longe possível.