David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Preacher

Claro... Passou um dia e já conseguimos baixar da fasquia dos 30 milhões, desde que venha um cromo do Chelsea. Mais um ou dois dias e já vamos nos 20 milhões e mais um marreta do Chelsea...

Ranulfo

Citação de: cernache1 em 28 de Janeiro de 2011, 08:19
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 08:03
O amigo Vieira já está disposto a ajudar um pouquinho o amigo Roman...
A acreditar n´Abola, é patético aceitar baixar 2 milhões a um clube tão pobrezinho como o Chelsea.

Gozados por todos nas mesas de negociação, é impressionante.

Infelizmente parece que sim...Mas a nossa realidade actual implica falta de independência real.

Esse finca pé também nós já o fizemos: Cebola, Falcao e Pereira não vieram porque aparentemente não podíamos dar mais. Pode ser que agora surja um FCP feito City ou Barça, o que também era engraçado.28 M é bom, muito bom por alguém que não é fundamental ao Benfica.

Shoky

Eu sinceramente já só conto com 23 ou 24 milhões...máximo.
Já sei o que a casa gasta.

Mr_Ben

esta tortura vai continuar até ao ultimo dia...infelizmente... já não aguento mais... fdsss...

Joao_ab3

28M...uma bela merda! RGS confirmou os 37M da epoca passada certo? :bah2:

Il Capitano

Eu acho que a oferta do Chelsea é mais de 20m mais o Matic.
O Benfica pede 25m mais o Matic.

Como diz o Shoky é bem provavel que o negocio fique fechado por qualquer coisa como 22/23m.

Ranulfo

Citação de: Il Capitano em 28 de Janeiro de 2011, 08:45
Eu acho que a oferta do Chelsea é mais de 20m mais o Matic.
O Benfica pede 25m mais o Matic.

Como diz o Shoky é bem provavel que o negocio fique fechado por qualquer coisa como 22/23m.

E nãio podemos esquecer da parcela do fundo...

RicKurt

Epá quero lá saber do Matic... Temos no plantel bem melhor que esse gajo.

A vir que viesse o Kalou. Senão 30M ainda é pouco para classe deste menino.

red_eyes_mafia

Acho incrivel, o proprio chelsea intitula o d.luiz de melhor defesa do mundo e nem isso o benfica sabe aproveitar..

lopi75slb

possa 25 milhoes por um defesa desta qualidade , é mesmo uma gestao pessima ,internacional brasileiro com a idade que tem e qualidade 25 milhoes so visto

van33

ora hoje pelos vistos vais ser um dia de entradas e saidas visto que o mercado fecha 2ª feira e amanha é fim de semana

magic_maker

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Janeiro de 2011, 08:54
Acho incrivel, o proprio chelsea intitula o d.luiz de melhor defesa do mundo e nem isso o benfica sabe aproveitar..

O Benfica está a dizer que o D.Luiz não é p melhor do mundo, diz que há uns 20 ou 30 melhor que ele, e que não querem 30M que o Chelsea oferece, só querem 20M porque o existem muitos melhores que D.Luiz.

mar_vivo

Com tantos negociadores hábeis e infalíveis, não compreendo como é que este país está na m*rda em que se encontra...

RicKurt

Citação de: mar_vivo em 28 de Janeiro de 2011, 09:19
Com tantos negociadores hábeis e infalíveis, não compreendo como é que este país está na m*rda em que se encontra...

Porque falar é fácil...

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2011, 09:06
ora hoje pelos vistos vais ser um dia de entradas e saidas visto que o mercado fecha 2ª feira e amanha é fim de semana

na disso amigo..o mercado está abrto, em Portugal, até às 24.00 de 2.ª..

Vai ser um dia longo...