David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lipe_slb

#54480
Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2011, 13:43
Citação de: lipe_slb em 28 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: slipper em 28 de Janeiro de 2011, 13:24
O Matic joga em que posição? 28 brutos?
Trinco e box-to-box.
Também faz o vértice esquerdo do losango.

O Matic faz me lembrar um jogador que esteve para vir para o Benfica no inicio da epoca, Sebastián Leto do Panathinaikos no toque de bola!!

Gosto de jogadores explosivos.... e ele não o é

Ahn??????????????????????????????

Que foi?? lol a forma como controla a bola faz me lembrar o Leto... acho que têm o mesmo estilo. Mas isto é a minha opinião...

nightcrowler

sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

Edu

#54482
Um é um extremo forte, com muita técnica, com criatividade e poder de remate. O outro (que confesso não o conhecer bem) é um trinco puro, embora também possa jogar do lado esquerdo ou a médio centro. Por aquilo que leio sobre o mesmo, não é nenhum driblador, ao contrário do Leto. Grande jogador embora seja um pouco lento para extremo, compensa com a grande qualidade que tem. Era excelente que tivesse vindo.

Kampz

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

lipe_slb

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 13:49
Um é um extremo forte, com muita técnica, com criatividade e poder de remate. O outro (que confesso não o conhecer bem) é um trinco puro, embora também possa jogar do lado esquerdo ou a médio centro. Por aquilo que leio sobre o mesmo, não é nenhum driblador, ao contrário do Leto, grande jogador.

Será que tenho que escrever em letras grandes, TOQUE DE BOLA forma de controlar a bola com o pé esquerdo.

N é a forma como joga!

Joga Bonito

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

Ele é Médio defensivo...

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

Ele é Médio defensivo...

sinceramente, não me diz nada.

pelo que leio (e falo sem ve-lo, atenção), parece uma descrição fiel do Kaz. alto, forte fisicamente, bons pés, mas correr está quieto.

Edu

Citação de: lipe_slb em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 13:49
Um é um extremo forte, com muita técnica, com criatividade e poder de remate. O outro (que confesso não o conhecer bem) é um trinco puro, embora também possa jogar do lado esquerdo ou a médio centro. Por aquilo que leio sobre o mesmo, não é nenhum driblador, ao contrário do Leto, grande jogador.

Será que tenho que escrever em letras grandes, TOQUE DE BOLA forma de controlar a bola com o pé esquerdo.

N é a forma como joga!
Por mim mete a bold e a vermelho, quero lá saber :D Só aproveitei para dar a minha opinião sobre o Leto, principalmente.

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

Ele é Médio defensivo...

sinceramente, não me diz nada.

pelo que leio (e falo sem ve-lo, atenção), parece uma descrição fiel do Kaz. alto, forte fisicamente, bons pés, mas correr está quieto.

Night, apenas disse aquilo por terem dito que era para uma posição deficitária.

De resto, desconheço-o totalmente!

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

Ele é Médio defensivo...

sinceramente, não me diz nada.

pelo que leio (e falo sem ve-lo, atenção), parece uma descrição fiel do Kaz. alto, forte fisicamente, bons pés, mas correr está quieto.

Night, apenas disse aquilo por terem dito que era para uma posição deficitária.

De resto, desconheço-o totalmente!

exacto. médio defensivo temos muitas soluções de momento ainda por cima... airton e javi dão todas as garantias. e até já se falou no nuno coelho...

um grande abraço!

lipe_slb

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 13:52
Citação de: lipe_slb em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 13:49
Um é um extremo forte, com muita técnica, com criatividade e poder de remate. O outro (que confesso não o conhecer bem) é um trinco puro, embora também possa jogar do lado esquerdo ou a médio centro. Por aquilo que leio sobre o mesmo, não é nenhum driblador, ao contrário do Leto, grande jogador.

Será que tenho que escrever em letras grandes, TOQUE DE BOLA forma de controlar a bola com o pé esquerdo.

N é a forma como joga!
Por mim mete a bold e a vermelho, quero lá saber :D Só aproveitei para dar a minha opinião sobre o Leto, principalmente.

lolol eu a unica opiniao que dei sobre os dois foi que o Matic n era explosivo.....mas quando digo uma coisa e os outros dizem que estou errado mas por n terem lido bem...tenho que contrariar :P

mojo_j0jo

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2011, 13:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 13:47
sinceramente, dos nomes apontados ao benfica como moeda de troca, o matic é, de longe, o que menos me entusiasma

A mim é o único que me diz alguma coisa. É o único que vinha para uma posição deficitária.

Ele é Médio defensivo...

...polivalente tal como o JJ gosta, pode fazer o meio campo todo, mas tem mais rotinas a interior esquerdo para alem da sua posição de origem medio defensivo, um genero de amorim para o lado esquerdo

lonstrup

Desse Matic, conheço pouco, mas o que conheço bem é a tradição deste forum em espetar rótulos nos atletas sem pensar que as suas características podem evoluir, num sentido ou no outro.

Messi87

Sport Lisboa e Benfica – SAD
Comunicado


As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodavidluiz_280111_73007.asp

Shoky

Fdx...Vieira...estava capaz de te dar um beijinho nessa bigodaça.

É giro isto de defender os interesses do Benfica, não é?
Devias fazer isso mais vezes. :)