David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

keeper16

Citação de: Fundador em 31 de Janeiro de 2011, 19:00
O pessoal só vê o que lhe interessa, então e a verba para quem formou o jogador, quem paga? Os brasileiros pelo que ouvi têm a receber mais de 1 milhão de euros, também estão nas contas? Como é que se pode comentar e entrar em histeria colectiva sem saber os contornos do negócio!
É só grandes empresários e financeiros bem sucedidos aqui no fórum, vê-se logo que Portugal é um país que está a carburar em grande... com gente desta!



X2

ALELUIA !!!

ALGUEM COM O MINIMO DE BOM CENSO AQUI !!1

Beduas

Quer dizer, antes o Vieira estava sempre a recusar os 25, 28 M€ agora vai por 20.... enfim. Vieira és lindo!

Jigz

Esta confirmado  mesmo :S ?


-Benfica!


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

flexter

essas noticias inglesas são tdas em relação  a noticia dos jornais portugueses ....

ivodaniello

Citação de: okultoSLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:02
ACABOU A MINHA PACIENCIA COM ESTE FDP!!! RUA CRLH!!!

Não ofendas o David Luiz.
Deixa o homem ir em paz.

BaNNdido

Qual a posiçao do Matic? ja agora, precisavamos dele..

Becken

Não....é o suficiente!

http://www.youtube.com/watch?v=zRhs29Q9GQw

Que me caia alguma coisa em cima se estou a Mentir!

Vieira não mente, o destino é que não o acompanha!

rdr10

Q escandalo -.-'
Voces esquecem-se de um pequeno promenor chamado DAVID LUIZ! Ele deve andar mm feliz da vida por saber q pode vir a receber mais 2M por ano e isso não vai acontecer! 25M é um bom negócio apesar de 30M ser o ideal\justo whatever.. E por amor de deus não comparem o Torres co David Luiz.. O Torres é um gajo q numa equipa morta como o Liverpool continua a marcar golos e a ser dos melhores (já para não falar do mediatismo e marketing).. O David Luiz é um grande central q n fez uma Liga dos CAmpeoes NADA mas mesmo NADA famosa e q a estratégia de aumentar o preço foi por agua a baixo.. Quem pensa q no fim da época vendiamos por mais desengane-se lol

25M+5M é um bom negócio digam o q disserem!

HoMiCiDaL

comidos por um clube que acabou de rebentar 60 milhoes num só jogador...

Riquelme_10

Esta-se tudo a compor para sermos novamente "enrabados" no dragao... :disgust:

RREGGA

Sem comentários.... Desolado.

AG

A minha opinião é que a culpa é dos utilizadores do SerBenfiquista...