David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

O internacional brasileiro David Luz esteve prestes a embarcar,  ao final da tarde desta segunda-feira, de jato privado para Londres, na companhia do irmão, da namorada e do seu empresário. No entanto, um ligeiro atraso fez com que a deslocação fosse adiada. Tudo porque o futebolista já não chegaria à capital britânica a tempo de assinar o contrato que, como se sabe, tem de ser validado hoje pelos serviços competentes.

De modo a que o processo de inscrição na Liga inglesa não fosse colocado em causa, a solução passou por David Luiz adiar a viagem e, ainda em Lisboa, rubricar o contrato com os ingleses para, de seguida, enviá-lo para Inglaterra.

No Aeroporto de Lisboa, quando ainda pensava viajar para Londres, o defesa brasileiro, que se mostrou cabisbaixo, escusou-se a prestar declarações a Record, tendo ainda trocado um sentido abraço com Rui Costa, diretor desportivo dos encarnados, que fez questão de se despedir do jogador.

Hugocarvalhoslb

Ultima hora: David Luiz vai viajar para Inglaterra, mas foi-lhe pedido para aguardar por Luis Filipe, Cesar Peixoto, Felipe Menezes, Weldon e Kardec que também irão viajar para Londres. Bosingwa, Ashely Cole, Lampard, Anelka e Drogba fazem o caminho inverso!


Fonte: Jornal Record

Grande Vieira

jnobre

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: jnobre em 31 de Janeiro de 2011, 20:46
Já alguma coisa oficial? mas afinal não foi para londres, uma pessoa sai 30 min quando volta ta todo ao contrario....

parece que o avião voltou pra tras e o david esta no aeroporto sem saber se vai ou não


que palhaçada...fazme lembrar tempos que não gosto muito de me lembrar...espero que não cometam o mesmo erro de anos anteriores...

-Benfica!

AGORA ASSERIO; EU SE FOSSE DE LISBOA IA ERA LA E MOSTRAR QUE O QUEREMOS AQUI



Sempreparasemprebenfica

18M€ em dinheiro
+
Matic avaliado em 15M€
+
Jogo de apresentação com o Chelsea avaliado em 5M€
+
Premios por objectivos: se o Chelsea for campeao este ano, o Benfica recebe 20M€
=
Benfica vende David Luis por 58M€. Vieira vende acima da cláusula de rescisão. Vieira fez renascer o Benfica. Vieira, Vieira, Vieira...

Miguelito22

Pelo menos ate ao final do jantar o david luiz é jogador do benfica!
Deixem o homem jantar para depois decidir de forma tranquila...vamos todos aproveitar e jantar.
Bom jantar pessoal O0

Mr_Ben

a transferência parece q pode ser consumada em Portugal...portanto não sendo necessário  viajar de imediato...

força Benfica

no site o jogo nao tem nada

RedJohn

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Não mas já tenho experiencia com este tipo de Benfiquistas lol
Basta relembrar o pior negócio do século para os Benfiquistas aqui do forum, falo claro do Di Maria.. Já vai em 35M mas isso agora não interessa pois nao ?! Para que é q vamos estar a dizer bem qd s pode criticar tudo :D

BTW se o David Luiz não sair vão estar aqui 200(?) paginas com coisas como " morre filho da puta" um bocado á toa ;)

70% de 25 Milhões - Rodrigo e Alipio = 35 Milhões. Adoro a matemática.

PAimar10

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Janeiro de 2011, 20:44
Atenção, mas isto é uma táctica do JJ!!

Ele mandou o DL para o aeroporto mas não é para ir para Inglaterra...é para ir para o Porto!! Ou seja a táctica do JJ vai ser enviar um jogador a cada tempo de intervalo de maneira a que eles cheguem lá todos, sem serem alvo de bolas de golfe.


LOOOOL

xeriff

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2011, 20:47
ir um bom grupo de adeptos ao aeoroporto era fantastico
por acaso era , ninguém pode ir lá ver se ele está lá mesmo ?

deiaaa

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2011, 20:47
ir um bom grupo de adeptos ao aeoroporto era fantastico
concordo. Pelo menos para se despedirem dele. Ele merece.

Partizan

Eu vejo os aviões aqui de minha casa, vou estar à espreita.