David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

paraguaio3

Isto vai mesmo para as 4000 páginas hoje... :D

francisco

pode chegar aos 35 como, podem explicar?

cacetadas

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:41
IMORTAL??????????

VERGONHAAAAAAAA!!!

Alguma vez este jogador foi mais do que Schwarz no Sport Lisboa e Benfica?
Decidam estas coisas com a cabecinha, é uma vergonha o desrespeito que aqui se viu pelo IMORTAL JVP e continua quando valorizam um David Luiz acima de um Schwarz.

VERGONHA!
Calma Nuno, é os "imortais" para o pessoal do fórum, não do Benfica em si, o mais triste disto tudo , é mesmo ele ter saído.. ser imortal, saudade, etc.. não importa.

Importa sim senhor, importa pela injustiça que fazem a um grande Benfiquista como o Schwarz, ja pra nem falar do JVP.
O JVP foi um grande jogador no Benfica, mas depois a atitude dele nos lagartos..

a atitude dele?

eh pah não digas asneiras pedro, o jogador foi corrido do Benfica, isto depois de carregar equipas de merda aos ombros durante anos a fio.

Ja o Schwarz é saudade mesmo tendo TUDO o que David Luiz tem com a agravante de ter andado por meias finais europeias e mais o crl.

É o que dá decidirem coisas num momento em que estão todos com o excitados, decidir com base na emoção é no que dá.
schwarz...saudade, wtf?

Toribas

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2011, 23:52
Eu não esquecerei, David.

Mais do que os cortes fantásticos, os golos, as subidas com a bola colada ao pé, os erros de amador, os golos na própria baliza, as exibições menos conseguidas...

Eu não esquecerei o amor e o respeito que sempre mostraste pelo nosso clube. E isso não há dinheiro nenhum no Mundo que pague. Que sejas feliz, que te tornes no melhor do planeta, que ganhes títulos e que um dia regresses. Nem que estejas de cadeira de rodas (salvo seja), por mim, serás recebido de braços aberto.

Obrigado por tudo!

PS: E quero que se foda se vais para Saudade ou Imortal. És um imortal que deixa muita saudade. Pelo menos a mim.

vitormopinto1987

Citação de: paraguaio3 em 31 de Janeiro de 2011, 23:56
Isto vai mesmo para as 4000 páginas hoje... :D

nao sei faltam 4 min para a meia noite

ivodaniello

Citação de: Gog em 31 de Janeiro de 2011, 23:55


branco, aldair, jardel, anderson, diego, luis fabiano

essa do Aldair foi alguma vez que ele acabou o jogo contra o Porto e o viste com a camisola deles na mão, depois de uma troca com um Aloisio qualquer?

Stanic

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Ver David Luiz como imortal e depois ver o JVP  como saudade, causa-me nauseas!
Verdade, imortal é o Luisão, claramente saudade e parece-me que tb fez bastante força para sair agora.

RedJohn

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

Estás com o 35 encravado hoje. É 25 mais Matic, sem mais biscoitos.

Achor81

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

Vai esperando, a recuperação financeira do Eusébio dos presidentes já "comeu" 90% do que vais receber desta transferência.

Saviolafication


pedro6250

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: pedro6250 em 31 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 23:41
IMORTAL??????????

VERGONHAAAAAAAA!!!

Alguma vez este jogador foi mais do que Schwarz no Sport Lisboa e Benfica?
Decidam estas coisas com a cabecinha, é uma vergonha o desrespeito que aqui se viu pelo IMORTAL JVP e continua quando valorizam um David Luiz acima de um Schwarz.

VERGONHA!
Calma Nuno, é os "imortais" para o pessoal do fórum, não do Benfica em si, o mais triste disto tudo , é mesmo ele ter saído.. ser imortal, saudade, etc.. não importa.

Importa sim senhor, importa pela injustiça que fazem a um grande Benfiquista como o Schwarz, ja pra nem falar do JVP.
O JVP foi um grande jogador no Benfica, mas depois a atitude dele nos lagartos..

a atitude dele?

eh pah não digas asneiras pedro, o jogador foi corrido do Benfica, isto depois de carregar equipas de merda aos ombros durante anos a fio.

Ja o Schwarz é saudade mesmo tendo TUDO o que David Luiz tem com a agravante de ter andado por meias finais europeias e mais o crl.

É o que dá decidirem coisas num momento em que estão todos com o excitados, decidir com base na emoção é no que dá.
O JVP não gritou, "flihos da puta slb"? era a isso que me referia..

cacetadas

Se o chelse soubesse que o gajo ia para imortal, tinha pago mais por ele...ai que piadão que foi esta nomeação.

FR

Não acredito que tenha ido mesmo

Boa sorte para o futuro


RREGGA

O jogador que mais me custa ver sair do slb. Ainda mais que simão e joao pinto.

Espero que sejas feliz!

PS: É claro que merece aqui estar! Foram 4 anos de benfiquismo, 4 anos a vê lo criar uma enorme empatia com os adeptos por tudo o que fez, teve erros como toda a gente tem, mas sempre que ouviamos falar do benfica, sentia mos que era um dos nossos. Sem contar de vermos varias vezes a assistir a jogos das modalidades. E de ver como festejou o titulo. Grande David Luiz!

MSAM

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Não comparem o ano que se vendeu o RC com a presente conjuntura em que vivemos. Quando dizem que 25M são "peanuts" eu fico doente. E acho lamentável a desonestidade intelectual de certos users só porque não podem com o LFV