David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

poiudivino

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 02:26
Agora q infelizmente já lá vai posso-vos contar uma história do David no balneário do Benfica, na temporada do Quique !

Um dos treinos do Quique e o David manda o pessoal todo entrar com cara super-séria ! Algo se tinha passado, para o brincalhão David estar assim chateado .. pah o gajo senta o pessoal todo, mete-se a meio do balneário e grita: Epah é assim .. quem é q roubou os dentes ao Bynia ? LOOOOOOOOOOOOOOL


foudassss ;D ;D ;D ;D
era este o David Luiz...espiritio, garra, benfiquista...enfim... estamos a desmoronar uma grande equipa...num ano...o porto mantem jogadores que ajudam a ganhar campeonatos, nós vendemos...opções

AlexandreFernandes

Concordo com o Imortal, mas não concordo é com o JVP em Saudade. Opiniões. Tudo de bom, DL!

rdr10

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Fevereiro de 2011, 02:49
Concordo com o Imortal, mas não concordo é com o JVP em Saudade. Opiniões. Tudo de bom, DL!

Tambem é por ai a minha opinião =)

Van Hooijdonk

Vai deixar saudade, e muita, mas não é um Imortal...

trevo


Superga1949

o chelsea fudeu-nos 2 jogadores de selecção brasileira.

22=11+25 .....36 milhoes :| = di maria :\

nuno89

 :bow2: David Luiz  :bow2:

boa sorte mafriend mas acho que podia ter arranjado um clube melhor que o chelsea

:cry2: :cry2:

MANOCAS37

Saiu do Benfica, má altura, dois dias antes de um jogo importante.
Mas é preferível sair ele que um fundamental da equipa.
Saudade

jester

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Fevereiro de 2011, 03:16
Saiu do Benfica, má altura, dois dias antes de um jogo importante.
Mas é preferível sair ele que um fundamental da equipa.
Saudade

Isso é só a tristeza a falar...
Está "aqui" com toda a justiça !

Greis

Mas está tudo doido?!?!?

O que é que o David Luiz está a fazer nos Imortais???

Acho-o grande jogador, com um grande carisma e uma empatia enorme com os adeptos mas, estar ao lado de um Eusébio, Coluna, Águas, Valdo, Humberto Coelho!?!?!

Respeito por quem deu muito mais ao Benfica.

rdr10

Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2011, 03:25
Mas está tudo doido?!?!?

O que é que o David Luiz está a fazer nos Imortais???

Acho-o grande jogador, com um grande carisma e uma empatia enorme com os adeptos mas, estar ao lado de um Eusébio, Coluna, Águas, Valdo, Humberto Coelho!?!?!

Respeito por quem deu muito mais ao Benfica.

Se o Cardozo sair no inicio da proxima época vem para os imortais ?! È que o Magnusson por exemplo está nos Imortais e toda a gente concorda mas o Cardozo já fez mais ;)

melo7

Sinceramente, peço que tirem a cara do homem da primeira página do forum.. Vou fazer os possíveis para não o ver.. amanhã la o vou ver vestido de azul..

Greis

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2011, 03:30
Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2011, 03:25
Mas está tudo doido?!?!?

O que é que o David Luiz está a fazer nos Imortais???

Acho-o grande jogador, com um grande carisma e uma empatia enorme com os adeptos mas, estar ao lado de um Eusébio, Coluna, Águas, Valdo, Humberto Coelho!?!?!

Respeito por quem deu muito mais ao Benfica.

Se o Cardozo sair no inicio da proxima época vem para os imortais ?! È que o Magnusson por exemplo está nos Imortais e toda a gente concorda mas o Cardozo já fez mais ;)

Duas finais da Taça dos Campeões Europeus fazem a diferença

rdr10

Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2011, 03:34
Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2011, 03:30
Citação de: Greis em 01 de Fevereiro de 2011, 03:25
Mas está tudo doido?!?!?

O que é que o David Luiz está a fazer nos Imortais???

Acho-o grande jogador, com um grande carisma e uma empatia enorme com os adeptos mas, estar ao lado de um Eusébio, Coluna, Águas, Valdo, Humberto Coelho!?!?!

Respeito por quem deu muito mais ao Benfica.

Se o Cardozo sair no inicio da proxima época vem para os imortais ?! È que o Magnusson por exemplo está nos Imortais e toda a gente concorda mas o Cardozo já fez mais ;)

Duas finais da Taça dos Campeões Europeus fazem a diferença

Claro.. Agora a desculpa é essa.. O JVP é a prova que há muita coisa errada tanto na saudade como nos imortais.. Um dos jogadores q marcou mais o pessoal da minha idade e q foi de longe dos melhores jogadores q já vi jogar no Benfica estar apenas na saudade lol E dps ver o Magnusson (com todo o respeito pq gostava bastante dele) nos imortais!

rdr10

BTW têm que parar ca mania q tudo o q é antigo é espectacular,brilhante,magnifico,soberbo por ai adiante e tudo o q é de hoje em dia é merda lol