David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Yoann Peeters

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.
A diferenca e que eles tem os arbitros a favor e nos nao.

TFFS

A prova de que somos um clube de mansos é que andamos todos com medo pelo Neres, que "vai ser um alvo do bicho papão".

Vai ser um alvo porque é dos poucos com eles no sítio. Se fossemos homens e não eunucos, tinham tantos alvos que não sabiam para onde se virar.

Jiujitsu

Citação de: hugoPT92 em 28 de Maio de 2023, 07:56Vai dar faísca no próximo clássico. :2funny:

O Benfica precisa disto, não ter medo deles, expô-los ao ridículo... Agora é preciso que em campo não se esconda nem tenha medo de levar porrada porque vai apanhar bastante, eles não esquecem estas coisas.

O Benfica precisa disto de alto a cima, direção, jogadores e parte dos adeptos.
Subscrevo!
É a mentalidade que se precisa com urgência, pessoal que não baixa a cabeça, que não querem ser os bonzinhos da turma,na fila da frente, nem se misturar com os chungas da fila de trás.
Mais sangue na guelra e menos palmadinhas no rabo dos adversários é o que se precisa.

fnunes

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 09:59A prova de que somos um clube de mansos é que andamos todos com medo pelo Neres, que "vai ser um alvo do bicho papão".

Vai ser um alvo porque é dos poucos com eles no sítio. Se fossemos homens e não eunucos, tinham tantos alvos que não sabiam para onde se virar.

Todos não, alguns. Eu gostei e muito disto que o neres fez, ja gostava dele agora ainda gosto mais. Mostra que ha alguém naquele plantel que não é um cona mole com medo dos porcos.


Zak

Nunca tinha visto o Neres feliz quando mais mega feliz com ontem lol

Muito bom

Jiujitsu

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.
A diferenca e que eles tem os arbitros a favor e nos nao.

Aí cabe ao Rui, mais do que ter discursinhos para agradar as massas, mexer-se e não deixar que nos maltratem como tem acontecido. A mentalidade do Neres é a certa. Esteve calado a trabalhar até o título estar no lado certo da força e aí não se esqueceu dos engraçadinhos.

cacetadas

Anda de olhos fechados mas pelos vistos vê bem quem são os dois maiores badalhocos dos outros.

Barcelense1994

Rei da noite! Charutuda, bêbado como tudo e, melhor ainda, mandou dois dos maiores nojentos do tugão para o caralho.
1 ano disto e já os topou.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 09:59A prova de que somos um clube de mansos é que andamos todos com medo pelo Neres, que "vai ser um alvo do bicho papão".

Vai ser um alvo porque é dos poucos com eles no sítio. Se fossemos homens e não eunucos, tinham tantos alvos que não sabiam para onde se virar.
nao vai ser alvo de nada, ele nao insultou o porto, como os outros fizeram.

filc

Boss, mais destes por favor!

ajnogueira

Grande Neres.
É assim mesmo, Otávio que vá para o caralho.

Yoann Peeters

Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 10:04
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.
A diferenca e que eles tem os arbitros a favor e nos nao.

Aí cabe ao Rui, mais do que ter discursinhos para agradar as massas, mexer-se e não deixar que nos maltratem como tem acontecido. A mentalidade do Neres é a certa. Esteve calado a trabalhar até o título estar no lado certo da força e aí não se esqueceu dos engraçadinhos.
Sim foi o que eu disse a resposta do neres foi boa ou seja ESSA e a mentalidade correcta o problema e que a direcao Nao tem a mentalidade do neres e os porcos jogam sempre com os arbitros a favor.

Gambino

Citação de: Penkoo em 28 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: Jiujitsu em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Maio de 2023, 09:29Foi boa a resposta, mas parece me que Vai sofrer quando for ao Dragao jogar com os porcos, Vai ser um dos alvos do clube da fruta.

E?

Gajos com esta mentalidade não são meninos, vai de peito feito.


Também acho que precisamos de uns quantos assim, capazes de responder a provocações.
Eu tenho 0 dúvidas em relação a isso.
Há um clássico qualquer no curral na altura em que tínhamos uns quantos sérvios, e há um lance em que o estádio começa a assobiar e o Quaresma vai fazer peito ao Markovic, se não me engano, e Markovic a rir se na cara dele.

Fosse uma das muitas prima donas que temos e temos tido ao longo dos anos ainda lhe pediam desculpa e davam um abraço.

bope

Prémio Javi passa renomeado: Prémio Neres.