David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

butch vig

Que continue aqui para o ano, ganhe de novo e continue a provocar quem nos provoca.

luvas-pretas

Citação de: TotoSalvio em 28 de Maio de 2023, 12:15Ahah aposto que o Neres tem uma "boa relação" com Otávio e a malta aqui interpreta tudo de forma diferente



Sim, uma ótima relação com o Otávio, na medida em que acha que ele é um monte de merda com olhos, como aliás qualquer ótimo ser humano acha.

Red Dan

Parece-me que o Neres estava "muito louco" e que se excedeu.

A festa é nossa, que se lixem os outros.

Nao faz sentido ir comentar publicações de um clube rival ou mencionar jogadores adversários durante a festa.

Se tem ou teve algum atrito com eles é dentro de campo, contra eles, que tem de responder.

Sexta-Feira

Citação de: Red Dan em 28 de Maio de 2023, 13:00Parece-me que o Neres estava "muito louco" e que se excedeu.

A festa é nossa, que se lixem os outros.

Nao faz sentido ir comentar publicações de um clube rival ou mencionar jogadores adversários durante a festa.

Se tem ou teve algum atrito com eles é dentro de campo, contra eles, que tem de responder.

Ui ai...
Excedeu-se!

Salvem-me por favor desta desgraça.
Que menino maroto Neres, vai levar tau-tau!


Roy Kent

Citação de: TotoSalvio em 28 de Maio de 2023, 12:15Ahah aposto que o Neres tem uma "boa relação" com Otávio e a malta aqui interpreta tudo de forma diferente




Sim deve ser isso.

dinaman

É isso mesmo, eles podem chamar-nos filhos da puta pra cima, nós somos puritanos e fica mal... eles que se fodam, chupa Otário!

diabo11982

Hoje acordei com a real noção de que, ontem enquanto via na TV a festa do Benfica, a partir de certa altura  já só tinha olhos para procurar o Neres à espera de alguma cena "fora da caixa" 😂

Mas que grande cromo.... Adoro!

Nenad25

O Neres excedeu-se.

Já os outros quando nos provocam e insultam sempre ganham um caneco qualquer, é muita rassa. Ou os seus adeptos, que nos mencionam mesmo a jogar em casa contra o Ramaldense.

Para o caralho a conice de sabão.

Grande Neres.

TFFS

Citação de: Red Dan em 28 de Maio de 2023, 13:00Parece-me que o Neres estava "muito louco" e que se excedeu.

A festa é nossa, que se lixem os outros.

Nao faz sentido ir comentar publicações de um clube rival ou mencionar jogadores adversários durante a festa.

Se tem ou teve algum atrito com eles é dentro de campo, contra eles, que tem de responder.
Portanto eles podem bater em polvos, insultar a minha mãe e a tua e de todos nós, meter bonecos enforcados em pontes, apitar porque o "Benfica é merda", levar cachecóis a insultar 6M de pessoas, que "são profissionais, temos de aceitar, é a festa deles"


Nós quando não somos cornos mansos "excedemos-nos".

Xanghai

Quero mais Neres no clube pf. Chupem lagartos, chupem tripeiros.


Helder1977

Muito bem espetada. Especialmente ao porco do Otávio.

_JonasThern_

Que patrão meu Deus!

BC

Grande Neres!

Para cima deles e em cima deles.

Com ferros morres com ferros matas. O nosso amor não se altera, fortalece com a raiva e vontade de querer mais que os outros.

darkwolf

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2023, 12:06
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: nuno89 em 28 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: cacetadas em 28 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: vasco13 em 28 de Maio de 2023, 11:51
Citação de: Andris em 28 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣
Epá, o Neres. :rir: Que patrão do crl.
O gajo já lhe respondeu.
Não há necessidade, mas pronto...

Respondeu mas nota-se que deve um pouco à inteligência. Um fala de alhos e outro de bugalhos.

o que o otario respondeu?



o Neres devia de dizer

eu já fui à Canarinha,e tu?
Foi à seleção do coração

não precisou de comprar a entrada

Red Dan

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 13:09
Citação de: Red Dan em 28 de Maio de 2023, 13:00Parece-me que o Neres estava "muito louco" e que se excedeu.

A festa é nossa, que se lixem os outros.

Nao faz sentido ir comentar publicações de um clube rival ou mencionar jogadores adversários durante a festa.

Se tem ou teve algum atrito com eles é dentro de campo, contra eles, que tem de responder.
Portanto eles podem bater em polvos, insultar a minha mãe e a tua e de todos nós, meter bonecos enforcados em pontes, apitar porque o "Benfica é merda", levar cachecóis a insultar 6M de pessoas, que "são profissionais, temos de aceitar, é a festa deles"


Nós quando não somos cornos mansos "excedemos-nos".

Eu não confundo adeptos com profissionais de futebol e se condeno o que os outros fazem não posso apludir quando são os nossos a fazê-lo.
Ainda assim o Neres não insultou ninguém mas, na minha opinião, era evitável.

Eu pessoalmente só quero saber do Benfica,  os outros que se fodam e na nossa festa nem deviam ser citados