David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FTG

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:29
Citação de: FTG em 28 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:16
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:12
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:37Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.

Dar importância ao octávio é o que ele mais quer. Porque na lama ninguém o vence.

Não meu!
Não estás a ver bem a fita.

O que eles querem é precisamente isso.
Que o Benfica/jogadores/STAFF/direção/adeptos se calem!

É isso que eles querem!
Bater sem que haja resposta.
Intensificar a barreira psicológica.

Esse tem sido o nosso grande erro.
Simplesmente não o fazemos por uma suposta elevação moral!

Isso é o que eles querem! É assim que ganham.
Se tu não dás resposta ao bully, ele vai criar um poder maior sobre ti.

A resposta tem que ser com os valores do Benfica. Nunca vais conseguir ganhar lutando com ódio contra o porto, lutando contra o porto com os valores do porto é um jogo perdido. O Benfica deve responder com profissionalismo, exigência, ambição, querer e muito amor ao Benfica.
Se o Benfica for competente dentro de campo, não vai deixar espaço para que o ódio vença.

Oh que valores do Benfica... Que crl!
Deixa-te de merdas.

Mas isto é o quê? Um convento?

Tudo certo, profissionalismo, exigência, ambição e amor ao Benfica...
Mas isso tudo tem de fazer parte do quotidiano e não tem nada a ver com isto!

Não podes fugir a isto!
O Benfica é o quê? Um convento de freiras e frades?

Mas quê?
Caíram as bolas no chão, foi!?

Para ti o mundo divide entre atitudes como as do otavio e um convento. Para mim, não.
Volto a repetir, o Benfica não deve responder às provocações do otavio, do porto, do sporting ou de quem seja. Deve sim focar-se em si próprio.

E porquê que não se pode focar em si próprio e meter os bois no sítio deles?

Porque tem medo de se sujar?
Porque nao se tem coragem?

É mais cómodo ficarmos sossegados no sofá ou a apreciar um jogo na Luz sentadinhos a comer uma pipocas e a trocar uma fotos.

É preciso mais de toda a gente.
Isto já não tem nada a ver com valores!
Isto tem a ver com falta de coragem para se encarar o boi pelos cornos e comodismo.

Porque entrar ao nivel deles é um jogo perdido. Experimenta ver um debate com o ventura e perceberás o que estou a dizer.
Há argumento que não tem possivel resposta. E entrar no bate boca só lhes ia dar a importância que tanto querem.

O Benfica deve sim, agora que acabou o campeonato, ir às instancias próprias e publicamente questionar várias decisões de arbitragem. Fazer uma lista de lances e de arbitros escolhidos para determinados jogos e pedir explicações. Dizer de forma clara e publica que não apoia o proença. Isso sim seria uma resposta digna do Benfica.

Já sabia que irias cair no erro de confundir valores e nível.

Ninguém quer que o Benfica desça ao nível deles.

Isso não tem nada a ver com valores.
Nível e valores não são a mesma coisa.

Isto não tem a ver com se ter nível ou deixar de ter.
Tu podes lutar contra isto sem descer o nível e sem descer ao pântano.

Sujar as mãos é trabalhar!
É não ficar calado, é lutar contra o sistema e provocações constantes.
Quem fica calado consente!
Quem fica calado sofre.
Silêncio é anuência. É tudo o que eles querem da nossa parte.

Não confundas nível com valores. Nunca!

Esta troca mensagem começou com a possível resposta às provocações do otavio. Falei sobre responder a este tipo de provocações. Sinceramente, já não sei bem do que falas agora. Não me parece tenha confundido valores e nível. Mas, já agora, se tens os valores certos não deves baixar a determinado nível.

Ele não baixou o nível.
Ele enfrentou o  Otávio que está habituado a provocar e não ter resposta.

É disto que estou a falar e é isto que crítico quem vem falar em valores do Benfica.

Porque obviamente acham que isto é baixar o nível e uih, aí! Não me toques que me desafinas.

"Isto é o Benfica e nesta casa não se responde a provocações"

No fundo é tudo mansidão, nariz empinado, falta de bolas e achar que isto é um convento e não um clube com base no futebol.
Construiu a sua história e não foi a engolir sapos certamente.

Por mim o otavio vai continuar sem resposta. A única resposta que gosto é a vitória do Benfica.

Pronto, estás no teu direito!
Só não atrapalhes quem não gosta de comer e calar. Nem confundas nível com valores

A partir do momento que lhe deu resposta, o argumento de que os outros pensam em nós e nós não, vai pelo esgoto abaixo.
No jogo, como fez com o pote de merda, ok. Que lhes rebente o focinho até.

Ontem, foi uma cena de bebedeira que aceito que eu ou tu façamos, jogadores do Benfica, não me parece bem, é descer a um baixo nível, sim.
Mas ya, tou no meu direito de pensar assim.
Não gosto é de incoerências para o futuro

Se escolhes acreditar na narrativa de que não pensamos nos outros, é contigo.
É mentira! É hipocrisia!
Podes não querer descer a um certo nível, mas quem está associado ao clube mente com todos os dentes se o negar! Desde o presidente ao adepto mais humilde.

Eu penso!
Eu gosto de seguir o "inimigo" de perto.
Acho que traz mais benefícios.

Acho que bate-boca entre jogadores de futebol faz parte também. Isto é futebol, não é golf!
O que acho que não faz parte é esta mansidão inexplicável dum clube com 6 milhões de adeptos e fazer-se de conta que o problema não existe.

Se calhar dá jeito a alguém, mas a nós dá muito pouco. E ao clube também diga-se de passagem.

Em relação ao "só queremos saber do Benfica" obviamente que é mentira.
Basta ouvir mais de metade dos que tiveram um micro à frente ontem.
Acho que aí percebemos que é tudo igual com mais ou menos excessos, digam o que disserem.
Há uma merda que detesto e que me faz nem debater com quem quer que seja que é o fanatismo exacerbado.
Não tenho paciência nenhuma, acredita.

Eu posso querer que eles se fodam, posso ter muita coisa marcada no corpo e na alma que muitos que por aqui andam nem fazem ideia, fora da internet há todo um outro mundo, mas isso sou eu, os meus e os outros, nós não somos funcionários, exemplos do Benfica.

E nem foi o post no Instagram que me chateou mas o vídeo a mandá-los chupar e que anda aí a rodar na net.

Agora se aceitares que eu não goste de ver jogadores em bate bocas de merda, ok.
Se não aceitares ficamos na mesma, cada um na sua.

Sexta-Feira

Citação de: FTG em 28 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:29
Citação de: FTG em 28 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:16
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 17:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 17:12
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 17:05
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 14:37Depois dos comportamentos nojentos repetidos à exaustão pelo Otávio nesta época e nas anteriores era grave ele passar incólume após a conquista do 38.

Foi o Neres ou podia ter sido outro, mas o Otávio ficar sem levar nada era gravíssimo.

Temos de ter algum orgulho nestas merdas é assim que se ganha estofo e não se desce de nível nada de especial.

Em casos especificos de enormes FDP tem mesmo de ser assim.

Dar importância ao octávio é o que ele mais quer. Porque na lama ninguém o vence.

Não meu!
Não estás a ver bem a fita.

O que eles querem é precisamente isso.
Que o Benfica/jogadores/STAFF/direção/adeptos se calem!

É isso que eles querem!
Bater sem que haja resposta.
Intensificar a barreira psicológica.

Esse tem sido o nosso grande erro.
Simplesmente não o fazemos por uma suposta elevação moral!

Isso é o que eles querem! É assim que ganham.
Se tu não dás resposta ao bully, ele vai criar um poder maior sobre ti.

A resposta tem que ser com os valores do Benfica. Nunca vais conseguir ganhar lutando com ódio contra o porto, lutando contra o porto com os valores do porto é um jogo perdido. O Benfica deve responder com profissionalismo, exigência, ambição, querer e muito amor ao Benfica.
Se o Benfica for competente dentro de campo, não vai deixar espaço para que o ódio vença.

Oh que valores do Benfica... Que crl!
Deixa-te de merdas.

Mas isto é o quê? Um convento?

Tudo certo, profissionalismo, exigência, ambição e amor ao Benfica...
Mas isso tudo tem de fazer parte do quotidiano e não tem nada a ver com isto!

Não podes fugir a isto!
O Benfica é o quê? Um convento de freiras e frades?

Mas quê?
Caíram as bolas no chão, foi!?

Para ti o mundo divide entre atitudes como as do otavio e um convento. Para mim, não.
Volto a repetir, o Benfica não deve responder às provocações do otavio, do porto, do sporting ou de quem seja. Deve sim focar-se em si próprio.

E porquê que não se pode focar em si próprio e meter os bois no sítio deles?

Porque tem medo de se sujar?
Porque nao se tem coragem?

É mais cómodo ficarmos sossegados no sofá ou a apreciar um jogo na Luz sentadinhos a comer uma pipocas e a trocar uma fotos.

É preciso mais de toda a gente.
Isto já não tem nada a ver com valores!
Isto tem a ver com falta de coragem para se encarar o boi pelos cornos e comodismo.

Porque entrar ao nivel deles é um jogo perdido. Experimenta ver um debate com o ventura e perceberás o que estou a dizer.
Há argumento que não tem possivel resposta. E entrar no bate boca só lhes ia dar a importância que tanto querem.

O Benfica deve sim, agora que acabou o campeonato, ir às instancias próprias e publicamente questionar várias decisões de arbitragem. Fazer uma lista de lances e de arbitros escolhidos para determinados jogos e pedir explicações. Dizer de forma clara e publica que não apoia o proença. Isso sim seria uma resposta digna do Benfica.

Já sabia que irias cair no erro de confundir valores e nível.

Ninguém quer que o Benfica desça ao nível deles.

Isso não tem nada a ver com valores.
Nível e valores não são a mesma coisa.

Isto não tem a ver com se ter nível ou deixar de ter.
Tu podes lutar contra isto sem descer o nível e sem descer ao pântano.

Sujar as mãos é trabalhar!
É não ficar calado, é lutar contra o sistema e provocações constantes.
Quem fica calado consente!
Quem fica calado sofre.
Silêncio é anuência. É tudo o que eles querem da nossa parte.

Não confundas nível com valores. Nunca!

Esta troca mensagem começou com a possível resposta às provocações do otavio. Falei sobre responder a este tipo de provocações. Sinceramente, já não sei bem do que falas agora. Não me parece tenha confundido valores e nível. Mas, já agora, se tens os valores certos não deves baixar a determinado nível.

Ele não baixou o nível.
Ele enfrentou o  Otávio que está habituado a provocar e não ter resposta.

É disto que estou a falar e é isto que crítico quem vem falar em valores do Benfica.

Porque obviamente acham que isto é baixar o nível e uih, aí! Não me toques que me desafinas.

"Isto é o Benfica e nesta casa não se responde a provocações"

No fundo é tudo mansidão, nariz empinado, falta de bolas e achar que isto é um convento e não um clube com base no futebol.
Construiu a sua história e não foi a engolir sapos certamente.

Por mim o otavio vai continuar sem resposta. A única resposta que gosto é a vitória do Benfica.

Pronto, estás no teu direito!
Só não atrapalhes quem não gosta de comer e calar. Nem confundas nível com valores

A partir do momento que lhe deu resposta, o argumento de que os outros pensam em nós e nós não, vai pelo esgoto abaixo.
No jogo, como fez com o pote de merda, ok. Que lhes rebente o focinho até.

Ontem, foi uma cena de bebedeira que aceito que eu ou tu façamos, jogadores do Benfica, não me parece bem, é descer a um baixo nível, sim.
Mas ya, tou no meu direito de pensar assim.
Não gosto é de incoerências para o futuro

Se escolhes acreditar na narrativa de que não pensamos nos outros, é contigo.
É mentira! É hipocrisia!
Podes não querer descer a um certo nível, mas quem está associado ao clube mente com todos os dentes se o negar! Desde o presidente ao adepto mais humilde.

Eu penso!
Eu gosto de seguir o "inimigo" de perto.
Acho que traz mais benefícios.

Acho que bate-boca entre jogadores de futebol faz parte também. Isto é futebol, não é golf!
O que acho que não faz parte é esta mansidão inexplicável dum clube com 6 milhões de adeptos e fazer-se de conta que o problema não existe.

Se calhar dá jeito a alguém, mas a nós dá muito pouco. E ao clube também diga-se de passagem.

Em relação ao "só queremos saber do Benfica" obviamente que é mentira.
Basta ouvir mais de metade dos que tiveram um micro à frente ontem.
Acho que aí percebemos que é tudo igual com mais ou menos excessos, digam o que disserem.
Há uma merda que detesto e que me faz nem debater com quem quer que seja que é o fanatismo exacerbado.
Não tenho paciência nenhuma, acredita.

Eu posso querer que eles se fodam, posso ter muita coisa marcada no corpo e na alma que muitos que por aqui andam nem fazem ideia, fora da internet há todo um outro mundo, mas isso sou eu, os meus e os outros, nós não somos funcionários, exemplos do Benfica.

E nem foi o post no Instagram que me chateou mas o vídeo a mandá-los chupar e que anda aí a rodar na net.

Agora se aceitares que eu não goste de ver jogadores em bate bocas de merda, ok.
Se não aceitares ficamos na mesma, cada um na sua.

Acho que coisas destas também fazem falta para eles sentirem na pele um pouquinho daquilo que nós sentimos.

Sentirem a frustração a subir pelas veias também faz parte.

Aqui no Benfica estamos muito habituados a bater nos nossos e a desculpar os outros.
Isso tem de mudar!

O ódio que eles sentem pelo Benfica e as provocações diárias nas televisões e nas rádios portuguesas são constantes.

Podes até nem te identificar com certas coisas, mas tens de aceitar que eles merecem isto e o quádruplo.

20Nico Gaitan20

Só se deve ter deitado agora. :rir:

Cob92

Deixem o homem em paz estava todo mamado e depois daquela lesão no ajax e o Antony lhe roubar o lugar este ano voltou a ser feliz a jogar futebol num clube que está de acordo com as suas qualidades.

Podes ficar muitos anos aqui menino Neres, eu não me importo.

sergio19azb

Podia ter implicado com 50 jogadores que scp e fcp têm... foi implicar com o Otavio e o Pote... esses inocentes :rir:

Porque será? lol

Covenant

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2023, 09:59A prova de que somos um clube de mansos é que andamos todos com medo pelo Neres, que "vai ser um alvo do bicho papão".

Vai ser um alvo porque é dos poucos com eles no sítio. Se fossemos homens e não eunucos, tinham tantos alvos que não sabiam para onde se virar.
Espero que o resto do plantel lhe siga os passos na próxima temporada.

Abreu-jp

Mais destes e menos conas de sabão.

Fossem todos como este e não andávamos a pintar as cenas que andamos estes anos.

sergio19azb

Citação de: Abreu-jp em 28 de Maio de 2023, 18:00Mais destes e menos conas de sabão.

Fossem todos como este e não andávamos a pintar as cenas que andamos estes anos.
Fomos campeões quando o Félix enfrentou o Pepe e o Markovic o Quaresma.
Acho que até o Pizzi deu uma de mau na época do titulo.
Agora pensem...

GloriousQuavo

Agora estamos a criticar a atitude do Neres? Porquê? Por ter um par de colhoes? Por fazer frente a dois filhos da puta. Mais Neres, menos piças murchas

mar_vivo

Desde que não se ponha a chamá-los de FDP (ainda que merecido!) ou afins...

lPhoenix

Não gostam que se responda a provocações...

Cambada de bananas.

Rørikus

Citação de: Pedro84 em 28 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: Rørikus em 28 de Maio de 2023, 12:06A melhor maneira de responder aos gajos é despreza-los. Espero que não haja merda para o ano.

Deves ser muito novinho, só pode

Sim sou... Lol

Eusebioxl

Craque mas limitado fisicamente

Não aguenta 90m

É de cristal

MaFd_R@_SLB

Chupa, chora bébé! Ahahahah

Aslio