David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Mais Neres

Menos abracinhos e palmadinhas a Pepes e Otávios

diabo11982

Vergonha alheia...

Os fdp querem fazer queixa do Neres, equiparando a situação aquela que levou o Fábio Cardoso e o Otávio a serem castigados um jogo

Insultam tudo e todos mas quando lhes fazem umas cócegas são umas florzinhas de estufa... Tão sensíveis

RGouveia.SLB

Citação de: diabo11982 em 29 de Maio de 2023, 13:29Vergonha alheia...

Os fdp querem fazer queixa do Neres, equiparando a situação aquela que levou o Fábio Cardoso e o Otávio a serem castigados um jogo

Insultam tudo e todos mas quando lhes fazem umas cócegas são umas florzinhas de estufa... Tão sensíveis

São é uns hipócritas do caralho

Archie Bunker

Citação de: diabo11982 em 29 de Maio de 2023, 13:29Vergonha alheia...

Os fdp querem fazer queixa do Neres, equiparando a situação aquela que levou o Fábio Cardoso e o Otávio a serem castigados um jogo

Insultam tudo e todos mas quando lhes fazem umas cócegas são umas florzinhas de estufa... Tão sensíveis

pois é , mas o CD é todo deles e se for castigado falha a supertaça...
se isso acontecer é uma perda muito grande para uma satisfação tão pequena.

mmartins1

#11404
 


[/quote
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2023, 12:33Chupa Tripeiro Chupa Lagarto. :2funny:

Ahahahahah que rei.

Essa do tripeiro era para mim? Ou para muitos dos outros tripeiros sócios e adeptos de Benfica???


Eu sou tripeiro com muito orgulho, seguramente que o porko do Otávio não é.

Não confundam a " beira da estrada com a estrada da Beira"

E deixem desses comentários de merda, ser Tripeiro é ser ba INVICTA cidade do Porto, não é ser dos Porkos,

SLBenfica1904

#11405
Eu acho que vão chamar muito pelo Hulk da próxima vez que o Neres for ao dragão  :whistle2:

The Eagle 10

#11406
Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:04[/quote
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2023, 12:33Chupa Tripeiro Chupa Lagarto. :2funny:

Ahahahahah que rei.

Essa do tripeiro era para mim? Ou para muitos dos outros tripeiros sócios e adeptos de Benfica???


Eu sou tripeiro com muito orgulho, seguramente que o porko do Otávio não é.

Não confundam a " beira da estrada com a estrada da Beira"

E deixem desses comentários de merda, ser Tripeiro é ser ba INVICTA cidade do Porto, não é ser dos Porkos,
Não amigo não era. Eu não ofendi ninguém apenas citei o Neres. Eu tenho a noção disso.
É andrade, eu sei disso, eu tenho cuidado, e conheço a história,  ri-me foi da situação mas a palavra tripeiro como tu dizes referido ao cidadão que nasceu na cidade do Porto, já mais quererei ofender um Benfiquista seja de onde for.

mmartins1

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2023, 15:27
Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:04[/quote
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2023, 12:33Chupa Tripeiro Chupa Lagarto. :2funny:

Ahahahahah que rei.

Essa do tripeiro era para mim? Ou para muitos dos outros tripeiros sócios e adeptos de Benfica???


Eu sou tripeiro com muito orgulho, seguramente que o porko do Otávio não é.

Não confundam a " beira da estrada com a estrada da Beira"

E deixem desses comentários de merda, ser Tripeiro é ser ba INVICTA cidade do Porto, não é ser dos Porkos,
Não amigo não era. Eu não ofendi ninguém apenas citei o Neres. Eu tenho a noção disso.
É andrade, eu sei disso, eu tenho cuidado, e conheço a história,  ri-me foi da situação mas a palavra tripeiro como tu dizes referido ao cidadão que nasceu na cidade do Porto, já mais quererei ofender um Benfiquista seja de onde for.

 :bow2:  :clap1:  :smitten:  :drunk:

Saudações Benfiquista

Sá das Violas30

Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣

A questão é que por muito que queiram focar na provocação do Neres, estas não são mais que as respostas a provocações dos outros.
O Otávio passou o ano com aquele sorriso de quem se acha melhor que todos. Sorria quando sacava faltas e cartões que não existiam para os adversários, ria-se na cara deles porque sabia que o do apito ou estava do lado dele. Um sorriso de quem se acha mais inteligente que todos os outros mas que não percebe que o seu plano apenas corre bem, não porque é mais esperto que os outros, mas porque está acompanhado de corrupção e condicionamento.
Não pareceu sorrir muito no Dragão no último jogo. E que para o ano tenha ainda menos opções de sorrir.

The Eagle 10

Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:32
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2023, 15:27
Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:04[/quote
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2023, 12:33Chupa Tripeiro Chupa Lagarto. :2funny:

Ahahahahah que rei.

Essa do tripeiro era para mim? Ou para muitos dos outros tripeiros sócios e adeptos de Benfica???


Eu sou tripeiro com muito orgulho, seguramente que o porko do Otávio não é.

Não confundam a " beira da estrada com a estrada da Beira"

E deixem desses comentários de merda, ser Tripeiro é ser ba INVICTA cidade do Porto, não é ser dos Porkos,
Não amigo não era. Eu não ofendi ninguém apenas citei o Neres. Eu tenho a noção disso.
É andrade, eu sei disso, eu tenho cuidado, e conheço a história,  ri-me foi da situação mas a palavra tripeiro como tu dizes referido ao cidadão que nasceu na cidade do Porto, já mais quererei ofender um Benfiquista seja de onde for.

 :bow2:  :clap1:  :smitten:  :drunk:

Saudações Benfiquista
Saudações de um Benfiquista Alfacinha :drunk:

lPhoenix

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: onda vermelha em 28 de Maio de 2023, 07:51

🤣

A questão é que por muito que queiram focar na provocação do Neres, estas não são mais que as respostas a provocações dos outros.
O Otávio passou o ano com aquele sorriso de quem se acha melhor que todos. Sorria quando sacava faltas e cartões que não existiam para os adversários, ria-se na cara deles porque sabia que o do apito ou estava do lado dele. Um sorriso de quem se acha mais inteligente que todos os outros mas que não percebe que o seu plano apenas corre bem, não porque é mais esperto que os outros, mas porque está acompanhado de corrupção e condicionamento.
Não pareceu sorrir muito no Dragão no último jogo. E que para o ano tenha ainda menos opções de sorrir.


Ora muitíssimo bem.

MikeM16

Seu rei do crlh.

Safodam os lagartos e os porkistas.

Nada a dizer, por mim ainda tinha dito mais. E não era só ele que devia ter falado.

Castro_SLB


PudimDanone

Têm um presidente que cada vez que abre a boca é para provocar o SL Benfica e ao primeiro "cadê o sorrisinho" querem castigos lol

(sem falar de jogadores e adeptos que nos ofendem todas as semanas)

Slbttotosalvio

Rei desta merda toda
Pro caralho com os policamente correctos do futebol.
O otavio que se foda e parta as duas patas