David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Harlem

Novo avatar em tua homenagem mano Neres

GGG

gizmo

É o gajo que vibrou e desfrutou mais estes últimos dias.
Gajo cheio de boa onda e companheirismo. E além disso e de ser um craquezorro, tem tomates de aço para ainda ir mandar uns bitaites a quem lhe andou a meter nojo a época toda.

É assinar já contrato vitalício

Aaa.1994

Citação de: GGG em 29 de Maio de 2023, 22:40hippie style

A carregar a mala da mulher. Neres bem ahah

Sexta-Feira

Virou ídolo dos adeptos este gajo

Trapattoni

Harlem

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 23:03Virou ídolo dos adeptos este gajo

Adoro conquistar títulos também por isto. Conheces sempre uma faceta dos jogadores que raramente vês, e este gajo nestes dias conquistou-me completamente. :2funny:

Também virou lenda nuns festejos do Ajax, vejo muitos adeptos deles a falar disso.

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 29 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 23:03Virou ídolo dos adeptos este gajo

Adoro conquistar títulos também por isto. Conheces sempre uma faceta dos jogadores que raramente vês, e este gajo nestes dias conquistou-me completamente. :2funny:

Também virou lenda nuns festejos do Ajax, vejo muitos adeptos deles a falar disso.

Eu estou a adorar o Neres no Benfica!
Grande contratação! Por tudo!

Faroleiro

Fazes muito bem em cair em cima de inimigos do futebol como o Otário mas já sabes que na próxima época vais levar ainda mais porrada dele e do eu pai, o Pepe.

Notguilty

gizmo

Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 18:11Que peça  ;D 

Ele de fato e com aqueles óculos, lembrou-me este gajo. lol

Aka

Este gajo com a t-shirt do Chiquinho papava a Polónia inteira.

BlankFile

Eu vou comparar o percurso do Neres com o percurso do Everton, porque é inevitável fazer esta comparação. O David Neres veio para o Benfica para fazer o que o Everton não estava a fazer. Para ser um desequilibrador, um abre latas nas alas, um jogador com golo e assistência. É certo que também teve os seus momentos menos bons, mas é indiscutível que apresentou melhor rendimento no geral, acabando por ser um elemento decisivo na equipa também e com melhores números que o seu compatriota e também ele internacional pelo Brasil.

12 golos, 15 assistências em 48 presenças pelo Benfica esta época. E não esquecer que ainda teve lesionado durante um período de 1 mês/mês e meio se não estou em erro.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2023, 00:47Eu vou comparar o percurso do Neres com o percurso do Everton, porque é inevitável fazer esta comparação. O David Neres veio para o Benfica para fazer o que o Everton não estava a fazer. Para ser um desequilibrador, um abre latas nas alas, um jogador com golo e assistência. É certo que também teve os seus momentos menos bons, mas é indiscutível que apresentou melhor rendimento no geral, acabando por ser um elemento decisivo na equipa também e com melhores números que o seu compatriota e também ele internacional pelo Brasil.

12 golos, 15 assistências em 48 presenças pelo Benfica esta época. E não esquecer que ainda teve lesionado durante um período de 1 mês/mês e meio se não estou em erro.

É quase insultuoso comparar este maluco ao Everton Zerinho. ;D