David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ShockWave

calma moleque, guarda algum para quando os jogos forem a serio

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2023, 14:43Eu acho que o Neres não devia ser castigado, mas tb só é castigado pq se meteu " a jeito".

Não entendo o motivo pelo qual precisa de mencionar os rivais do Benfica nos festejos. Provavelmente já estava tocado tb com a bebida, mas gosto muito mais quando nas festas do Benfica se cantam músicas do clube e os jogadores estão envolvidos apenas nisso.

Foi um momento infeliz do Neres, de tentativa de afirmação para com os adeptos e secalhar tb quis ter piada.

Claro que iriam aproveitar este desleixo do Neres e tentar conseguir algo do ponto de vista disciplinar.

Pelos vistos foi conseguido

Eu acho pior os Benfiquistas quererem ser mais papistas que o papa.

E olha que eu sou tudo menos um adepto ceguinho incapaz de criticar

Se o que o neres fez der castigo no futebol , comecem de vez a jogar de polos Lacoste e obriguem silêncio no estádio igual ao tenis

Sequel

"Bem castigado" terá dito um Benfiquista da grupeta dos isentos e puros.

francisco

Pedro Nunes 28

Até dá pena ver os adversários....parecem pinos😂

Sequel

Citação de: Sequel em 12 de Julho de 2023, 15:53"Bem castigado" terá dito um Benfiquista da grupeta dos isentos e puros.

Foi só recuar umas páginas e confirmar o que disse.

Enfim...

JSilva28

Dimmus

Villaridis

Vieirismo interorizado continua a circular por aí.

Espero que os jogadores não tenham esta mentalidade, senão perdemos de certeza.

Godescalco

Independentemente de ser o Neres ou outro jogador qualquer a ser castigado, seja do Benfica, Porto, Sporting, etc., estão a abrir um precedente grave.

Não estou a ver qual é que é a competência de um órgão desportivo em punir um determinado jogador fora da órbita do evento desportivo em si, i.e., o jogo. A este ritmo um jogador é filmado na sua vida privada a insultar A ou B e é castigado.

Isso é gravíssimo. Verdadeiramente orwelliano.

RGouveia.SLB

Vermelho Infinito

Caputo de jogador, oube lá.

InspectorGadget

tulio_slb

A nível técnico igual só o Di Maria. Na época passada quando não jogava o Neres era notório o Di Maria vem resolver esse problema

Redady2

Outro nível, quando lhe apetece abrir o livro, é magia pura!