David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SigaPaVinho

Dá jeito ter este gajo a saltar do banco para mexer com o jogo. O Aursens é que devia começar à esquerda e não a arrastadeira do JM.

H2M

REI

Come a mulher do treinador e ainda entra para virar o jogo. Que REI

megahyper


LuisPortugal

Olho para a expressão do jogador em campo e eu vejo um jogador que não está feliz. Não o condeno se quiser ir embora.

Aslio

Citação de: maxi04 em 19 de Agosto de 2023, 22:48Pareceu me meio aziado.

E deve estar, quer jogar sempre. É natural.

Cabe ao treinador saber gerir o plantel.

mackinne

Defende mal.
Vender à melhor oferta.

gringo da montanha

Citação de: Devil1 em 19 de Agosto de 2023, 22:48Continuo a achar que ele rende mais entrando a meio da partida. É o nosso desbloqueador de jogo e quando o adversário já apresenta desgaste, melhor ainda.
Pois, mas ele como craque que é, quer jogar de inicio, pode ser? Melhor jogador no banco porque sim!!!

Shoky

Tem de começar a jogar mais ou vai dar merda da grossa.

Lost_88


Profeta_ Isaías

Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2023, 22:35Vou contra a corrente

Neres titular < Neres a entrar aos 60
demonstrou várias vezes a época passada inclusive na Champions que isso não é verdade.

É dos nossos melhores jogadores e tem de jogar, é uma casmurrice sem sentido do treinador

Almeida92

Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2023, 22:35Vou contra a corrente

Neres titular < Neres a entrar aos 60
É, deixa essa gestão continuar mais uns vezes e vamos ver como é que corre.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2023, 22:49Dá jeito ter este gajo a saltar do banco para mexer com o jogo. O Aursens é que devia começar à esquerda e não a arrastadeira do JM.
Bom bom seria, Rafa, Di Maria e Neres a saltar do banco que achas? É de génio, nunca tinha pensado nisso

gringo da montanha

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2023, 22:49Dá jeito ter este gajo a saltar do banco para mexer com o jogo. O Aursens é que devia começar à esquerda e não a arrastadeira do JM.
um craque destes pra dar jeito saltar do banco...pah,larga o vinho!!!

GeorgesDuroy

Tem de ser titular. A ver os jogos espetaculares dos colegas se não for titular cá será noutro lado pois não estou a ver alguém compreender isto e ninguém lhe pode pedir que o compreenda apesar de ser o Benfica que lhe paga o ordenado. É como eu fazer o dobro dos meus colegas e quem leva com os louros são os meus colegas...

ET

Extraordinário.

Cagaste na cabeça do Mister.

Espero que ele deixe de cagar em ti, é uma vergonha não te pôr a jogar a titular.