David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Adler

Citação de: Red Bullet em 29 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2023, 19:59Tem o joelho todo rebentado, isso não é novidade para ninguém ;)
Já o ano passado esteve afastado algum tempo. Bom jogador mas muito inconstante.
Mas o rui costa recusou quase 40 milhões do zenit por ele, lol.

Há muuuuito por onde atacar o rui, mas n é por ai.

Se o Neres fosse vendido nessa venda o forum vinha abaixo!
Entao quer dizer que o Rui,antes de tomar uma decisao,vem consultar a opiniao dos experts do SB

francisco

Portanto lesionou-se aos 35' e foi substituído aos 60 e tal?

Tacuara09

nikas

Mas como é que se lesionou?
Lesiona-se no joelho com gravidade e não sai?

O que vale é que temos o Tiago e o Roger Pep Schmidt conta com ele.

Red Bullet

Citação de: Golden_Adler em 29 de Outubro de 2023, 20:11
Citação de: Red Bullet em 29 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2023, 19:59Tem o joelho todo rebentado, isso não é novidade para ninguém ;)
Já o ano passado esteve afastado algum tempo. Bom jogador mas muito inconstante.
Mas o rui costa recusou quase 40 milhões do zenit por ele, lol.

Há muuuuito por onde atacar o rui, mas n é por ai.

Se o Neres fosse vendido nessa venda o forum vinha abaixo!
Entao quer dizer que o Rui,antes de tomar uma decisao,vem consultar a opiniao dos experts do SB

Não,  quer dizer q o Rui apesar de eu n lhe reconhecer competencias para dirigir um clube como o Benfica, n é tão estúpido para fazer uma idiotice dessas.

Red Zeppelin

Vamos ver quanto tempo aguenta agora o joelho do Guedes.

Slbsuporter

Ui, já era. Rápidas melhoras

Grizzli

Fdx..e entao tava a jogar lesionado???

Grizzli

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Um gajo diz coisas. Mas, claro, há sempre quem não acredite...
Ja andava lesionado?

margaridacardoso

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:25
Citação de: Holmesreis em 29 de Outubro de 2023, 17:33O melhor disto tudo é que ele saiu a correr, nem a mancar estava. Revejam lá as imagens.

Não me admirava nada que já estivesse a jogar com dores, agravando a lesão, o que explicaria a bosta das últimas 3 exibições.

Ja andava lesionado?
Ele teve um choque joelho com joelho na segunda parte. Ficou a queixar-se, inclusive, mas depois seguiu.

johnnybgood

Por mim, é recuperar, acabar a época e vender. Não se pode andar dependente de jogadores inconstantes e feitos de vidro

Toronto_SLB

Oh porra. Mais uma baixa de peso.

Leonardo S.C.

Guedes e neres constantemente lesionados,juntando um di Maria que vai para o fim de carreira, assim fica difícil fazer uma época completa.

marcosantos

rkc

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2023, 20:25

Ja andava lesionado?

Desde a pré época. O Schmidt referiu-o.