David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.

fpie

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:16Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.

liderados pelo principe da Damaia

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:16Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.
Deixa andar a maioria dos adeptos entretidos com os regressos do Sanches e do Félix...

zefo

Acredito com a renovação do Di Maria queira sair. E neste caso se for por 40M é melhor que nada. Contudo o Benfica perde a criatividade que tem no plantel. Sem neves e Neres não tem alguém que mexa no jogo

zefo

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 16:17
Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:16Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.
Deixa andar a maioria dos adeptos entretidos com os regressos do Sanches e do Félix...
Já ponderaram que o Neres que bazar desde o ano passado?

Teshvara

As notícias de uma possível venda soa-me a estratégia para, depois de venderem o Neves, nos dizerem que "seguraram" este...

20Nico Gaitan20

Citação de: Teshvara em 22 de Julho de 2024, 16:19As notícias de uma possível venda soa-me a estratégia para, depois de venderem o Neves, nos dizerem que "seguraram" este...
honestamente acho que o Neres nao sai.


dsdsds44

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 16:17
Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:16Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.
Deixa andar a maioria dos adeptos entretidos com os regressos do Sanches e do Félix...
Já ponderaram que o Neres que bazar desde o ano passado?
Claro.

Mas com este novo regresso do Di Maria, ele percebeu que vai ser tudo igual este ano.

Vai ele andar a jogar pela esquerda só para os outros terem lugar cativo no onze?

zefo

Se sair eu subia o Pedro

DeSousa

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:18Acredito com a renovação do Di Maria queira sair. E neste caso se for por 40M é melhor que nada. Contudo o Benfica perde a criatividade que tem no plantel. Sem neves e Neres não tem alguém que mexa no jogo
Esse dinheiro não me diz nada, o dinheiro no Benfica evapora, vamos perder um craque para ficar com um velho mais uma época que não encaixa na equipa.

zefo

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 16:20
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:18
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 16:17
Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:16Temos um bando de retardados criminosos à frente do clube.
Deixa andar a maioria dos adeptos entretidos com os regressos do Sanches e do Félix...
Já ponderaram que o Neres que bazar desde o ano passado?
Claro.

Mas com este novo regresso do Di Maria, ele percebeu que vai ser tudo igual este ano.

Vai ele andar a jogar pela esquerda só para os outros terem lugar cativo no onze?
É isso. Vamos ver se o RS que ganhar algo ou apenas que o dinheiro para comprar alguns cavalos

dsdsds44

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:20Se sair eu subia o Pedro
Vai ser emprestado.

Completamente impreparado ainda para jogar na equipa A.

zefo

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:20
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:18Acredito com a renovação do Di Maria queira sair. E neste caso se for por 40M é melhor que nada. Contudo o Benfica perde a criatividade que tem no plantel. Sem neves e Neres não tem alguém que mexa no jogo
Esse dinheiro não me diz nada, o dinheiro no Benfica evapora, vamos perder um craque para ficar com um velho mais uma época que não encaixa na equipa.
Mas uma coisa não implica a outra se o RS soubesse fazer as coisas. O Neres que está queimado do ano passado

fpie

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2024, 16:20
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2024, 16:18Acredito com a renovação do Di Maria queira sair. E neste caso se for por 40M é melhor que nada. Contudo o Benfica perde a criatividade que tem no plantel. Sem neves e Neres não tem alguém que mexa no jogo
Esse dinheiro não me diz nada, o dinheiro no Benfica evapora, vamos perder um craque para ficar com um velho mais uma época que não encaixa na equipa.
Mas uma coisa não implica a outra se o RS soubesse fazer as coisas. O Neres que está queimado do ano passado


mas alguem acredita que o Di M. não vai jogar a titular os jogos todos?  só se tiver  uma lesão

samarras

Nada expectável.