David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Julho de 2024, 21:54Rua.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 cuida-te

Zero paciência para jogadores com esta atitude em campo, independentemente da qualidade técnica.

Mas qual atitude? Sempre a mesma conversa da treta, desceu e deu apoios sempre que foi preciso, se jogou bem é outra coisa.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Julho de 2024, 21:54Rua.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 cuida-te

Zero paciência para jogadores com esta atitude em campo, independentemente da qualidade técnica.

Mas qual atitude? Sempre a mesma conversa da treta, desceu e deu apoios sempre que foi preciso, se jogou bem é outra coisa.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 cuida-te.

Redady2

Não gosta muito de sair do banco, mas mesmo assim esteve bem.

Mariachi

A equipa mudou claramente a estratégia na segunda parte, até porque jogar 90 minutos ao ritmo da primeira não é para todos. E ele viu-se claramente afetado com isso. Fomos ineficazes nas transições rápidas.

Ainda assim, quando a equipa desceu as linhas, cumpriu e soube dar os apoios necessários.

Acredito que se tivesse começado no onze da primeira parte teria sido um Neres diferente.

gaucho

Despachar quanto antes.
Não acerta uma. Está sem motivação

mojo_j0jo

A pré época não lhe está a correr grande coisa.

Barolas

Parece muito desmotivado.

Adrian31

O Património

aquaris

Se houver proposta sem perda financeira, aceitava.

Não lida bem em ser suplente, parece-me, e temos jovens que parecem prontos, seria menos uma dor de cabeça nesta época!

Rørikus

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 23:10Se houver proposta sem perda financeira, aceitava.

Não lida bem em ser suplente, parece-me, e temos jovens que parecem prontos, seria menos uma dor de cabeça nesta época!

Imagina seres um suplente de um pré-reformado e que tem quase lugar cativo na equipa...

Alento

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 23:10Se houver proposta sem perda financeira, aceitava.

Quais são esses jovens?

aquaris

Citação de: Rørikus em 28 de Julho de 2024, 23:16

Imagina seres um suplente de um pré-reformado e que tem quase lugar cativo na equipa...
o Di Maria foi mal gerido..., mas hoje foi suplente (e não há Di Maria) e em vez de na segunda parte mostrar que merecia ser titular.... não conseguiu.
Os miúdos Prestianni e Rollheiser aproveitaram para mostrar.

Tem um grande talento, tem dificuldade em mostrar em jogos seguidos, havendo possibilidade de não perder dinheiro, corria o risco de vender, em vez de correr o risco de problemas na época! Penso o mesmo para o Kokcu.

aquaris

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2024, 23:21

Quais são esses jovens?
Prestianni e Rollheiser.