David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

fojktfodo

não tenho qualquer dúvida que será um grande jogador. Se não for uma forma de contornar os empréstimos então irá revelar-se noutras paragens... depois vão perguntar-se como é possível!
Quero uma alternativa a esta gente que anda a destruir o meu benfica! (nunca fui dos que gritam contra esta direção mas a paciência tem limites)

Zaratustra

Citação de: jmm20-8 em 02 de Julho de 2012, 10:44
Citação de: Zaratustra em 02 de Julho de 2012, 10:36
Citação de: jmm20-8 em 02 de Julho de 2012, 10:35
1º-  ja ha alguma confirmaçao oficial?
2º- acham qe o benfica vai rescindir com o d.simao para o dispensar?? provavelmente esta a fazer o qe mts disseram, qe e rescindir e assina com outro clube mas com a opçao de compra!
para ter essa opçao o benfica tinha q o ter vendido a académica nem que fosse por 1 €, se ele é um jogador livre o Benfica deixa de ter qualquer direito sobre ele
mas n sabemos se ele foi dispensado/rescindiu msm....e melhor esperar, mas ele pode perfeitamente assinar como jogador livre e o benfica garantir preferencia sobre ele!!
nao estou a ver como, mas espero que tenhas razao

Luisao4

Se este vai embora então muitos outros vão pelo mesmo caminho. Duvido que o Benfica rescinda sem ter opção de compra, preferência ou qq coisa...

O.Guerreiro.Da.Luz

Deus dá nozes nozes a quem não tem dentes...

Este provérbio popular bem que poderia ser empregue ao Benfica, tal a forma como gere os seus activos mais prometedores...

Não farei mais comentários neste momento!

Tiago#30

É a tal aposta na formação...

tacuaracardozo

Mas é verdade que rescindiu???

jmm20-8

isto realmente e uma palhaçada!!! num ano e aposta, mas dps no outro empresta-se e ja vem o miguel rosa, mas para o ano o miguelrosa e emprestado e o d.simao ainda n provou e volta a ser emprestado e vem outro!!! fds no fm um gajo e  mais organizado!!!

Dudek

o maisfutebol diz que não é verdade, e que o David continua a ser jogador do Benfica.

se for verdade, ide po crl.

John Wakefield

A ser verdade, é (mais) um atestado de incompetência desta direcção. Mas para quem falava em apostar na formação e em jogadores portugueses, duvido seriamente que o David tenha rescindido contrato! :slb2:

jborges

Ficamos com Alipios, Léos Kanus, e tantos outros sem qualquer qualidade para vestir a camisola do Benfica e deixmos sair jovens com valor formados no clube, que devem sentir mais a camisola que muitos dos que lá andam...

Este não é o "meu" Benfica!

E ainda vem o palhaço falar de apostas na formação???? vê-se!!!!

fojktfodo

Espero bem que não saia! Já apanhei um susto hoje! pelos vistos também se iniciou a pré-época do meu sistema cardíaco!

Fly 13

Isso isso,comecem a malhar sem terem certezas de nada,força!

Rui Costa

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 10:37
Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2012, 10:33
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2012, 10:22
A face visível da aposta na formação:

Felipe Menezes renova. D.Simão rescinde.

Fónix. O Menezes não renovou! Já tinha contrato até 2014... Não inventem!
Quanto à rescisão... a direção que se mate!

Foi o que apareceu na imprensa, aquando da confirmação do novo empréstimo.

O Menezes tem contrato até 2015. Não custa nada parar de desinformar quando há documentos que provam o contrario.

http://i.imgur.com/dTSZW.png

bystander

10:07
David Simão continua no Benfica
David Simão continua a ser jogador do Benfica. O médio não rescindiu com o clube, como foi noticiado pela imprensa. (atualizado)


http://www.maisfutebol.iol.pt/infoaominuto

Mathayus

#10694
  Sempre demonstrou empenho arrasador, intensidade de jogo incomum, e os km que corre de forma infatigável.  Cada jogo fechado, com ele já está aberto... que perda, agora vamos sentir na pele... quando jogarmos com um Rio Ave ou um Setúbal, quem é que vai fazer aquilo ferver, criar os desiquilibrios necessários... dinamizar a equipa, explodir com a apatia... enfim, como temos poucos jogadores e ele não é o Filipe Menezes em Português... e  pelos vistos a situação já foi desmentida agora no minímo é a titularidade já.