David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Grande assistência para o golo do Djaniny contra o Olhanense.

coyote5


Shoky

Fez um frete.
Autêntico.

Red skin

Qual frete? o David Simão joga naquele ritmo... quem conhece sabe bem... embora tenha melhorado nos ultimos anos... mas estamos em pré-época!

Shoky

A atitude do gajo...nem o golo festejou.

Red skin

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 20:13
A atitude do gajo...nem o golo festejou.
Epah... dá um desconto... é um jogo de preparação...

jose.carlos143

Nota-se que está desmotivado. Afinal depois de uns anos a dar cartas na 1ª liga, para ele é um retrocesso.

Jogador mais prejudicado pela nova lei dos empréstimos, quer-me parecer..

SLBCARLOS

e facil entender o d.simao e ate mesmo o m.rosa  eles sabem que nao importa o que fazem na B, que enquanto o EL PROF ser o treinador da equipa principal  nunca lhes vai dar oportunidades.

Slbz0r

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2012, 20:23
e facil entender o d.simao e ate mesmo o m.rosa  eles sabem que nao importa o que fazem na B, que enquanto o EL PROF ser o treinador da equipa principal  nunca lhes vai dar oportunidades.
Concordo.

Meddler

Continua a faltar-lhe intensidade e concentração, mas aqueles pézinhos... Para mim é o jogador mais talentoso da sua geração, ou pelo menos era, quando ainda era júnior.

Blitzer

Em intensidade ele não dá mais que isto, é assim a sua maneira de jogar.

Joaoac

Nao entendo , como pode ser desmotivador jogar num Benfica B , mas isto sou eu que sou Benfiquista e nao um simples asalariado do Benfica..

Espero que os miudos aproveitem esta grande oportunidade que o Benfica lhes está a dar , espero que o Norton de Matos possa fazer um trabalho sem muitas pressoes , e que os miudos desfrutem!!!!

Meddler

Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2012, 20:29
Em intensidade ele não dá mais que isto, é assim a sua maneira de jogar.

Uma coisa é correr pouco (coisa que muitos grandes jogadores fazem), outra coisa é ter pouca intensidade e agressividade.

jose.carlos143

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2012, 20:33
Nao entendo , como pode ser desmotivador jogar num Benfica B , mas isto sou eu que sou Benfiquista e nao um simples asalariado do Benfica..

Espero que os miudos aproveitem esta grande oportunidade que o Benfica lhes está a dar , espero que o Norton de Matos possa fazer um trabalho sem muitas pressoes , e que os miudos desfrutem!!!!

quando sabes que não vais ter oportunidades na A e que tens lugar na grande maioria das equipas da 1ª, compreendo a desmotivação

Manpaz1904

Ele não precisa de garra, de correr muito ou de entrar de carrinho de 5 em 5 minutos, para dar grande jogador.