David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

|OnE|

Citação de: Hanzo em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:44
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:40
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 19:38
Citação de: sazuke em 28 de Agosto de 2012, 19:38
Acordou demasiado tarde, devia ter percebido isso há 2 anos atrás. Agora, a menos que recupere o tempo que perdeu na bancada, já não vai dar grande coisa.

O Benfica impediu-o de ser um Zidane?
É.
A época mediana no Paços foi culpa do Benfica.
Também não exageremos, o Paços jogava muito bom futebol e ele era o "motor" da equipa. Mas neste momento atendendo aos jogadores que temos não tem lugar.
Marcar 1 golo para mim é uma época mediana para um médio ofensivo.
Ainda por cima numa equipa como o Paços. E se os dados que consultei estão certos... 0 assistências não abona a favor dele.

E qual é a fonte em que consegues ver as assistências? Honestamente não conheço uma sequer...
Fui ver ao transfermarkt.
(estou a falar nas épocas passadas)

Slb23

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Não é um cepo, porque até tem um pé esquerdo jeitoso. Mas de resto, na minha opinião, está cá a mais, como esteve o ano passado. Mas existe quem não esteja preocupado com a venda do Javi...
Cada um acha o que quiser mas o Matic está longe de ser banal ou de estar cá a mais.

|OnE|

Mas pronto.
Eu dou-vos a razão.

Depois é como o Shoky diz... andam pelo Pampilhosa, o Arrifanense e pelo Arrentela.

Theroux

Assistências:

12/13 - 1
11/12 -
10/11 - 2

Transfermarkt, portanto é possível que não esteja 100% correcto.

Endless

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:51
Mas pronto.
Eu dou-vos a razão.

Depois é como o Shoky diz... andam pelo Pampilhosa, o Arrifanense e pelo Arrentela.

O Sílvio que o diga. Embora deve achar estranho o Arrentela falar castelhano...

okapa1904

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Não é um cepo, porque até tem um pé esquerdo jeitoso. Mas de resto, na minha opinião, está cá a mais, como esteve o ano passado. Mas existe quem não esteja preocupado com a venda do Javi...
Cada um acha o que quiser mas o Matic está longe de ser banal ou de estar cá a mais.
x2

Slb23

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:53
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:51
Mas pronto.
Eu dou-vos a razão.

Depois é como o Shoky diz... andam pelo Pampilhosa, o Arrifanense e pelo Arrentela.

O Sílvio que o diga. Embora deve achar estranho o Arrentela falar castelhano...
Ou o Sana, ou o Mário Rui, ou o Carvalhas, ou o João Pereira (central), ou o João Coimbra, ou o Romeu Ribeiro ou o Danilo. Mas engraçado que o Silvio até teve proposta do Benfica.

|OnE|

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:53
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:51
Mas pronto.
Eu dou-vos a razão.

Depois é como o Shoky diz... andam pelo Pampilhosa, o Arrifanense e pelo Arrentela.

O Sílvio que o diga. Embora deve achar estranho o Arrentela falar castelhano...
Arranjas 3 ou 4.
Mas sim... de uns 1219438294 que eram vedetas 3 ou 4 é boa média.

Endless

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Não é um cepo, porque até tem um pé esquerdo jeitoso. Mas de resto, na minha opinião, está cá a mais, como esteve o ano passado. Mas existe quem não esteja preocupado com a venda do Javi...
Cada um acha o que quiser mas o Matic está longe de ser banal ou de estar cá a mais.

A minha opinião é que há melhor que ele dentro do clube e que só cá anda porque dava muita cana dispensá-lo, sendo que ele foi um perdão de 5M na venda do David Luiz. Se tivesse vindo a preço zero, escolhido pelo scouting à muito que andaria ai a rodar (e se calhar muitos do que o acham com "ganda intensidade", nem saberiam que ele era nosso jogador).

Slb23

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:55
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Não é um cepo, porque até tem um pé esquerdo jeitoso. Mas de resto, na minha opinião, está cá a mais, como esteve o ano passado. Mas existe quem não esteja preocupado com a venda do Javi...
Cada um acha o que quiser mas o Matic está longe de ser banal ou de estar cá a mais.

A minha opinião é que há melhor que ele dentro do clube e que só cá anda porque dava muita cana dispensá-lo, sendo que ele foi um perdão de 5M na venda do David Luiz. Se tivesse vindo a preço zero, escolhido pelo scouting à muito que andaria ai a rodar (e se calhar muitos do que o acham com "ganda intensidade", nem saberiam que ele era nosso jogador).
O valor não foi esse e isso para o Benfica conta zero. O Jara custou mais do dobro e anda a rodar.

Rui Costa

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:57
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:55
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 19:47
Não é um cepo, porque até tem um pé esquerdo jeitoso. Mas de resto, na minha opinião, está cá a mais, como esteve o ano passado. Mas existe quem não esteja preocupado com a venda do Javi...
Cada um acha o que quiser mas o Matic está longe de ser banal ou de estar cá a mais.

A minha opinião é que há melhor que ele dentro do clube e que só cá anda porque dava muita cana dispensá-lo, sendo que ele foi um perdão de 5M na venda do David Luiz. Se tivesse vindo a preço zero, escolhido pelo scouting à muito que andaria ai a rodar (e se calhar muitos do que o acham com "ganda intensidade", nem saberiam que ele era nosso jogador).
O valor não foi esse e isso para o Benfica conta zero. O Jara custou mais do dobro e anda a rodar.

Fundo. Os jogadores rodam, eles ganham algum.

Slb23

Citação de: Rui Costa em 28 de Agosto de 2012, 19:58
Fundo. Os jogadores rodam, eles ganham algum.
Pode ser um dos motivos sim mas se o Benfica quisesse ele ficava.

Endless

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2012, 19:55Arranjas 3 ou 4.
Mas sim... de uns 1219438294 que eram vedetas 3 ou 4 é boa média.

Arranjo o exemplo suficiente para desmontar o argumento que utilizaste...
Da mesma forma que digo, que ignorando a tua hiperbolização, no Benfica esse número aumentará cada vez mais, e os que se aproveitam no nosso clube será um redondo 0. Não faz mal, os outros clubes agradecem pela nossa formação...

|OnE|

É?
Dou-te desde a época 2000 até hoje para fazeres um 11 com jogadores saídos da formação.

Endless

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 20:00
Citação de: Rui Costa em 28 de Agosto de 2012, 19:58
Fundo. Os jogadores rodam, eles ganham algum.
Pode ser um dos motivos sim mas se o Benfica quisesse ele ficava.

O Benfica, como nós conhecemos, não existe. Existe o entreposto gerido pelo DSO e pelo BES, em que o Jesus é uma peça importante na engrenagem...