David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: Flavius Julius em 16 de Novembro de 2012, 14:58
Citação de: Zaratustra em 16 de Novembro de 2012, 14:55
Citação de: werty10 em 16 de Novembro de 2012, 14:08

E eu percebo isso, nem todos entrarão. Mas quando o melhor jogador d 2ª liga e provavelmente da B não tem hipóteses, não há um plano para o integrar, eu começo a por em questão que se aposte nos melhores.

Mesmo o Nélson Oliveira, não teve muito tempo.

Estás a falar do Rosa, certo? Ele de facto tem qualidade, mas se é para jogar nas alas a concorrência é muito forte.

Acho que já devia estar a jogar na 1ª liga há muito tempo, está a marcar passo. Falou-se nessa hipótese há dois anos (Setúbal, se não me engano), mas pelos vistos ele não quis.

Da equipa B é o jogador mais decisivo ofensivamente, mas não era o melhor enquanto lá esteve o André Gomes.
o Nelson Oliveira n teve muito tempo pq n quis, neste momento deve estar a bater com a cabeça em alguma parede da corunha
Não foi Setubal foi o Olhanense, ele recusou porque queria ficar pela zona de Lisboa, daí a segunda época no Belem!
[/quote]

O empréstimo ao Setúbal depois de ter recusado OLhão, foi recusado pelo Benfica ao que parece!

O Nélson não quis porque pecebeu que não tinha confiança do treinador, ao contrário do Rodrigo por exemplo! Mesmo que o Nélson tivesse ficado o Lima vinha na mesma, não tenho duvidas disso!

O melhor da B era o Rosa, e basta olhar para o prémio que recebeu por ser o melhor da liga em Setembro e Outubro!


.:VMPT:.



.:VMPT:.



.:VMPT:.




BlankFile

Jogou os 90 minutos na vitória do Marítimo no terreno do Aguiar da Beira.

hidetoshi30

Está novamente a subir de forma, só precisa de alguém que o pique fisicamente, porque tecnicamente é fantástico, muito bom o passe, de direito, para o primeiro golo do Marítimo.

nightcrowler

o Maritimo em si parece estar em má forma.


Sintraboy



bgardo

neste momento concordo que o david simao e melhor que o aimar...

baseando me no facto que um ta disponivel para jogar, e o outro esta a seculos lesionado e sem poder dar o contributo a equipa...diria que prefiria o david simao ao aimar, nao?