David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

zelton

TMMSLB

Citação de: zelton em 17 de Março de 2013, 18:32
Pra já tá mt bem em jogo.
~

Tirando o facto que grande culpa no golo do porto é dele. Sim está uma categoria do crl.

Bleach

fdx ja andava a falhar passes a toa e faz o penalti depois enfim...

Darkboy

Fez penalty. Felizmente o Jackson tem fobia.

gustavoF

Mal de nós se o David Simao alguma x for titular no nosso clube. Para despachar

Darkboy

Claramente. É bastante soft, anda ali devagar, devagarinho...

joao_manike

Não é nada que não estejas habituado David. No Paços, na barreira, levantas o pé, a bola bate-te no pé e marcam penalty. Agora o Danilo tropeça nele próprio à tua frente e marcam penalty.

Que puta de pó que esta raça mete. Foda-se. Sempre ajudados, puta que os pariu.

pedroslb18

gustavoF

Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2013, 19:25
Não é nada que não estejas habituado David. No Paços, na barreira, levantas o pé, a bola bate-te no pé e marcam penalty. Agora o Danilo tropeça nele próprio à tua frente e marcam penalty.

foi penalti e bem penalti, lá por ser o porto tira as palas. Foi uma paragem cerebral do menino

Darkboy

Kasta

UMA AUTENTICA NODOA!!!!!

BNao ganha uma vez uma 2a bola e ainda fez um penalty disparatado. Como este gajo poderia jogar no SLB? Se fosse titular comecavam a assobiar pela sua lentidao e displicencia...

PS: Eu sou daqueles que gostaria ver mais Portugueses no 11 titular. No entanto prefiro jogar bem e ganhar!

joao_manike

Citação de: gustavoF em 17 de Março de 2013, 19:26
Citação de: joao_manike em 17 de Março de 2013, 19:25

foi penalti e bem penalti, lá por ser o porto tira as palas. Foi uma paragem cerebral do menino
Para mim, é forçadíssimo e é claro que o tropeçou nele próprio.

vincitore

Se foi intencional é um penalty ridiculo

TMMSLB

Joao eu sei do tua admiração pelo Simão.

Mas fez falta, e no golo do porto não acompanhou o Defour.

Resumo da exibição:

Ridícula.