David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Blitzer


nightcrowler

não sei o que diga.

ideal, era por exemplo inclui-lo num negócio com o Vitória, tipo pelo Paulo Oliveira, em que cedíamos o David, ficávamos com 50% do passe e opção de compra. além de pagarmos o Paulo.

era um excelente negócio para todos

Tacuara1992

Tem qualidade, mas empenho é zero. E para a posição dele temos melhores. Rosa, Gomes, Rosado, por ai.. Além de que aquela atitude no jogo contra nós, a sair a andar para provocar, mostra logo a sua alma

tulio_slb

Não tem lugar no Benfica é deixar ir a vida dele

BlankFile

É óbvio que a prioridade deve ser a venda do passe para o estrangeiro. É de relembrar que o fundo detém 25% do seu passe e que foi avaliado em 1.5 M. Se for vendido por esse preço já não será nada mau.

HJDK

Aquele estranho momento em que recordas que até o David já ganhou uma taça de portugal..

Tsoukalos

Citação de: GaitaNZAO em 03 de Junho de 2013, 22:08
Penso que cabe no plantel, para ajudar nas rotaçoes contra equipas fracas da nossa liga. Talvez progrida.

Maka

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2013, 16:09
É óbvio que a prioridade deve ser a venda do passe para o estrangeiro. É de relembrar que o fundo detém 25% do seu passe e que foi avaliado em 1.5 M. Se for vendido por esse preço já não será nada mau.

Nada mau? Eu diria mesmo utópico.

Andris

Citação de: tulio_slb em 06 de Junho de 2013, 15:51
Não tem lugar no Benfica é deixar ir a vida dele
Sem dúvidas.

BlankFile

Citação de: Maka em 06 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2013, 16:09
É óbvio que a prioridade deve ser a venda do passe para o estrangeiro. É de relembrar que o fundo detém 25% do seu passe e que foi avaliado em 1.5 M. Se for vendido por esse preço já não será nada mau.

Nada mau? Eu diria mesmo utópico.

Eu acho possível vender o seu passe por esse valor, mas apenas no mercado estrangeiro. No Benfica não tem chance, isso é certo.

iKatz

Rescindir. Nunca vai ter qualidade para o BENFICA

Kenshin1904

Vender se possível para o estrangeiro

JG10


Fundamentalista SLB

Vender só se for no FM, dispensar.

cipri_slb