David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Riverwalk

Citação de: Puches em 06 de Janeiro de 2024, 20:59Bom jogador.
Podia ter feito uma carreira bem melhor.
As declarações não são felizes, pois o Benfica jogou muito melhor.
podia nada, é um Gabriel mais fraco

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 20:52É da mesma estirpe dos maninhos.
Andavam o Pizzi e o Almeida a arrastar-se em campo e ele nas redes sociais a defender os meninos com unhas e dentes.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 06 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 20:52É da mesma estirpe dos maninhos.
Andavam o Pizzi e o Almeida a arrastar-se em campo e ele nas redes sociais a defender os meninos com unhas e dentes.

Já na altura andava a espumar-se contra nós dentro de campo.

O ressabiamento de muitos dos formados no Seixal para com o clube que lhes deu o pão e o ensino, passe a expressão, é um case study.

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 23:09
Expandir...

O ressabiamento de muitos dos formados no Seixal para com o clube que lhes deu o pão e o ensino, passe a expressão, é um case study.
No Porto o costume é os gajos formados lá andarem a passear em campo contra eles.

Candeias, Ukra, Josué, Castro, etc...

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 06 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 23:09
Expandir...

No Porto o costume é os gajos formados lá andarem a passear em campo contra eles.

Candeias, Ukra, Josué, Castro, etc...

Diogo Queirós, Rúben Macedo, Fernando Fonseca, and so on and so on.

Uma coisa é ser-se profissional e dar o máximo pelo clube que actualmente se representa. Outra é meter nojo e jogar de raiva.

E não, não sou apologista que os formados no Seixal dêem jeitinhos. E profissionalismo não tem obviamente de pressupor nojo e raiva.

20Nico Gaitan20

Benfica forma muita merda também...tenho dito.

Ressabiado do caralho

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2024, 00:35Benfica forma muita merda também...tenho dito.

Ressabiado do caralho

Os benfiquistas são os piores. Metam isso na cabeça e comecem é a insurgir-se. Aqui passa-se a mesma coisa tal e qual, há muito ressabiado no nosso clube. Até na comunicação social muitos que são aparentemente benfiquistas são muitas vezes os primeiros a dizer merda sobre o próprio clube. Quanto mais este filho da puta que foi formado no Seixal mas como não teve nível para mais decide meter nojo.

fdpdc666

David Simão não joga mais esta época: «Triste e ligeiramente assustado, mas otimista».
Criativo do Arouca foi operado ao joelho direito.

Foto: David Simão/Instagram

O médio David Simão, que teve de ser substituído na receção ao Estoril, na última jornada, devido a problemas físicos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito que o afasta da competição até ao final da temporada.

Contrariedade cujo tempo de recuperação ainda é desconhecido, mas que não impediu o criativo do Arouca, de 34 anos, assumir estar "ligeiramente assustado", muito embora também tenha manifestado a esperança de voltar a jogar.

"Como uma desgraça nunca vem só", começou por lamentar David Simão nas redes sociais, salientando que a sequência de lesões que vinha a limitar esta temporada culminou com uma operação ao joelho: "Com isto trouxe também o fim da época para mim dentro do campo, porque vou continuar a ser um de vocês até ao fim da época, a torcer para conseguirmos o objetivo a que nos propusemos. Estou triste e ligeiramente assustado, confesso, mas otimista que é só mais um capítulo da minha carreira, da minha vida. Espero ser só um até já. Não vou dizer a frase que voltarei mais forte, porque não posso garantir. A única coisa que garanto é que ainda quero ser feliz no relvado, por isso vou fazer o que está ao meu alcance, para quando esse dia chegar, esteja no meu melhor. Até já futebol, por agora sou só adepto".

Por Pedro Malacó in Record