David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Nuno_Mota

Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 12:10
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 11:55
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 11:54
Se continuar a jogar no Paços e bem, como tem feito, para o ano integra o plantel o plantel do Benfica..
Claro que integra... o do Benfica e Castelo Branco.

Isso já é preconceito..
A partir do momento que o Miguel Rosa nem sequer faz a pré época não tenho o porque de achar que para o ano o David Simão esteja na equipa.
O problema do Miguel Rosa era outro...a falta de empresário...

Por isso, apesar de achar umm jogador com capacidade para integrar o plantel principal, creio que, infelizmente, nunca o fará...

Wampyro

Citação de: Nuno_Mota em 27 de Julho de 2010, 13:24
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 12:10
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 11:55
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 11:54
Se continuar a jogar no Paços e bem, como tem feito, para o ano integra o plantel o plantel do Benfica..
Claro que integra... o do Benfica e Castelo Branco.

Isso já é preconceito..
A partir do momento que o Miguel Rosa nem sequer faz a pré época não tenho o porque de achar que para o ano o David Simão esteja na equipa.
O problema do Miguel Rosa era outro...a falta de empresário qualidade para integrar o plantel de um candidato ao titulo...
.
:-X

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:07
Jogador fenomenal.

Que não jogará no Benfica...

Fenomenal? LOLOLOLOLOLOLOL

Consegues ser do mais engraçado do dia!
E quanto ao Coentrão já mudaste de opinião?Já percebeste o que quis dizer o Mourinho sobre ele?

Zaratustra

Citação de: Nuno_Mota em 27 de Julho de 2010, 13:24
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 12:10
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2010, 11:55
Citação de: Tr - 17 em 27 de Julho de 2010, 11:54
Se continuar a jogar no Paços e bem, como tem feito, para o ano integra o plantel o plantel do Benfica..
Claro que integra... o do Benfica e Castelo Branco.

Isso já é preconceito..
A partir do momento que o Miguel Rosa nem sequer faz a pré época não tenho o porque de achar que para o ano o David Simão esteja na equipa.
O problema do Miguel Rosa era outro...a falta de empresário...

Por isso, apesar de achar umm jogador com capacidade para integrar o plantel principal, creio que, infelizmente, nunca o fará...
mais um mito urbano que alguem se lembrou, o miguel tem empresário

Marafado

Eu vi o Miguel Rosa jogar, e sinceramente ainda esá longe daquilo que é necessário para um jogador do Benfica. É bom jogador, é jogador que tem lugar na primeira divisão, mas não no Benfica. Tal como o David Simão.

andre_04_SLB

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:07
Jogador fenomenal.

Que não jogará no Benfica...

Fenomenal? LOLOLOLOLOLOLOL

Consegues ser do mais engraçado do dia!
E quanto ao Coentrão já mudaste de opinião?Já percebeste o que quis dizer o Mourinho sobre ele?

Daqui a 2 ou 3 meses rendo-me...

Velazquez

#2301
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:07
Jogador fenomenal.

Que não jogará no Benfica...

Fenomenal? LOLOLOLOLOLOLOL

Consegues ser do mais engraçado do dia!
E quanto ao Coentrão já mudaste de opinião?Já percebeste o que quis dizer o Mourinho sobre ele?

Daqui a 2 ou 3 meses rendo-me...
Agora fiquei sem perceber o que achas dele
E ainda achas que o Mourinho disse que ele é não é bom?

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:07
Jogador fenomenal.

Que não jogará no Benfica...

Fenomenal? LOLOLOLOLOLOLOL

Consegues ser do mais engraçado do dia!

de ti noto alguma amargura desde há algum tempo.

Mas cada um na sua.

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 14:25
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 13:19
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2010, 11:07
Jogador fenomenal.

Que não jogará no Benfica...

Fenomenal? LOLOLOLOLOLOLOL

Consegues ser do mais engraçado do dia!

de ti noto alguma amargura desde há algum tempo.

Mas cada um na sua.

Eu de ti noto uma perseguição exacerbada a tudo o que mexe no Benfica. Qual é a parte que não há espaço para os jogadores da formação que não percebes?

Eles vão ter de fazer pela vida e mostrar que merecem voltar um dia, agora a culpa é de quem? E a quem é que o Simão tirava lugar neste plantel?

LuigiSLB83

André, de entre o David Simão, Miguel Rosa ou o Yartei, achas que nenhum tinha lugar no plantel deste ano?

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2010, 14:56
André, de entre o David Simão, Miguel Rosa ou o Yartei, achas que nenhum tinha lugar no plantel deste ano?

A escolher um escolheria o Yartei até porque é o jogador que pelas suas características mais facilmente pegava neste Benfica. Na posição de Interior/Ala Esquerdo, pela sua velocidade, facilidade de ocupação de espaços interiores em progressão, penso que poderia ter tido uma oportunidade.

O David Simão, da forma como joga o Jesus, não tem lugar em qualquer posição. A 6 está tapado e o 6 de Jesus é um jogador de equilíbrios e de contenção, o que o Simão definitivamente não é, e a posição tanto de Interior Direito como Interior Esquerdo têm uma verticalidade e profundidade que o Simão não consegue oferecer. A 10, ele decididamente não tem dinâmica.

Contudo, pode vir a ser dos melhores jovens da Liga Sagres jogando num sistema diferente com funções diferentes. Contudo, este ano ainda é "curto" para o Benfica.

TJSF

O David Simão pode nao ter dinamica e o Felipe Menezes? Veio em Agosto de 2009 e zero evolução. O Kardec em 6 meses evolui-o bem mais.

andre_04_SLB

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2010, 15:06
O David Simão pode nao ter dinamica e o Felipe Menezes? Veio em Agosto de 2009 e zero evolução. O Kardec em 6 meses evolui-o bem mais.

Em termos de dinâmica e intensidade tanto Simão como Menezes são semelhantes. Contudo, são atributos físicos que não se trabalham da mesma forma do factor adaptação, e os resultados são logicamente mais demorados. Agora, Menezes é superior tecnicamente ao Simão, apesar de serem jogadores diferentes.

LuigiSLB83

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2010, 14:56
André, de entre o David Simão, Miguel Rosa ou o Yartei, achas que nenhum tinha lugar no plantel deste ano?

A escolher um escolheria o Yartei até porque é o jogador que pelas suas características mais facilmente pegava neste Benfica. Na posição de Interior/Ala Esquerdo, pela sua velocidade, facilidade de ocupação de espaços interiores em progressão, penso que poderia ter tido uma oportunidade.

O David Simão, da forma como joga o Jesus, não tem lugar em qualquer posição. A 6 está tapado e o 6 de Jesus é um jogador de equilíbrios e de contenção, o que o Simão definitivamente não é, e a posição tanto de Interior Direito como Interior Esquerdo têm uma verticalidade e profundidade que o Simão não consegue oferecer. A 10, ele decididamente não tem dinâmica.

Contudo, pode vir a ser dos melhores jovens da Liga Sagres jogando num sistema diferente com funções diferentes. Contudo, este ano ainda é "curto" para o Benfica.


Mas temos cá um Brasileiro, de nome Menezes, que também não tem dinâmica nenhuma e vai jogando...

andre_04_SLB

Acho o Menezes muito mais jogador em conformidade com o que Jesus pretende para este sistema, é um jogador muito mais forte no último terço e com capacidade para decidir bem muitas vezes. Precisa de subir de produção sobretudo nos aspectos físicos que referi, e só o vai fazer jogando e rodando. Agora, parece-me mais jogador que o Simão. O Simão no 4-4-2 em Losango do Fernando Santos tinha tudo para render já! Neste do Jesus, parece-me curto.