David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: Grande em 12 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!

O Ganso tem tudo para ser um dos melhores 10 do futebol mundial.
Mas a verdade é que para isso tem que vir para a Europa onde vai ter que sofrer muito.

O Ganso já devia ter sido titular no Mundial 2010 . No 4 4 2 quadrado típico brasileiro, a batuta devia de ser dele , de modo a libertar o Kaká mais para os desiqilibrios.


Far(away)

Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!

Um pouco mais?

;D

ferreiRa_

Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)
Claro.

Um é dos mais bem cotados jovens no mundo, o outro está emprestado ao Paços de Ferreira.

O pouco mais é só isto, lol.

Bekambol

como não os aproveitamos ao nosso serviço, boa sorte..

Van Hooijdonk

Hoje marca o golo da vitória contra o zbording  :metal:

carrega


luis___alex

Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2010, 07:07
Citação de: Apollo_22 em 12 de Agosto de 2010, 11:52
Não me importava nada de ter o Vieirinha.

Quanto ao David Simão, salvo as devidas diferenças, o Ganso tem pouco mais que ele! (Sei que vou ser criticado por isto)

Ganso joga devagar tem grande visão, excelente passe e mt bom remate...

David Simão é excelente nas bolas paradas, tem excelente remate e passe longo ou curto, tem poder físico... e joga devagar mas ali naquela posição se souber o que fazer da bola nem precisa de ser um velocista! Tenho muita fé nele! Com o Rui Vitoria no Paços de Ferreira, este ano é o meu segundo clube... com o David Simão e o Nelson Oliveira... ambos podem fazer uma boa época e regressar p um lugar no plantel!

Um pouco mais?

;D
um pouco mais????
a minha pergunta é
já viste jogar o ganso?
se a resposta for sim tenho outra pergunta
percebes alguma coisa de futebol?

poliban


Joao_ab3


coristaslb

Vai ser a grande revelação deste campeonato. Vejo o jogar desde as escolas. Lugar de caras no nosso plantel.

dfernandes

Citação de: coristaslb em 14 de Agosto de 2010, 19:37
Vai ser a grande revelação deste campeonato. Vejo o jogar desde as escolas. Lugar de caras no nosso plantel.

Então não tem?  :2funny: :2funny: :2funny:

Vamos ver se tem lugar no Paços de Ferreira primeiro.


André Sousa


Thunderboy