David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Kumbayala

Também o estilo do Paços é puro contra-ataque

Messi87


Bleach


RMOliveira

Bom remate, pena ter saído alto, grande jogo do Caetano.

Rijkaard21

Não fez uma exibição vistosa mas o importante é ele jogar e ganhar ritmo de 1ª liga. Continua!

Montez


zerocool

Tirando os cantos e aquele remate de fora da área, este pouco interventivo no jogo.
Pra primeiro jogo foi regular,mas  tem que ganhar ainda mto traquejo de 1ª divisão.

Rikhart

Bastante bom jogo, a servir bem os avançados, sempre em luta pela posse da bola. Começa bem, a miragem do simão na 1ª liga.

nikas


Far(away)

Não fez nada de especial. Esteve certinho e tal, mas nada do outro mundo. Importante no entanto a estreia na primeira liga a titular, que assim continue.

Rikhart

Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

Far(away)

Queres que minta por ti?

Fez uma exibição do outro mundo.

pedroslb18

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

nikas

Citação de: pedroslb18 em 14 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2010, 22:57
Não fez nada de especial? Mas digam-me lá, quantos putos de 20 anos na estreia na 1ª liga fazem jogos do outro mundo? Um bocado de realismo tambem se pede. Não fez pior por exemplo que o zé manuel, um gajo já veteranissimo na primeira!

O caetano tem 19.

O rondon tem 19/20, se bem que este nao sei se é a estreia. A do Caetano é.

Rondon tem 24 anos.

bope